QUIRON escreveu: ↑19 Nov 2019 07:40
Foto tem um exagero cômico propositado. No meu local e trabalho são umas 8 mulheres pra cada homem( incluindo os viados). Mulheres de 30 a 39 com nível superior em bom salario e TODAS as que não estão casadas estão:
- Fingindo que não ligam, falando de viagens, roupas , baladas, trabalho etc mas com aquela cara de infeliz se forçando a sorrir, mais notoio quando alguma colega comenta sobre a vida pessoal ou dos filhos ou namorado e ai aparece aquela cara de cu ( não de mal educada , mas de triste mesmo)
- Modo desespero atras de homem( não de pica, de relacionamento) Tem uma colega que deu do bixo ela virou no meio da conversa sobre relacionamentos ( eramos uns 6 conversando) e soltou " Eu não sou modelo mas não sou regaço também, sou inteligente , trabalho tenho futuro e não encontro ninguém ta foda" reclamando que caras de 30 pra cima são:
* gays
* Só querem meter ( reclama que os app tem tanta vagaba que não da pra competir se vc quer algo serio)
*Casados
* São uns puta idiotas ( esquerdinhas sem trabalho, preguiçoso , porcos, mulherengos etc)
- Testando pra ver se rola virar lésbica
- Fingindo que só o trabalho importa e não ala sobre nenhum outro assunto mas tem um mau humor do cacete ( que não existia quando estava namorando)
Resumindo das mulheres solteiras que eu conheço no trabalho 90% estão infelizes com a falta de alguém para ter um relacionamento serio
Bem isso.
Quando era inocente ainda (homem quando jovem é uma merda mesmo...

), ficava com pena de mulher nessa situação. Mas depois que você vai vendo o porquê de tudo isso, na maioria dos casos, e deixando de ser bobo, não rola mais. Mulher, quando nova e ainda mais sendo bonita, descarta as pessoas com uma facilidade incrível (e não tô falando só de homem, mas pessoas em geral mesmo....família, etc). É clichê dizer isso, mas infelizmente, acontece muito: quando nova, só quer saber do tal 'macho alfa' cafajestão e essa conversa toda. Aí claro, o dito cujo não assume essas....e mesmo os caras mais bobos, uma hora amadurecem e também não aceitam pegar rebarba dos outros com mais de 30 pra 35 anos. Ah, mas alguém vai dizer que não pode generalizar e tudo mais....só que daí pra correr o risco, o homem mesmo assim prefere ir nas mais novas (e quanto à chifre que alguém mencionou, o cara pode levar de qualquer uma mais velha também, então continua valendo mais a pena, não tem matemática aí). Depois dessa idade, o cara praticamente só leva a parte ruim da mulher pra casa (vovô já dizia que mulher é igual carro: depois de velho....só dá despesa

). Muito conveniente a mulher ser "parceira", boazinha, isso e aquilo depois que fica velha...

.