Pettis garante que luta contra Rafael dos Anjos acabará no 1

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gustabr
Contato:

Pettis garante que luta contra Rafael dos Anjos acabará no 1

Mensagem por Gustabr » 12 Jan 2015 13:50

A vitória por finalização sobre Gilbert Melendez no segundo round da luta principal do UFC 181 e a manutenção do cinturão dos pesos-leves deram ao campeão Anthony Pettis toda a confiança do mundo. Talvez até mais do que ele precise para encarar Rafael dos Anjos em sua nova defesa de título no UFC 185, dia 14 de março, em Dallas. Em entrevista ao site "MMA Fighting", Pettis garantiu que se considera melhor que o brasileiro em tudo, e afirmou que prevê uma vitória sua por nocaute ainda no primeiro round.

Imagem

- Ben Henderson não está nem perto do meu nível de trocação, e nem Rafael dos Anjos. Comparado a mim, ele é um trocador apenas decente, que não me mete medo algum. Digo o mesmo do seu jiu-jítsu e do seu wrestling. Acho que sou uma péssima luta para ele. Tudo em que ele acha que é bom, eu sou muito melhor. O certo é que eu vou finalizar essa luta. Resta saber como. Minhas últimas vitórias foram finalizações, então estou faminto por um nocaute. Se ele acha que vai conseguir trocar em pé comigo, então acho que está mais para um nocaute mesmo. Não vejo essa luta passando do primeiro round. Contra Melendez, mesmo ele tendo me acertado no segundo round, eu lutei dentro de uma margem de segurança. Estava tateando aqui e ali naquela luta, mas agora voltei a ser como era antes. Não vou precisar nem de cinco minutos para vencer Rafael dos Anjos.

Imagem

Em resposta à declaração de Dos Anjos, que disse ver buracos no seu jogo, Pettis disse acreditar que esta é uma manheira do brasileiro se motivar e se convencer de que pode vencê-lo. O que, na sua opinião, é algo quase impossível.

- É o que todos dizem. Donald Cerrone, Ben Henderson e Gilbert Melendez falaram a mesma coisa, e todo vimos como as minhas lutas contra eles terminaram. Entendo e respeito que Rafael dos Anjos fale para se convencer de que eu tenho buracos no meu jogo, mas não sei a que lutas minhas ele assistiu para chegar a essa conclusão além da contra Clay Guida. Os problemas que apresentei naquele combate eu já consertei há muito tempo. Sendo honesto, acho muito difícil que alguém consiga se preparar para lutar contra mim. Se eu fosse lutar contra mim mesmo, não saberia que luta assistir para estudar o meu jogo. Não tive nenhum erro ou problemas nas minhas últimas lutas. Se ele acha que tenho buracos no meu jogo, acabará descobrindo da pior maneira que isso não é verdade - disse o campeão em entrevista ao site "MMA Fighting".

Imagem

Perguntado se estaria preocupado com a intenção de Rafael dos Anjos de pressioná-lo desde o início, Pettis respondeu que esta é justamente a forma que mais gosta que os rivais lutem contra ele.

- É o que todo mundo diz, e que vale para toda luta. Para vencer qualquer adversário, você tem que se impôr a ele, quebrar sua confiança e fazê-lo bater ou desistir. Esses caras acham que conseguem me pressionar, mas não entendem que sou um contragolpeador. Sou muito bom nisso. Tenho um excelente alcance, que sei usar bem. Quanto mais forte você vier para cima de mim, mais fácil será para mim nocauteá-lo ou machucá-lo. Por isso, gosto muito que tenham o plano de me pressionar. Melendez fez isso, lembram? Rafael dos Anjos se surpreenderá com a minha força e minha técnica, e com os ângulos que consigo para golpear. Sou diferente de todos os outros lutadores - finalizou.

UFC 185

14 de março de 2015, em Dallas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
Peso-pesado: Alistair Overeem x Roy Nelson

Fonte: Combate.com

Pettis é um garoto extremamente confiante. Eu acredito no Rafael, no meu jeito Brasileiro de acreditar. ''Que talvez ele possa surpreender'' mas no mais o Pettis é bem favorito para isso, mas acredito no Rafael. E eu não sou fãn de falar de teorias da conspiração mas pra mim o Pettis que nunca gostou de lutar em ''pouco intervalo de tempo'' aceitou essa luta pra poder treinar mais Wrestling Defensivo para o Habbib's. Só vou ter certeza disso se ele vencer o Rafael e esperar um longo tempo para enfrentar o Habbib's mas veremos até lá.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pettis garante que luta contra Rafael dos Anjos acabará

Mensagem por LeandroDF » 12 Jan 2015 13:56

Agora todos os lutadores viraram Nostradamus!

