Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Volta, Abel!!!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Blue Ocean
- Contato:
Arrecadação bruta pode chegar perto, mas líquida não, pq o bicho dos jogadores é de quase 50% do valor de cada título conquistado.winstrol escreveu: ↑25 Nov 2019 19:57A previsão é de que o Flamengo chegue a 1 bilhão de arrecadação e ultrapasse o Milan.
Dizem que duas gigantes estão querendo o patrocínio master.
Isso sem falar no leilão que estão fazendo pelo Reinier, deve entrar por volta de 200 milhões.
Com isso tudo, estrelas do futebol europeu com 30 anos ou mais passam a ser realidade, o Diego Costa mesmo é um que o Flamengo tem condições de trazer (principalmente se o Gabigol sair).
Acho isso de boa, pois o valor é atrelado aos resultados. Claro q bichos desses valores (só a Libertas vai render 40 milhões pra dividir) a dedicação do grupo é maior, ainda mais quando um olha p outro e vê que o time tem qualidade para chegar nas finais.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O mais estranho é que boa parte das torcidas estão de boas, só os Gaymios do forum estão se doendo e tendo chiliques até o fiofo.
Tapirus terrestris
Acho que J. Jesus só sai para a seleção brasileira ou um bom time europeu, caso contrário , acho que ele fica.Não acredito que ele vá para China.
Mas isso era o esperado ué... Não estão aguentando nem sentar ainda, normal que fiquem xiliquentas depois dos sucessivos estupros.JackmAtAll escreveu: ↑26 Nov 2019 10:50O mais estranho é que boa parte das torcidas estão de boas, só os Gaymios do forum estão se doendo e tendo chiliques até o fiofo.
Coincidência ou não, os que estão com a rabeta mais ardida foram os que levaram de 5

Flamengo
Sendo que ano passado os jogadores do Palmeiras ficaram cantando A É I O U cheirinho é o meu piru. Eles podem zoar, a gente não.OG-Kush escreveu: ↑26 Nov 2019 00:55Diretoria do Palmeiras tá apoiando o Ministério Público para proibir a entrada da torcida do Flamengo no jogo do próximo fim de semana, no Allianz Parque.
Querem fazer o jogo com torcida única por causa do vídeo do Gabigol falando que o Palmeiras não tem mundial....
Porcada já sabe que a torcida do Flamengo vai fazer uma puta festa no Allianz, vai ficar boa parte do jogo gritando "é campeão" e "palmeiras nao tem mundial"
E eu tenho certeza absoluta que o Palmares vai jogar final de copa do mundo contra a gente igual Goiás, Vasco, Botafogo e demais rebaixados e a torcida deles vai ficar falando que se jogassem sempre desse jeito, não teriam passado vergonha de tomar 18 pontos no lombo.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem que mandar o time sub-20 pra esse jogo, só pra zuar.Latino escreveu: ↑26 Nov 2019 14:11Sendo que ano passado os jogadores do Palmeiras ficaram cantando A É I O U cheirinho é o meu piru. Eles podem zoar, a gente não.
E eu tenho certeza absoluta que o Palmares vai jogar final de copa do mundo contra a gente igual Goiás, Vasco, Botafogo e demais rebaixados e a torcida deles vai ficar falando que se jogassem sempre desse jeito, não teriam passado vergonha de tomar 18 pontos no lombo.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pra quem quiser morrer de rir https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... start=2010
Flamengo
Eu já li. Ri demais. Os caras são muito doentes. Teve um maluco que falou até na possibilidade da "mãe globo" e da CBF colocarem um chip que mude a direção da bola para ajudar o Flamengo, kkkk.Latino escreveu: ↑26 Nov 2019 16:09Pra quem quiser morrer de rir https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... start=2010
Para resumir "time do capeta, fez pacto"; "mataram dezenas de garotos"; "não tem méritos na reestruturação. Tudo é dado pela Globo"; "time sujo e sortudo"; "ganham tudo no apito". Mais alguns delírios hilariantes sobre o vice e sua torcida, kkkk. Repetição Ad infinitum.
Os caras sabem que acabou. Flamengo vai dominar a porra toda e o vice vai virar um novo bostafogo. Na real, dá até pena...na verdade dá não, kkkk.
Guardiola português tá bem 

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)