Foi só 1 cara , não foram todos !
E infelizmente finalizou sim ....
Tenho admiração por vc mestre, mesmo com essa parada na sua vida vc conversa e brinca com a galera na boa, tem uns florista que não aguenta a pressão e sucumbe no alcoolismo e ainda chama o agressor de amigoRicardo Valota escreveu: ↑25 Nov 2019 18:15Foi só 1 cara , não foram todos !
E infelizmente finalizou sim ....
Só acho que alguns exageram e acham que só porque encostou um pau na boca já imediatamente virou viado ..!Qui-Gon Jinn escreveu: ↑25 Nov 2019 18:28Tenho admiração por vc mestre, mesmo com essa parada na sua vida vc conversa e brinca com a galera na boa, tem uns florista que não aguenta a pressão e sucumbe no alcoolismo e ainda chama o agressor de amigo
Falando assim parece até que gostou, seja sincero..Ricardo Valota escreveu: ↑25 Nov 2019 18:53Só acho que alguns exageram e acham que só porque encostou um pau na boca já imediatamente virou viado ..!
A coisa não funciona assim ! Quem é viado é porque é viado e ponto !
Muita tempestade num copo d’água !
Quem é hétero não vai virar gay só por ter chupado um pau .
acho que a grande lição do acontecimento é o perigo de levar gps no carro, por isso as trannys estão sendo mais valorizadasJackmAtAll escreveu: ↑25 Nov 2019 19:31Segundo os mandamentos do forum, mesmo se o mestre Valota sugou pirocas apenas para fins de justiça, mas depois pegou algum mulher o saldo de viadagens foi zerado.
Olha amigo, aqui sempre paira a dúvida sobre realidade x ficção em todas postagens.... minha tendência é sempre levar como verdade o que postam.Ricardo Valota escreveu: ↑25 Nov 2019 18:12Eu tbm não sabia , eu saindo da boate (puteiro) , uma menina me pede uma carona , na avenida logo abaixo sou parado por uma blitz da polícia , revistam a bolsa dela e encontram um saquinho cheio de pinos de pó !
Pra polícia é um casal de traficantes !
Como vou explicar que nem conheço a menina e estava apenas dando uma carona .....
Amigo , já me fodi todo ..!
Se ficasse só nisso era menos mal ...... mas , pra acabar de foder com tudo , me aparece o gerente da boate e uma GP que lá trabalha reclamando que desconfia que a menina que tava comigo , havia roubado o celular dela ! Revistaram a bolsa dela e bingoooo!!!!! Lá estava o celular delaaaa!!!!
E como foi confirmado por ela que eu tbm estava na boate junto com ela , pra polícia configurou que foi o “casal” quem a furtou ....
Enfim , já era pra mim ....
Irmão, se vc está num fórum de internet, off topic, postando aqui, e não acredita nas coisas, vai toma no cu tranquilo!
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, krokop, Marcial, The_pride e 159 visitantes