Aluno é expulso de faculdade federal e é proibido de frequentar as aulas por causa do tamanho do seu Pênis de 31 cm.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Aluno é expulso de faculdade federal e é proibido de frequentar as aulas por causa do tamanho do seu Pênis de 31 cm.

Mensagem por Aldebarã » 24 Nov 2019 22:36

O unico portador de uma massaroca de 31 cm é meu ídolo Jackson Gotardo
Team Cara de Sapato :gunthug:

Ricardo Valota
Contato:

Re: Aluno é expulso de faculdade federal e é proibido de frequentar as aulas por causa do tamanho do seu Pênis de 31 cm.

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Nov 2019 03:34

Mutcha Lutcha escreveu:
24 Nov 2019 20:54
Não seu merda , até pq ela não precisa fzr esse papel de arrombado q vc faz pra tentar aparecer num fórum de lutas sendo chupador de piroca . Aliàs foi pra salvar a arrombada da sua mãe q vc chupou caralho né? Se tivesse deixado ela continuaria a ser a puta q eh e vc continuaria a ser o alpha q sempre foi...
Lixo

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 25 Nov 2019 10:34

Mestre Valota, pq vc ficou 8 meses preso?
Qual tipo de crime o Sr foi acusado?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Nov 2019 10:40

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 25 Nov 2019 10:53

Ricardo Valota escreveu:
24 Nov 2019 16:56
Fui poupado justamente pelos mimos levados pelo meu advogado.

Sim , mas vcs encaram tudo na vida de forma muito radical e definitiva!
Pronto ..! Colocou um pau na boca , é o fim do mundo ! Tudo acabou ! É o fim da minha masculinidade ! Agora automaticamente é gay , etc ...
Vcs fazem uma tempestade sem necessidade ...
Aconteceu comigo e não mudei nada por causa disso , continuo a pegar mulher e adoro!

À princípio é uma sensação estranha ..... normalmente a gente tá acostumado com as minas chupando a gente né .....
Mas , fala a verdade , em alguns momentos já bateu a curiosidade de saber qual a sensação de chupar um pau né ..?!
O importante é manter a consciência tranquila, porém acho que você é bissexual com fortes tendências ao homossexualismo mestre

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Nov 2019 14:02

zehmetal escreveu:
25 Nov 2019 10:34
Mestre Valota, pq vc ficou 8 meses preso?
Qual tipo de crime o Sr foi acusado?
Oi Zé ..! Grande abs companheiro...
Houve o tráfico de entorpecentes que a menina que me acompanhava portava um saquinho de pinos de cocaína sem eu saber , mas como eu tava junto , respondi tbm por isso , mas pela legislação vigente , poderia responder em liberdade....
Mas a FDP furtou um celular de uma outra GP lá da boate e acabamos respondendo por furto qualificado !
Nunca mais dou carona pra GP nenhuma !

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Nov 2019 14:03

Counter escreveu:
25 Nov 2019 10:53
O importante é manter a consciência tranquila, porém acho que você é bissexual com fortes tendências ao homossexualismo mestre
Lógico que não Counter ..!
Coloca uma gostosa na minha frente pra tu ver se eu não meto a rola com força ..!

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 25 Nov 2019 14:53

Ricardo Valota escreveu:
25 Nov 2019 14:02
Houve o tráfico de entorpecentes que a menina que me acompanhava portava um saquinho de pinos de cocaína sem eu saber , mas como eu tava junto , respondi tbm por isso , mas pela legislação vigente , poderia responder em liberdade....
Mas a FDP furtou um celular de uma outra GP lá da boate e acabamos respondendo por furto qualificado !
Eu espero que seja zoeira, velho... Pq se não for, vc é o cara mais injustiçado do mundo...

