Policial mata estudante em abordagem.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Cachaço » 12 Jan 2015 15:22

dois errados não fazem um certo.
uma soma de cagadas de ambas as partes, mas com certeza a maior cagada foi feita pelo PM.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por torresmo » 12 Jan 2015 15:52

Em momento algum eu vi ninguém defendendo a atitude do policial.
O que eu percebo aqui é que a atitude do motorista foi incorreta. Os caras trocaram tiros com outros carros por 2x naquela noite no mesmo local, e quando suspeitam de um carro e dão a ordem de parada, os caras fogem...Isso é no mínimo suspeito.
Mais uma vez, ninguém defendendo a atitude do policial. Mas pra mim a merda toda se desencadeou pq o motorista se recusou a cumprir a lei, e que por azar, era um policial extremamente despreparado, desequilibrado e deu no que deu. Culpa dos 2 lados pra mim.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 15:53

PK1 escreveu:Impressionante como não importa o tamanho da merda que os "puliça" fazem(e não são poucas), sempre tem gente que aparece pra defender ou minimizar a situação, sempre tem "uma virgula" de erro no comportamente do cidadão pra tentar justificar essas atitudes dos policiais. É uma vergonha o pensamento de gente assim.
favor, provar pq a "vírgula" não existe.

e não, NINGUÉM nesse tópico quer justificar a ação do policial.

sim, a vírgula existe, sem ela o policial não teria atirado. e sim, a ação do policial é INJUSTIFICÁVEL.

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por cardonelli » 12 Jan 2015 15:54

PK1 escreveu:Impressionante como não importa o tamanho da merda que os "puliça" fazem(e não são poucas), sempre tem gente que aparece pra defender ou minimizar a situação, sempre tem "uma virgula" de erro no comportamente do cidadão pra tentar justificar essas atitudes dos policiais. É uma vergonha o pensamento de gente assim.

logico que os policias erraram, mas tem que ser levado em conta que 114 policiais foram mortos covardemente no rio em 2014, então eles tão trabalhando com nervos a flor da pele, pq sabem que vagabundo não vai hesitar em atirar pra matar.

no caso do videos, o policial e seu parceiro tem que ser responsabilizados pela morte, e o motorista tb por homicídio culposo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por federer » 12 Jan 2015 15:57

Então me expliquem ai os gênios da abordagem, como os policiais deveriam ter prosseguido?
Chamado reforço?
Batido no carro do infrator ate ele parar?(com essa carroça do Brasil acho dificil dar certo)
Tentar acertar os Pneus?

Brasileiro é babaca demais tambem, tudo isso seria evitado se o cara tivesse parado. Custa cumprir a lei?

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por torresmo » 12 Jan 2015 16:03

federer escreveu:Então me expliquem ai os gênios da abordagem, como os policiais deveriam ter prosseguido?
Chamado reforço?
Batido no carro do infrator ate ele parar?(com essa carroça do Brasil acho dificil dar certo)
Tentar acertar os Pneus?

Brasileiro é babaca demais tambem, tudo isso seria evitado se o cara tivesse parado. Custa cumprir a lei?


X____________

Avatar do usuário
CROW
Mensagens: 852
Registrado em: 01 Out 2014 12:05
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por CROW » 12 Jan 2015 16:07

Vermes miseráveis, porcos fardados, gambés e cães do estado ... VÃO A MERDA !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 12 Jan 2015 16:08

federer escreveu:Então me expliquem ai os gênios da abordagem, como os policiais deveriam ter prosseguido?
Chamado reforço?
Batido no carro do infrator ate ele parar?(com essa carroça do Brasil acho dificil dar certo)
Tentar acertar os Pneus?

Brasileiro é babaca demais tambem, tudo isso seria evitado se o cara tivesse parado. Custa cumprir a lei?
Não Federer, o gênio é vc que acha que uma pessoa deve ser alvejada a tiros porque não respeitou a "otoridade".

