Aluno é expulso de faculdade federal e é proibido de frequentar as aulas por causa do tamanho do seu Pênis de 31 cm.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ricardo Valota
Contato:

Re: Aluno é expulso de faculdade federal e é proibido de frequentar as aulas por causa do tamanho do seu Pênis de 31 cm.

Mensagem por Ricardo Valota » 22 Nov 2019 14:38

Counter escreveu:
22 Nov 2019 12:45
Mestre, você fala com conhecimento de causa ou??
Porque sinceramente depois que vc havia confidenciado aqui que foi violado na cadeia e em outro tópico negado isso, não sei mais o que procede em suas palavras
Respondi de forma ríspida alguns posts porque eles entravam de forma desrespeitosa, mas fiquei detido sim por 8 meses no CDP de Pinheiros em SP .
Lá aconteceu sim de eu ter sido coagido .
Falando aqui , as pessoas não conseguem ter a menor ideia do nível absurdo de violência generalizada que é lá dentro ..! Eu cheguei a presenciar um cara que pelo que me falaram , não pagou uma dívida e teve um de seus olhos arrancado com o cabo de uma colher .. ! A pressão lá dentro é insuportável ! Não adianta dizer que luta jiu-jítsu que isso de nada vai adiantar , lá a violência é num outro nível!
Sempre fui um cara que curte se cuidar , me visto bem , unhas bem tratadas , depilação masculina , malho , cabelos bem tratados , etc ...
Não é porque sob pressão cedi em fazer oral lá dentro , que sou menos homem por causa disso .

Counter
Contato:

Re: Aluno é expulso de faculdade federal e é proibido de frequentar as aulas por causa do tamanho do seu Pênis de 31 cm.

Mensagem por Counter » 22 Nov 2019 15:11

Ricardo Valota escreveu:
22 Nov 2019 14:38
Respondi de forma ríspida alguns posts porque eles entravam de forma desrespeitosa, mas fiquei detido sim por 8 meses no CDP de Pinheiros em SP .
Lá aconteceu sim de eu ter sido coagido .
Falando aqui , as pessoas não conseguem ter a menor ideia do nível absurdo de violência generalizada que é lá dentro ..! Eu cheguei a presenciar um cara que pelo que me falaram , não pagou uma dívida e teve um de seus olhos arrancado com o cabo de uma colher .. ! A pressão lá dentro é insuportável ! Não adianta dizer que luta jiu-jítsu que isso de nada vai adiantar , lá a violência é num outro nível!
Sempre fui um cara que curte se cuidar , me visto bem , unhas bem tratadas , depilação masculina , malho , cabelos bem tratados , etc ...
Não é porque sob pressão cedi em fazer oral lá dentro , que sou menos homem por causa disso .
Você foi violentado por todos na cela?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Nov 2019 16:16

mestre valota com as unhas bem tratadas devia ser visto como a princesinha do presidio, imagino como foi dificil

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 22 Nov 2019 17:54

Counter escreveu:
22 Nov 2019 15:11
Você foi violentado por todos na cela?
Não ..!
Meu tio é dono de um atacadista de bebidas e mandou um advogado top que levava bastante cigarros , comida e roupas pro pessoal.
marofa escreveu:
22 Nov 2019 16:16
mestre valota com as unhas bem tratadas devia ser visto como a princesinha do presidio, imagino como foi dificil
E pra ser macho eu preciso andar todo sujo e maltrapilho ???!

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 23 Nov 2019 17:52

Ricardo Valota escreveu:
22 Nov 2019 17:54
Não ..!
Meu tio é dono de um atacadista de bebidas e mandou um advogado top que levava bastante cigarros , comida e roupas pro pessoal.

Compreendi..

Só achei estranho o fato de terem te obrigado a fazer oral lá dentro e não terem te penetrado na cela, mestre

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 23 Nov 2019 19:09

Ricardo Valota escreveu:
22 Nov 2019 17:54
Não ..!

Quando vc falou do enchia a boca e
Cansava o maxilar foi a experiência q teve?

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 23 Nov 2019 19:21

Meu amigo... Criem um tópico pro Valota, porque tá foda todo tópico se tornar um tópico dele.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 23 Nov 2019 19:29

Vitorino escreveu:
23 Nov 2019 19:21
Meu amigo... Criem um tópico pro Valota, porque tá foda todo tópico se tornar um tópico dele.
Hater

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Nov 2019 22:02

Mestre, mesmo heterossexual, em algum momento você sentiu algo diferente ao chupar o pau dos seus ex-colegas reeducandos? Acha que isso pode influenciado na sua atração por trannys?

Abraços
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 24 Nov 2019 11:53

Cuspiu ou engoliu?
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Nov 2019 13:51

Mestre Valota é macho até enquanto chupou a pirocas dos presidiarios em troca de 1 cigarro.
Tapirus terrestris

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 24 Nov 2019 16:56

Counter escreveu:
23 Nov 2019 17:52
Compreendi..

Só achei estranho o fato de terem te obrigado a fazer oral lá dentro e não terem te penetrado na cela, mestre
Fui poupado justamente pelos mimos levados pelo meu advogado.
tjeua escreveu:
23 Nov 2019 19:09
Quando vc falou do enchia a boca e
Cansava o maxilar foi a experiência q teve?
Sim , mas vcs encaram tudo na vida de forma muito radical e definitiva!
Pronto ..! Colocou um pau na boca , é o fim do mundo ! Tudo acabou ! É o fim da minha masculinidade ! Agora automaticamente é gay , etc ...
Vcs fazem uma tempestade sem necessidade ...
Aconteceu comigo e não mudei nada por causa disso , continuo a pegar mulher e adoro!
brunodsr escreveu:
23 Nov 2019 22:02
Mestre, mesmo heterossexual, em algum momento você sentiu algo diferente ao chupar o pau dos seus ex-colegas reeducandos? Acha que isso pode influenciado na sua atração por trannys?

Abraços
À princípio é uma sensação estranha ..... normalmente a gente tá acostumado com as minas chupando a gente né .....
Mas , fala a verdade , em alguns momentos já bateu a curiosidade de saber qual a sensação de chupar um pau né ..?!

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 24 Nov 2019 17:04

Qui-Gon Jinn escreveu:
23 Nov 2019 18:14
foi só o advogado top então mestre? coitado
Foram a minha mãe e minha irmã tbm ....
Mutcha Lutcha escreveu:
24 Nov 2019 11:53
Cuspiu ou engoliu?
A sua mãe engoliu , ela não desperdiça nenhuma gota
JackmAtAll escreveu:
24 Nov 2019 13:51
Mestre Valota é macho até enquanto chupou a pirocas dos presidiarios em troca de 1 cigarro.
Deixa de ser besta , foi só um cara e só uma vez !
E os cigarros não eram para mim , eu não fumo .

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 24 Nov 2019 20:54

Ricardo Valota escreveu:
24 Nov 2019 17:04

A sua mãe engoliu , ela não desperdiça nenhuma gota

Não seu merda , até pq ela não precisa fzr esse papel de arrombado q vc faz pra tentar aparecer num fórum de lutas sendo chupador de piroca . Aliàs foi pra salvar a arrombada da sua mãe q vc chupou caralho né? Se tivesse deixado ela continuaria a ser a puta q eh e vc continuaria a ser o alpha q sempre foi...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder