Eu tava comentando, ele mudou a saída de bola, o Gerson matou a transição o jogo todo, assim que o Diego entrou deu pra ver a diferença de agilidade e como a bola chegava ao ataque fácil.JackmAtAll escreveu: ↑23 Nov 2019 19:00O mais bizarro que o um dos sujeitos mais odiados, o Diego deu outra dinamica para o jogo kkkk
Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Time grande, GIGANTE, é assim, pega River na final e faz isso, não se caga na semi com jogo ganho. Não precisa pegar Lanús para ser campeão. Mas é isso. Aquela foi final de time de bairro. Hoje foi final de time gigante.
Flamengo nao entrou em campo ate os 70 minutos.. jogou melhor nos ultimos 20 e arrumou a virada
Parabéns.. tava conspirado pro cs ganharem isso ai viu
Parabéns.. tava conspirado pro cs ganharem isso ai viu
Meu mais sincero foda-se aos secadores do caralho.
Pô, grande LeoFla roeu o osso e saiu na hora do filet mignon. Alguém o chama de volta...ele é a cara do Mengão! Torcedor raiz, kkkk.
- semchinelo
- Contato:
Parabéns ao Flamengo que forçou o Abelão a vazar e teve a sorte de ter a pré temporada no meio do ano, senão seriam eliminados pelo Emelec
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Essa vitória do flamengo me fez lembrar da vitória do manchester em cima do Manchester em cima do bayern de munique.

- FernandoFS
- Contato:
Vão tomar no cú antis, foda-se se me derem ban. Eu podia perder uma perna hoje que ainda sim estaria feliz. Cheirinho é o meu pau ereto e vascularizado.
Campeão caralho.
Campeão caralho.
Os caras falam merda da nossa torcida...quando tomamos o gol sentiram um pouco, é normal. Mas segundo tempo cantaram e apoiaram o tempo todo, principalmente no final. NAÇÃO É FODA!
Vendo o Everton Ribeiro dando entrevista agora. Fico feliz pelo cara. Grande jogador e um cara muito sério. Sou fã. Foi nosso melhor jogador hoje, junto com o Bruno Henrique que fez a jogadaça do primeiro gol. Gabigol foi uma naba o jogo inteiro, mas fez os dois gols, sendo o segundo um gol foda. Não tem o que falar.
Vendo o Everton Ribeiro dando entrevista agora. Fico feliz pelo cara. Grande jogador e um cara muito sério. Sou fã. Foi nosso melhor jogador hoje, junto com o Bruno Henrique que fez a jogadaça do primeiro gol. Gabigol foi uma naba o jogo inteiro, mas fez os dois gols, sendo o segundo um gol foda. Não tem o que falar.
Campeão, Gabigol um monstro na hora certa , ainda ganhou um vermelho de praxe, saudações rubro negras a todos!!!!
O Liverpool é favorito, mas com esse time, não me surpreendo com mais nada.
- semchinelo
- Contato:
Capaz do Liverpool ir com time reserva. O Klopp vai priorizar a Premier League, ainda mais com a maratona de dezembro/janeiro sendo que tem boxing day no meio.
Renato Gayucho falou merda pra caralho, mas com alguns meses de trabalho no Brasil, o JJ, aquele senhor de 65 anos, já tem um curriculum superior ao dele no Brasil, kkkk.
Imagina o velório dos lixos Abelzinho, Gayucho e pofexô, entre tantos outros, kkkk.
Imagina o velório dos lixos Abelzinho, Gayucho e pofexô, entre tantos outros, kkkk.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gerson e Arão foram engolidos pela marcação no primeiro tempo do River.Tico_Bahiano escreveu: ↑23 Nov 2019 19:12Eu tava comentando, ele mudou a saída de bola, o Gerson matou a transição o jogo todo, assim que o Diego entrou deu pra ver a diferença de agilidade e como a bola chegava ao ataque fácil.
Sorte que essa mudança surtiu efeito e o River não aguentou a bronca.
Ainda sim o Gabiruim teve estrela para virar a partida em 5 minutos

Não gosto dele, mas salvou o título.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Cuellar provavelmente tá muito puto nesse momento. Ninguém do Flamengo lembra dele kkkkkkk