Quem não cumpriu a lei foi a polícia, agiu de maneira estúpida e matou uma inocente.

Os policiais poderiam simplesmente ter prosseguido com a perseguição por alguns minutos até o carro parar, se não parasse era só chamar reforço.

No mais, concordo com vc qdo diz que brasileiro não respeita mais a autoridade, mas nesse caso vc está querendo justificar o que não se justifica, tudo tem limite!

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Ballackk » 12 Jan 2015 16:11

Sou policial, a recomendação é não atirar, mas eles recomendam não atirar até mesmo no caso do carro que está sendo acompanhado comece a atirar primeiro. Eles se precipitaram, fato, porém só quem convive com isso diariamente sabe a tensão que é vc pedir pra parar e o motorista fazer justamente o contrário, não tem como você nao pensar que é um bandido, repito, não deveriam ter atirado, apenas acompanhar e pedir reforço para fazer o cerco, mas ali é rj, não sei como é a área, não sei como é o tratamento e o "respeito"dos bandidos para com os policiais então analisando friamente fica sempre mais fácil observar e julgar os erros

Avatar do usuário
Rise
Mensagens: 406
Registrado em: 19 Out 2014 16:08
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Rise » 12 Jan 2015 16:13

federer escreveu:Então me expliquem ai os gênios da abordagem, como os policiais deveriam ter prosseguido?
Chamado reforço?
Batido no carro do infrator ate ele parar?(com essa carroça do Brasil acho dificil dar certo)
Tentar acertar os Pneus?

Brasileiro é babaca demais tambem, tudo isso seria evitado se o cara tivesse parado. Custa cumprir a lei?
Não, a melhor opção é abrir fogo porque existe uma pessoa de boné numa bosta de um hb20 que deve ter um motor V8 e está evadindo colocando a vida dos policiais em risco, o que justifica totalmente a proporção das ações.

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Grunge » 12 Jan 2015 16:16

federer escreveu:Então me expliquem ai os gênios da abordagem, como os policiais deveriam ter prosseguido?
Chamado reforço?
Batido no carro do infrator ate ele parar?(com essa carroça do Brasil acho dificil dar certo)
Tentar acertar os Pneus?

Brasileiro é babaca demais tambem, tudo isso seria evitado se o cara tivesse parado. Custa cumprir a lei?
Não precisa ser gênio pra saber que não é da forma como fizeram. Os próprios admitiram que erraram ao atirar.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 12 Jan 2015 16:17

brunolobo escreveu: favor, provar pq a "vírgula" não existe.

e não, NINGUÉM nesse tópico quer justificar a ação do policial.

sim, a vírgula existe, sem ela o policial não teria atirado. e sim, a ação do policial é INJUSTIFICÁVEL.
O policial não deveria atirar, ponto. Com virgula ou sem virgula, o erro é 100% deles. tentar criar uma situação em que o cidadão fez alguma coisa pra provocar a corportamento errado do policial é sim dar desculpa pra atitude deles.
federer escreveu:Então me expliquem ai os gênios da abordagem, como os policiais deveriam ter prosseguido?
Chamado reforço?
Batido no carro do infrator ate ele parar?(com essa carroça do Brasil acho dificil dar certo)
Tentar acertar os Pneus?

Brasileiro é babaca demais tambem, tudo isso seria evitado se o cara tivesse parado. Custa cumprir a lei?
Custa os policiais cumprirem a lei e não sair por aí matando inocentes?

Sobre a abordagem, não precisa ser nenhum gênio pra saber que qualquer coisa é melhor do que abrir fogo sobre um veiculo com pessoas desarmadas porque o "doutor puliça" acha que seus ocupantes estão com alguma atitude suspeita.

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por LEV » 12 Jan 2015 16:21

Meu irmão já passou por algo parecido, mas eram policiais civis e ele achou que fossem bandidos. Felizmente os tiros foram pro alto e o máximo que aconteceu com ele foi um grande esporro quando finalmente resolveu parar (ao lado de uma cabine da PM).

