Michael Kiske
Re: Michael Kiske
Eu sou muito fã desse cidadão
O primeiro disco do Place Vendome é um dos melhores trabalhos dele, ele é bom demais nessa pegada hard/AOR
O primeiro disco do Place Vendome é um dos melhores trabalhos dele, ele é bom demais nessa pegada hard/AOR
- Soothsayer
- Contato:
vagabond postando helloween é algo para qual meu coração não estava pronto.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O mais impressionante é como o Kiske preservou a voz.
Tá cantando pra caralho.
Tá cantando pra caralho.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- temptation
Ele sempre foi muito bom ao vivo (o que, para mim, é o relevante ao se analisar um vocalista, já que em estúdio tem nego que canta como um leão, mas vai ver ao vivo e o cara só mia que nem gato!), só que essa última apresentação do Reunion com o Helloween no RnR não foi boa.
A idade chegou e a voz do cara já era.
Não tenho acompanhado a carreira dele para dizer a verdade, conheço os registros ao vivo antigos com o Helloween (de fato, bons!) e as apresentações com o Avantasia, boas também, mas nessa apresentação no RnR a performance dele foi sofrível.
Da velha guarda, me parece que só o Bruce e o Halford mantém uma boa performance ao vivo ainda hoje, apesar da idade.
No mais, tem muito vocalista bom que infelizmente é desconhecido mesmo no nicho do metal. Um exemplo é o brasileiro Carlos Zema. Aqui um cover dele pra How Many Tears do Helloween (que embora tenha sido gravada originalmente com o Hansen no vocal, ficou imortalizada pelas interpretações ao vivo do Kiske!):
o caçador de hipócritas
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim, foi a voz mais impressionante que já vi ao vivo na vida. E nessa turnê Pumpkins United ele mostrou q continua cantano pra caraio.
Uma pena é q os caras vieram gravar o DVD aqui e o telão e o som do Espaço das Américas falharam em diversas oportunidades, então parece q no DVD da turnê eles aproveitaram pouca coisa daqui do Brasil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Saci na giratória
- Contato:
temptation escreveu: ↑24 Nov 2019 11:58Ele sempre foi muito bom ao vivo (o que, para mim, é o relevante ao se analisar um vocalista, já que em estúdio tem nego que canta como um leão, mas vai ver ao vivo e o cara só mia que nem gato!), só que essa última apresentação do Reunion com o Helloween no RnR não foi boa.
A idade chegou e a voz do cara já era.
Não tenho acompanhado a carreira dele para dizer a verdade, conheço os registros ao vivo antigos com o Helloween (de fato, bons!) e as apresentações com o Avantasia, boas também, mas nessa apresentação no RnR a performance dele foi sofrível.
Da velha guarda, me parece que só o Bruce e o Halford mantém uma boa performance ao vivo ainda hoje, apesar da idade.
No mais, tem muito vocalista bom que infelizmente é desconhecido mesmo no nicho do metal. Um exemplo é o brasileiro Carlos Zema. Aqui um cover dele pra How Many Tears do Helloween (que embora tenha sido gravada originalmente com o Hansen no vocal, ficou imortalizada pelas interpretações ao vivo do Kiske!):
Deu do ver o kiske desafinando tanto...
Putz, o cara tinha uma voz absurda. Preservou um bom alcance com potência até poucos anos atrás desde a década de 80, saiu de cabeludo e símbolo sexual pra tiozão careca sem perder qualidade.
Mas a idade chega pra todo mundo.
Bruce é de outro mundo, ta cantando melhor do que nunca depois do câncer e com essa idade. Vitalidade absurda.
Um cara que ao vivo eu considero sensacional, que me impressionei com a performance foi o Hansi do Blind Guardian.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- Soothsayer
- Contato:
Mais que o Andre?kyo_spirit escreveu: ↑24 Nov 2019 12:21Sim, foi a voz mais impressionante que já vi ao vivo na vida.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Zé Tempero
- Contato:
Eu conheci o Helloween com Andi Deris, mais especificamente o álbum Better Than Raw, de 1998, que ganhei de aniversário. Nunca foi uma banda que acompanhei muito, e mesmo depois desse disco, que gosto bastante, não ouvi muito.
Eu ouvi recentemente algumas coisas do Kiske e ele tem muita versatilidade. tem uns vídeos dele cantando Elvis que são fera.
Com relação à voz, não dá pra julgar se ele tá ruim agora por um ou outro show. às vezes pode ser o excesso de shows que fudeu com ele.
Axl Rose tava fudido de voz por um bom tempo, deu uma parada e se recuperou bem. na turnê que ele fez com o AC/DC ele mandou bem demais. Vi alguns registros e ele tava excelente. E no próprio GnR vi alguns em que ele tava bem. Quem assiste os dois períodos acha que a fase ruim é posterior, quando não é.
Eu ouvi recentemente algumas coisas do Kiske e ele tem muita versatilidade. tem uns vídeos dele cantando Elvis que são fera.
Com relação à voz, não dá pra julgar se ele tá ruim agora por um ou outro show. às vezes pode ser o excesso de shows que fudeu com ele.
Axl Rose tava fudido de voz por um bom tempo, deu uma parada e se recuperou bem. na turnê que ele fez com o AC/DC ele mandou bem demais. Vi alguns registros e ele tava excelente. E no próprio GnR vi alguns em que ele tava bem. Quem assiste os dois períodos acha que a fase ruim é posterior, quando não é.
Apesar de mais técnico, prefiro o Andi Deris
Detonator > resto
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mais q o André. Mas talvez duas coisas tenham influencia nisso: o fato de eu gostar mais das músicas do Heloween e também por só ter visto o André Matos em pocket show.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- RicardoBJJ
- Contato:
Esse clipe de "I want out" (que na época a gente cantava "AVALON") é uma pérola de tosquice. Mas a música é boa.