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 25 Nov 2019 14:58

fuiomma escreveu:
25 Nov 2019 11:51
Zé, vc que é advogado e convive com bandidos, já passou por alguma situação parecida?
Nunca precisei levar cigarros e comida para meus clientes, mas já ouvi histórias semelhantes com as do nosso estimado florista Valota!
Tem a história de um médico que foi preso preventivamente por erro (tinha o mesmo nome do cara que cometeu os crimes), e de zueira colocaram ele na cela com os caras já condenados, pq achavam que ele era o criminoso em si!

como ele era urologista, malhava e pagava de pegador (alguns floristas diriam que seria um “alpha”), digamos que ele necessitou de alguns tratamentos médicos de sua especialidade..

Campeão do BJJF Fantasy

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 25 Nov 2019 14:59

Ricardo Valota escreveu:
25 Nov 2019 14:02
Se vc tava dando carona, ou vc tem um advogado mto bom, ou vc terá que voltar pra lá...

Campeão do BJJF Fantasy

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Nov 2019 15:01

Tudo nessa vida serve como aprendizado. Mesmo injustiçado, humilhado e violentado, o mestre não se deixou acometer pelo ódio. Observem que ele prega o amor e tolerância, mesmo aos seus agressores.

Saiu de lá um ser humano melhor do que quando entrou. Eu não teria essa mesma força. Acho que lutaria e me matariam lá dentro, mas não conseguiria passar pelo que o Valota passou nem fodendo. E talvez me matasse depois do ocorrido.

Força e paz, mestre. Não deixe essas pessoas ruins tirarem você da sua essência.

Abraços
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Andy

Mensagem por Andy » 25 Nov 2019 15:45

Não sabia que se pegarem sua parceira com drogas e com celular roubado, tu vai preso junto.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Nov 2019 17:58

leobh escreveu:
25 Nov 2019 14:53
Eu espero que seja zoeira, velho... Pq se não for, vc é o cara mais injustiçado do mundo...
Lógico que não ....
Quando é brincadeira eu trato logo de desmentir.
zehmetal escreveu:
25 Nov 2019 14:59
Se vc tava dando carona, ou vc tem um advogado mto bom, ou vc terá que voltar pra lá...
Exato !
brunodsr escreveu:
25 Nov 2019 15:01
Eu não teria essa mesma força. Acho que lutaria e me matariam lá dentro, mas não conseguiria passar pelo que o Valota passou nem fodendo. E talvez me matasse depois do ocorrido.

Abraços
Eu tbm pensava igual vc ......
Mas depois que acontece , vc percebe que a vida segue e o mundo não vai parar e nada vai mudar por causa de vc . E o jeito é levantar a cabeça e seguir adiante.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 25 Nov 2019 18:02

Ricardo Valota escreveu:
25 Nov 2019 17:58
Lógico que não ....
Quando é brincadeira eu trato logo de desmentir.

Exato !

Eu tbm pensava igual vc ......
Mas depois que acontece , vc percebe que a vida segue e o mundo não vai parar e nada vai mudar por causa de vc . E o jeito é levantar a cabeça e seguir adiante.
Os caras gozaram na sua cara la tbm? Ou não chegaram a finalizar?
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Nov 2019 18:12

Andy escreveu:
25 Nov 2019 15:45
Não sabia que se pegarem sua parceira com drogas e com celular roubado, tu vai preso junto.
Eu tbm não sabia , eu saindo da boate (puteiro) , uma menina me pede uma carona , na avenida logo abaixo sou parado por uma blitz da polícia , revistam a bolsa dela e encontram um saquinho cheio de pinos de pó !
Pra polícia é um casal de traficantes !
Como vou explicar que nem conheço a menina e estava apenas dando uma carona .....
Amigo , já me fodi todo ..!
Se ficasse só nisso era menos mal ...... mas , pra acabar de foder com tudo , me aparece o gerente da boate e uma GP que lá trabalha reclamando que desconfia que a menina que tava comigo , havia roubado o celular dela ! Revistaram a bolsa dela e bingoooo!!!!! Lá estava o celular delaaaa!!!!
E como foi confirmado por ela que eu tbm estava na boate junto com ela , pra polícia configurou que foi o “casal” quem a furtou ....
Enfim , já era pra mim ....

Responder