Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Paulo J. » 26 Nov 2019 01:37

Perdeu na Justiça. Errado seria mudar isso. Nem o Gilmar Mendes e o Toffoli. conseguiriam de tão antigo que é. Ah, mas todos os times grandes apoiaram. Nem existe mais Clube dos Treze e eles não vão mudar a sentença.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Mestre Santana » 26 Nov 2019 02:54

Ué, pangaré... e por acaso o mundial do Corinthians n foi oficial?

Só q ng liga. Assim como os seus brs via fax

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 26 Nov 2019 03:05

Mestre Santana escreveu:
26 Nov 2019 02:54
Ué, pangaré... e por acaso o mundial do Corinthians n foi oficial?

Só q ng liga. Assim como os seus brs via fax
KKkkk. A incoerência só mostra o clubismo de sempre. Flamengo não é hepta porque não é "oficial". Corinthians não é bi, muito embora o primeiro mundial seja reconhecido pela Fifa. Mundial de verdade é o da cachaça, kkkk.

Engraçado também que nessas horas a CBF vira um exemplo de probidade. O reconhecimento deles vira algo de suma importância, como se fosse uma instituição séria, que age sempre de forma não política, justa e sem interesses kkkk.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 26 Nov 2019 08:25

Sport campeão, isso nem deveria ser discutido aqui!

Todos os principais clubes CONCORDARAM com a regra de que os dois FINALISTAS desse módulo, onde estavam flamengo e internacional, enfrentariam os outros FINALISTAS do outro módulo, onde estavam guarani e sport. Teríamos, então, semi-final e final para decidir o verdadeiro campeão brasileiro de 87. flamengo e inter peidaram e a final foi feita sem eles. Sport campeão!!! Que dificuldade de seguir o que foi combinado, impressionante!!!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Nov 2019 08:28

CPF opina: Flamengo merece ser chamado de hepta brasileiro:

https://oglobo.globo.com/esportes/cbf-o ... versao=amp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Nov 2019 08:30

Os integrantes do clube dos 13 foram contra o cruzamento. Independente da decisão judicial, o torcedor médio está defecando pra decisão judicial. Cada um vai acreditar no que acha mais conveniente. Os fãs do PT juram que a Dilma sofreu um golpe, mas para a justiça, foi impeachment.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 26 Nov 2019 08:47

Celão escreveu:
26 Nov 2019 08:25

Todos os principais clubes CONCORDARAM com a regra de que os dois FINALISTAS desse módulo, onde estavam flamengo e internacional, enfrentariam os outros FINALISTAS do outro módulo, onde estavam guarani e sport. Teríamos, então, semi-final e final para decidir o verdadeiro campeão brasileiro de 87. flamengo e inter peidaram e a final foi feita sem eles. Sport campeão!!! Que dificuldade de seguir o que foi combinado, impressionante!!!
Mestre, acho que é um título que acabou azedando pros dois lados.

O flamengo não pode comemorar pq, afinal de contas, não cumpriu o combinado. Acho que foi soberba.

O sport, legalmente, pode - e deve; mas comemoração por WO é sempre aguada, sem falar que o desnível entre os módulos era grande.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Nov 2019 09:05

Jaisonn escreveu:
26 Nov 2019 08:28
CPF opina: Flamengo merece ser chamado de hepta brasileiro:

https://oglobo.globo.com/esportes/cbf-o ... versao=amp
KKKKKKKKKKKKKK - Conseguimos o apoio da CBF - só que não vale nada.

Porque estão a 32 anos brigando e perdendo todas na justiça se acham que ser campeão moral tem valor?

Ainn a CBF disse que nós merecemos. SQN =)) =)) =))

O que fica para as futuras gerações é a história e a história diz que 1987 é do Sport.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Nov 2019 09:10

Não.

A história diz e dirá que o Flamengo é heptacampeão brasileiro e o que Palmeiras não tem mundial.

Esperneie.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 26 Nov 2019 09:27

Soothsayer escreveu:
26 Nov 2019 08:47
Mestre, acho que é um título que acabou azedando pros dois lados.

O flamengo não pode comemorar pq, afinal de contas, não cumpriu o combinado. Acho que foi soberba.

O sport, legalmente, pode - e deve; mas comemoração por WO é sempre aguada, sem falar que o desnível entre os módulos era grande.
Concordo, mestre. O flamengo foi mau-caráter em não seguir o combinado. Isso, claro, não surpreende ninguém. Está no DNA desse time.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Nov 2019 09:29

Parabéns ao Flamengo por ter empatado agora com meu clube como os dois maiores campeões brasileiros
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Nov 2019 09:38

Celão escreveu:
26 Nov 2019 08:25

Celao, para de passar vergonha.

Nenhum clube concordou c isso. Vai procurar se informar , antes de falar merda.

Os clubes nomearam o eurico (q n era o presidente do vasco) como representante do clube dos 13, na reuniao c a cbf (q viu o sucesso do campeonato, e quis entrar).