Acho que o Rafael pode sim complicar pro ShowTime!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Jan 2015 14:29

Até concordo com o Pettis, mas acho q esse tipo de declaração só serve para dar mais motivação ao adversário e render chacota caso perca.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 12 Jan 2015 14:32

Pettis no salto alto.
Ficaria muito feliz se o RDA vencesse de qq forma que fosse,porém, acho mt dificil o RDA vencer, acho que vai cair no nocaute, é muito pequeno para categoria.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 12 Jan 2015 14:55

Existem várias possibilidades para esta luta que eu acredito que possam acontecer. Mas se tem uma coisa que eu não acredito de jeito nenhum é em luta fácil para o Pettis. E vou mais longe, o RDA será o adversário mais difícil, que vai oferecer mais perigo, que o Pettis enfrentou até hoje. Pettis é favorito, mas o RDA tem chances sim.

E acho que uma revanche entre o Pettis e o Cerrone seria bem diferente do que foi a primeira luta.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Australian

Mensagem por Australian » 12 Jan 2015 15:13

O Garoto tá soberbo.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Jan 2015 15:16

Essa luta nem vai acontecer, Pettis se machucará antes.
Viciado não é doente :hi:

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 12 Jan 2015 15:40

Ter esse tipo de confiança é uma grande qualidade do Showtime, alias, esse estilo dele de lutar, requer muita confiança em si próprio

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jan 2015 15:45

Pelo visto o Pettis tá lendo meus posts aqui no bjj. rsrs

Assim como já havia feito em sua última entrevista, mais uma vez ele dá declarações dizendo o mesmo que eu venho dizendo aqui. Tirando a parte do grapppling em que eu acho que ele forçou um pouco a barra, eu obviamente concordo plenamente com todo o resto.

Depois de Velasquez vs Cigano a galera passou a achar que é só pressionar os grandes strikers que eles se perderão, o que é uma viajem total.

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 12 Jan 2015 15:50

Perto da luta ele vai se "machucar", vão adiar essa luta uns meses, isso tudo fugindo do russo, pois, na minha opinião, ele menospreza o RDA, ja conta com uma vitória. Pode perder o cinturão na prepotência.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Australian

Mensagem por Australian » 12 Jan 2015 16:41

nobremaia escreveu:Pelo visto o Pettis tá lendo meus posts aqui no bjj. rsrs

Assim como já havia feito em sua última entrevista, mais uma vez ele dá declarações dizendo o mesmo que eu venho dizendo aqui. Tirando a parte do grapppling em que eu acho que ele forçou um pouco a barra, eu obviamente concordo plenamente com todo o resto.

Depois de Velasquez vs Cigano a galera passou a achar que é só pressionar os grandes strikers que eles se perderão, o que é uma viajem total.
Maia, eu sei que o Pettis nunca foi nocauteado mas não lembro dele já ter sofrido algum knockdown em suas lutas.
Ele parece ter um com queixo não? ou estou enganado?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 12 Jan 2015 16:58

Eu gostaria de ver como ele se sairá por baixo contra o rafael( se o rafael conseguir derrubar)

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jan 2015 17:02

Australian escreveu:
Maia, eu sei que o Pettis nunca foi nocauteado mas não lembro dele já ter sofrido algum knockdown em suas lutas.
Ele parece ter um com queixo não? ou estou enganado?
Nunca sofreu. Ele dificilmente é atingido, fica difícil avaliar o queixo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 12 Jan 2015 17:05

Pettis é favorito, mas algo me diz que o Rafael vencerá essa luta, se vier com a estratégia certa pode vencer.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 12 Jan 2015 17:06

O Pettis é superior ao brasileiro em pé, mas no wrestling e no chão, o Rafael é melhor.
E apesar de ser favorito, o Pettis tem que ficar ligeiro em pé, pois o Rafael ta com um KO power sinistro pra categoria. Um vacilo do campeão e pode acabar dormindo...
Mas o certo é o Rafael buscar o grappling, onde ele de fato é superior...

Responder