Torcedor ruim vc, devia estar na rua comemorando.
Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
De boa. Parabens pelos titulos, quem planta colhe.
O bandeira merecia ergue uma taça, contra tudo e contra todos ele foi o cara que fez ser possivel.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Atuação medíocre. Técnico fraco, time com preguiça de correr. Ser dominado pelo Grêmio jogando em casa é vergonhoso.
Ou a torcida força as mudanças ou teremos um 2020 com Mattos e Mano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse time do mano foi dominado por Léo Moura e Cortez. Pense nissoProfessor Ludovico escreveu: ↑24 Nov 2019 18:26Atuação medíocre. Técnico fraco, time com preguiça de correr. Ser dominado pelo Grêmio jogando em casa é vergonhoso.
2020 com Mano até a metade do ano. Será igual os últimos anos, inicia um técnico, ele é ruim e o time não dá resultado e troca no meio do ano. A diferença é que em 2018 o futebol brasileiro estava medíocre, que com o Felipão ultrapassado conseguimos ser campeão. A partir de agora não dará mais.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Nov 2019 18:26Atuação medíocre. Técnico fraco, time com preguiça de correr. Ser dominado pelo Grêmio jogando em casa é vergonhoso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Palmeiras tem que fechar com o Jorge Sampaoli hoje ainda
-
- Contato:
A situação do corinthians é desesperadora mas só de pensar no mano treinando o Palmeiras em 2020 dá uma alegria.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Arena semi vazia no último jogo q valia algo no ano.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Olha essa coletiva do Mano, se o gordinho não botar ele pra rua, tem que ir os 2
Parece que o Deyverson pode ir pra china. Estão falando entre 30 e 40 mi.
É pra glorificar de pé
É pra glorificar de pé
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu levo pra Guarulhos!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Torcida organizada do Palmeiras faz protesto contra Mano, Mattos e Galiotte na arena
Pork's Alviverde pede a saída do técnico, do diretor de futebol e do presidente do clube.
Pork's Alviverde pede a saída do técnico, do diretor de futebol e do presidente do clube.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".