A cbf quis mudar o regulamento p esse cruzamento esdruxulo (pois a serie b era organizada por ela) e o eurico aceitou. Fez merda como sempre.

Nenhum, eu disse NENHUM, presidente dos clubes da serie A concordou. Inclusive o vasco.

Todos deixaram acordado q quem fosse p campeao (isso no meio do campeonato), n diaputaria semis c os da 2 divisao.

Ou seja, TODOS os clubes importantes, reconheceram o fla como campeao.
E teriam feito o mesmo, se tivessem sido campeao.

Ou seja, os unicos q podem falar q o sport é campeao legitimo, sao ps torcedores dos times inexpressivos do br.

Os torcedores dos clubes q fecharam c o fla (todos da serie a),q hj em dia ficam nesse mimimi de ixpó camepao, o fazem apenas p atacar o fla. Isso se chama falta de caráter, n fazer valer a ptopria palavra. N honrar o q foi acordado.

Enfim, q se foda a cbf e a justiça brasileira. Duas instituições lixo.

Pergunta p os idolos dos times de vcs, quem é o campeao br de 87

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Nov 2019 09:44

kyo_spirit escreveu:
26 Nov 2019 09:29
Parabéns ao Flamengo por ter empatado agora com meu clube como os dois maiores campeões brasileiros
É isso, mulambada e gambas hepta

Bambis e porcada hexa

Vasco tetra

Gremio, inter, cruzeiro e flu tri

Josévilar
Contato:

Mensagem por Josévilar » 26 Nov 2019 09:47

Jaisonn escreveu:
26 Nov 2019 09:10
Não.

A história diz e dirá que o Flamengo é heptacampeão brasileiro e o que Palmeiras não tem mundial.

Esperneie.
O cara ainda está com escorrimento e você chega metendo a piroca desse jeito?

Essa foi sem cuspe e com areia.

Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 26 Nov 2019 09:50

Mestre Santana escreveu:
26 Nov 2019 09:38
Celao, para de passar vergonha.

Nenhum clube concordou c isso. Vai procurar se informar , antes de falar merda.

Os clubes nomearam o eurico (q n era o presidente do vasco) como representante do clube dos 13, na reuniao c a cbf (q viu o sucesso do campeonato, e quis entrar).

A cbf quis mudar o regulamento p esse cruzamento esdruxulo (pois a serie b era organizada por ela) e o eurico aceitou. Fez merda como sempre.

Nenhum, eu disse NENHUM, presidente dos clubes da serie A concordou. Inclusive o vasco.

Todos deixaram acordado q quem fosse p campeao (isso no meio do campeonato), n diaputaria semis c os da 2 divisao.

Ou seja, TODOS os clubes importantes, reconheceram o fla como campeao.
E teriam feito o mesmo, se tivessem sido campeao.

Ou seja, os unicos q podem falar q o sport é campeao legitimo, sao ps torcedores dos times inexpressivos do br.

Os torcedores dos clubes q fecharam c o fla (todos da serie a),q hj em dia ficam nesse mimimi de ixpó camepao, o fazem apenas p atacar o fla. Isso se chama falta de caráter, n fazer valer a ptopria palavra. N honrar o q foi acordado.

Enfim, q se foda a cbf e a justiça brasileira. Duas instituições lixo.

Pergunta p os idolos dos times de vcs, quem é o campeao br de 87
Eu te entendo. O nome disso é choro. Mas vamos lá...

Para cumprir o regulamento, a CBF marca as datas das partidas finais. Porém, apesar do Clube dos 13 ter concordado antes com o quadrangular entre campeões e vices dos dois Módulos, com seu representante Eurico Miranda assinando na CBF um documento em nome do Clube dos 13 comprometendo-se ao quadrangular,[11] a união de clubes volta atrás e determina que o quadrangular final seja ignorado.[12][13] Com isso, Flamengo e Internacional,[14][15] respectivamente campeão e vice do Módulo Verde, decidem não participar do quadrangular, não se apresentaram nas datas definidas e foram eliminados por WO perante Sport e Guarani, respectivamente campeão e vice do Módulo Amarelo, que fizeram os seus jogos, com o Sport consagrando-se campeão brasileiro de 1987 com a chancela da CBF.[16] Contudo, o Flamengo se declarou campeão brasileiro de 1987 por ter vencido o Módulo Verde. Após controvérsias e várias décadas de disputas judiciais, o Sport manteve a condição de único campeão brasileiro de 1987, após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), última instância a que o Flamengo poderia recorrer nacionalmente.[17] Internacionalmente, em 1988 a FIFA declarou que a CBF deveria considerar o Sport como o campeão brasileiro de 1987, e em 2012 não levou adiante pedido do Flamengo para que a mesma interviesse na questão e punisse o Sport.[18][19][20] Em 18 de dezembro de 2014, foi anunciado que o Flamengo iria novamente à FIFA contra o Sport.[21]

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonat ... ol_de_1987

Chola mais! :bleh:

Responder