Detalhe: estava voltando da comemoração do próprio aniversário. Eu estava em outro carro, minutos atrás, e só vi a parte do esporro.

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por federer » 12 Jan 2015 16:30

Os policiais são ruims porem eu nunca ouvi falar em policial que atira em quem para o carro. Falar que o policial tem 100% da culpa é sacanagem
O Brasil é responsavel por 10% dos homicidios no mundo, o policial tem que ficar cabreiro pra não levar um tiro a qualquer momento isso ninguem fala

Perseguição acaba com suspeitos baleados e policial militar atropelado

Um cabo da Polícia Militar, identificado apenas como Guterres, foi atropelado no fim da tarde deste domingo por um veículo roubado que estava sendo perseguido por uma viatura da PM. O incidente aconteceu no bairro do Angelim e terminou com dois suspeitos presos.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a polícia estava em perseguição a três suspeitos que roubaram um veículo, modelo Golf, cor branca e placa OIS-1740, de uma residência no bairro do Araçagy. No assalto o suspeitos também levaram jóias e dinheiro.

Durante a fuga os suspeitos atropelaram o cabo da PM que estava de folga e passeava em sua moto. Ele teve apenas escoriações pelo corpo. O policial foi socorrido e levado para o Hospital do Servidor, no Calhau.
Na Rua 25 do Angelim, houve troca de tiros entre policais e criminosos. Dois suspeitos foram baleados e presos. O terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir em direção ao conjunto Pedra Caída, nas imediações do bairro. Com a dupla os militares encontraram uma pistola .40 da PM, tomada de assalto.
Os dois assaltantes, o veículo e a arma foram levados para o 13ª Delegacia de Polícia Civil de São Luís, localizado no Cohatrac. A polícia ainda não divulgou a identidade dos suspeitos.

http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia ... elado.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Rise
Mensagens: 406
Registrado em: 19 Out 2014 16:08
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Rise » 12 Jan 2015 16:33

federer escreveu:Os policiais são ruims porem eu nunca ouvi falar em policial que atira em quem para o carro. Falar que o policial tem 100% da culpa é sacanagem
O Brasil é responsavel por 10% dos homicidios no mundo, o policial tem que ficar cabreiro pra não levar um tiro a qualquer momento isso ninguem fala

Perseguição acaba com suspeitos baleados e policial militar atropelado

Um cabo da Polícia Militar, identificado apenas como Guterres, foi atropelado no fim da tarde deste domingo por um veículo roubado que estava sendo perseguido por uma viatura da PM. O incidente aconteceu no bairro do Angelim e terminou com dois suspeitos presos.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a polícia estava em perseguição a três suspeitos que roubaram um veículo, modelo Golf, cor branca e placa OIS-1740, de uma residência no bairro do Araçagy. No assalto o suspeitos também levaram jóias e dinheiro.

Durante a fuga os suspeitos atropelaram o cabo da PM que estava de folga e passeava em sua moto. Ele teve apenas escoriações pelo corpo. O policial foi socorrido e levado para o Hospital do Servidor, no Calhau.
Na Rua 25 do Angelim, houve troca de tiros entre policais e criminosos. Dois suspeitos foram baleados e presos. O terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir em direção ao conjunto Pedra Caída, nas imediações do bairro. Com a dupla os militares encontraram uma pistola .40 da PM, tomada de assalto.
Os dois assaltantes, o veículo e a arma foram levados para o 13ª Delegacia de Polícia Civil de São Luís, localizado no Cohatrac. A polícia ainda não divulgou a identidade dos suspeitos.
Saiu algum tiro do carro? A população também tem que ficar cabreira pra não levar um tiro de um policial que pode te achar suspeito?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: marofa, Maverick, Opinião, Raul Nutti, SpeedGame e 291 visitantes