[GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....
- O Pregador
[GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/no ... m-bh.ghtml
e ai floristas, quais de vcs iriam intervir?
e como relembrar é viver, teve um causo dos porões do BJJForum / MMA super heroes sei lá qntos 10 anos atrás em que estavamos em uma hamburgueria de playboy na Zona Sul de SP, lembro do botinha, acho que o Alemartins, gardenal , mateus e mais alguns floristas e staff do MMA superheroes lanchando um chesebacon maroto e estavamos na resenha já era 2 ou 3 da manhã dps de termos trabalhado em um evento, do nada escuto um bafafá do outro lado da hamburgueria, um pitboy tava dando uns gritão pra cima da mina dele, sei lá qual era o motivo... olho pros lados.. cade o gardena?
O Gardena já tava lá colado no pitboy pronto pra dar um mata-leão / berimbolo no pitboy que tretava histericamente com a mina dele hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.....
Eu tenho pelo menos umas 4 historias do gardena pacificador justiceiro e essa eu nunca esqueço.... poucos malucos são sangue no zoio que nem ele, pronto pra resolver a situação....
e ai floristas, quais de vcs iriam intervir?
e como relembrar é viver, teve um causo dos porões do BJJForum / MMA super heroes sei lá qntos 10 anos atrás em que estavamos em uma hamburgueria de playboy na Zona Sul de SP, lembro do botinha, acho que o Alemartins, gardenal , mateus e mais alguns floristas e staff do MMA superheroes lanchando um chesebacon maroto e estavamos na resenha já era 2 ou 3 da manhã dps de termos trabalhado em um evento, do nada escuto um bafafá do outro lado da hamburgueria, um pitboy tava dando uns gritão pra cima da mina dele, sei lá qual era o motivo... olho pros lados.. cade o gardena?
O Gardena já tava lá colado no pitboy pronto pra dar um mata-leão / berimbolo no pitboy que tretava histericamente com a mina dele hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.....
Eu tenho pelo menos umas 4 historias do gardena pacificador justiceiro e essa eu nunca esqueço.... poucos malucos são sangue no zoio que nem ele, pronto pra resolver a situação....
R.I.P malicia
- cardonelli
- Contato:
Re: [GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....
ate o dia que tomar um teco no peito por uma briga que não e a dele.....O Pregador escreveu: ↑26 Nov 2019 18:15
quanto ao tópico não iria interferir não, o cara de camisa branca de tentou ajudar a mulher foi agredido por ela...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Sério? Por um sujeito gritando com a namorada?
Já vimos situações piores e o amor acaba superando essas briguinhas. Né?
Só em situação grave mesmo... Esse tipo de coisa é atrair coisa ruim pra ti.
Já vimos situações piores e o amor acaba superando essas briguinhas. Né?
Só em situação grave mesmo... Esse tipo de coisa é atrair coisa ruim pra ti.
E ela voltar com o caracardonelli escreveu: ↑26 Nov 2019 19:04ate o dia que tomar um teco no peito por uma briga que não e a dele...
hahaha
Já diria o mestre bruno...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ela chegou com o pai e amigos no bar e pediu uma mesa para os garçons. De acordo com a vítima, o grupo de homens que estava ao lado não queria que a mesa fosse colocada perto deles.
“Todos os funcionários e clientes do bar assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo ao chão e os agressores ainda insistindo. Ninguém tentou segurar o homem ou separar, a única pessoa que quiseram segurar fui eu”, contou.
“Todos os funcionários e clientes do bar assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo ao chão e os agressores ainda insistindo. Ninguém tentou segurar o homem ou separar, a única pessoa que quiseram segurar fui eu”, contou.
-
- Contato:
Com todo respeito, os tempos são outros, hoje não tem aquele negócio de sair na mão e ficar de boa depois.
Teve um cara aqui na minha cidade que foi intervir em uma briga de zé droguinhas e respectivas namoradas e foi espancado até a morte. Seguiram o cara e pegaram ele de pedra e pau, até o gengiva e os dentes ficaram espalhados na calçada.
O cara que morreu era trabalhador, mas quando bebia umas cervejas ficava valente e com síndrome de cavaleiro branco.
O cara era humilde e estava aqui em Brasília trabalhando para ajudar a família, acabou que a família ainda teve que gastar uma grana para levá-lo para o estado natal (era nordestino).
Teve um cara aqui na minha cidade que foi intervir em uma briga de zé droguinhas e respectivas namoradas e foi espancado até a morte. Seguiram o cara e pegaram ele de pedra e pau, até o gengiva e os dentes ficaram espalhados na calçada.
O cara que morreu era trabalhador, mas quando bebia umas cervejas ficava valente e com síndrome de cavaleiro branco.
O cara era humilde e estava aqui em Brasília trabalhando para ajudar a família, acabou que a família ainda teve que gastar uma grana para levá-lo para o estado natal (era nordestino).
Editado pela última vez por NoNickName85 em 27 Nov 2019 00:53, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Depende da situação, a historia da mina ta estranha pra cacete
TEAM Sagraódio
Ah para, valentão metido a herói e salvador de donzelas não dá pra querer
ainda mais por briga de marido e mulher
ainda mais por briga de marido e mulher
Não me meto em contexto que eu não conheço...
Maluco ainda fez sinal de arma... Deve ser policial. E foram dois agressores. O grandão e o frango de calça amarela.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Tava com o pai e os amigos e tá reclamando que os garçons e os clientes não fizeram nada?
O pai e os amigos que são uns frouxos né.
Uma coisa é comprar a bronca de uma mulher desacompanhada apanhando, outra coisa é uma mulher acompanhada de um monte de homem. Eles que tinham o dever de defender ela.
A única vez que comprei briga de um cara falando alto com uma mulher foi numa festa de faculdade. Sorte que o jiu jitsu funcionou kkk
O pai e os amigos que são uns frouxos né.
Uma coisa é comprar a bronca de uma mulher desacompanhada apanhando, outra coisa é uma mulher acompanhada de um monte de homem. Eles que tinham o dever de defender ela.
A única vez que comprei briga de um cara falando alto com uma mulher foi numa festa de faculdade. Sorte que o jiu jitsu funcionou kkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Cada caso é um caso.....via de regra, estando clara a covardia eu iria intervir.....Mas confesso que eu não aconselharia a um filho meu intervir.
Hoje em dia as chances de acabar em merda são muito grandes. A vida humana não vale nada quando o sangue sobe a cabeça, essa que é a verdade.
Adiciona álcool e drogas, ta desenhada a tragédia.
Hoje em dia as chances de acabar em merda são muito grandes. A vida humana não vale nada quando o sangue sobe a cabeça, essa que é a verdade.
Adiciona álcool e drogas, ta desenhada a tragédia.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ando cego, surdo e mudo por aí.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21