Aluno é expulso de faculdade federal e é proibido de frequentar as aulas por causa do tamanho do seu Pênis de 31 cm.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ricardo Valota
Contato:

Re: Aluno é expulso de faculdade federal e é proibido de frequentar as aulas por causa do tamanho do seu Pênis de 31 cm.

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Nov 2019 18:15

abnerjj escreveu:
25 Nov 2019 18:02
Os caras gozaram na sua cara la tbm? Ou não chegaram a finalizar?
Foi só 1 cara , não foram todos !
E infelizmente finalizou sim ....

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Aluno é expulso de faculdade federal e é proibido de frequentar as aulas por causa do tamanho do seu Pênis de 31 cm.

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Nov 2019 18:28

Ricardo Valota escreveu:
25 Nov 2019 18:15
Foi só 1 cara , não foram todos !
E infelizmente finalizou sim ....
Tenho admiração por vc mestre, mesmo com essa parada na sua vida vc conversa e brinca com a galera na boa, tem uns florista que não aguenta a pressão e sucumbe no alcoolismo e ainda chama o agressor de amigo
TEAM Sagraódio

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Nov 2019 18:53

Qui-Gon Jinn escreveu:
25 Nov 2019 18:28
Tenho admiração por vc mestre, mesmo com essa parada na sua vida vc conversa e brinca com a galera na boa, tem uns florista que não aguenta a pressão e sucumbe no alcoolismo e ainda chama o agressor de amigo
Só acho que alguns exageram e acham que só porque encostou um pau na boca já imediatamente virou viado ..!
A coisa não funciona assim ! Quem é viado é porque é viado e ponto !
Muita tempestade num copo d’água !
Quem é hétero não vai virar gay só por ter chupado um pau .

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Nov 2019 19:05

fico triste pelo mestre valota e essa história de sofrimento

pelo menos ingeriu algumas proteinas extra pra evitar o catabolismo durante a detenção

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 25 Nov 2019 19:06

Ricardo Valota escreveu:
25 Nov 2019 18:53
Só acho que alguns exageram e acham que só porque encostou um pau na boca já imediatamente virou viado ..!
A coisa não funciona assim ! Quem é viado é porque é viado e ponto !
Muita tempestade num copo d’água !
Quem é hétero não vai virar gay só por ter chupado um pau .
Falando assim parece até que gostou, seja sincero..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Nov 2019 19:31

Segundo os mandamentos do forum, mesmo se o mestre Valota sugou pirocas apenas para fins de justiça, mas depois pegou algum mulher o saldo de viadagens foi zerado.
Tapirus terrestris

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 25 Nov 2019 19:51

A rola tava pelo menos cheirosa mestre????
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Nov 2019 20:00

JackmAtAll escreveu:
25 Nov 2019 19:31
Segundo os mandamentos do forum, mesmo se o mestre Valota sugou pirocas apenas para fins de justiça, mas depois pegou algum mulher o saldo de viadagens foi zerado.
acho que a grande lição do acontecimento é o perigo de levar gps no carro, por isso as trannys estão sendo mais valorizadas

Andy

Mensagem por Andy » 25 Nov 2019 20:25

Ricardo Valota escreveu:
25 Nov 2019 18:12
Eu tbm não sabia , eu saindo da boate (puteiro) , uma menina me pede uma carona , na avenida logo abaixo sou parado por uma blitz da polícia , revistam a bolsa dela e encontram um saquinho cheio de pinos de pó !
Pra polícia é um casal de traficantes !
Como vou explicar que nem conheço a menina e estava apenas dando uma carona .....
Amigo , já me fodi todo ..!
Se ficasse só nisso era menos mal ...... mas , pra acabar de foder com tudo , me aparece o gerente da boate e uma GP que lá trabalha reclamando que desconfia que a menina que tava comigo , havia roubado o celular dela ! Revistaram a bolsa dela e bingoooo!!!!! Lá estava o celular delaaaa!!!!
E como foi confirmado por ela que eu tbm estava na boate junto com ela , pra polícia configurou que foi o “casal” quem a furtou ....
Enfim , já era pra mim ....
Olha amigo, aqui sempre paira a dúvida sobre realidade x ficção em todas postagens.... minha tendência é sempre levar como verdade o que postam.
Entao lamento pelo q aconteceu contigo e pra mim valeu o aprendizado pois cansei de dar carona pra GP pós motel. Nunca mais.
E com todo respeito, difícil imaginar teu relato como sendo real se foi apenas uma vez em 8 meses....entende? Ou foram várias ou nunca aconteceu e é fantasia.
Mas posso estar errado, e se estiver, te peço desculpas.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Nov 2019 20:58

Coyote escreveu:
25 Nov 2019 20:45
Hahahahhahahahahha valota chupeteiro sentiu o gostinho de cândida na garganta =))

Troll Master sou seu fã, tem muito otario nesse fórum, igual os troxa que acreditam nesse rentista, por isso nego cai em pirâmide sempre tem uns otario
BAN 1/10
TEAM Sagraódio

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 25 Nov 2019 21:58

Coyote escreveu:
25 Nov 2019 20:45
Hahahahhahahahahha valota chupeteiro sentiu o gostinho de cândida na garganta =))

Troll Master sou seu fã, tem muito otario nesse fórum, igual os troxa que acreditam nesse rentista, por isso nego cai em pirâmide sempre tem uns otario
Irmão, se vc está num fórum de internet, off topic, postando aqui, e não acredita nas coisas, vai toma no cu tranquilo!
Aqui ngm mente não cara!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 26 Nov 2019 00:03

eu nem pagaria internet se por um acaso soubesse que tem alguém mentindo

já ouviram dizer "se tá na internet então é verdade?"

pois é, se liguem e deem o fora!

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 26 Nov 2019 02:52

Me arrependi de ter relatado esse caso tão particular e embaraçoso ....
Sabia que iria gerar desconfianças , realmente parece muito surreal, gostaria que fosse mentira e depois pudéssemos rir muito de tudo isso .
Prometo não falar mais nisso e deixar quieto tudo no passado .

Responder