Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 27 Nov 2019 02:43
Fedor escreveu: ↑26 Nov 2019 22:59
1 - Qual problema um dirigente teria com um auxiliar da comissão técnica? O próprio Andrés explicou esse "desconhecimento", que todos chamavam o antigo treineiro de Fabinho
2 - Depois dos fracassos com os citados Carille era uma escolha óbvia
3 - O tal elenco bosta foi classificado pelo antigo treineiro de "o melhor que eu já tive à disposição"
4 - O que tem haver a preferência de torneios do presidente? Qual a relevância?
5 - Não teve um maior culpado na demissão do que o próprio demitido, que se indispôs com diretoria e jogadores. Claramente tava forçando a barra pra ser mandado embora e receber a gorda multa. Claro que essa min ha percepção é nada perto do conhecimento de quem estava lá dentro, mas se o que eu escrevi tem verdade, que esse sujeito nunca mais entre no Parque São Jorge, simples assim
O cara casa com a mulher feia vai falar que ela é feia ?
Vai falar que é a mais linda.
E não saber o nome do técnico campeão paulista e brasileiro? Vc acha possível? Só se morasse em Marte.
O Andrés não é burro. Mandou o recado.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 27 Nov 2019 07:22
Urso, Boselli e outros foram pedidos do antigo treineiro. Se o time montado é fraco ele tem a parcela de culpa, não adianta querer passar o pano
Fogo em naziliberal
-
Russell
-
Contato:
Mensagem
por Russell » 27 Nov 2019 09:29
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑27 Nov 2019 01:44
Sim, ele é mal elemento... Forçou a saída, pra receber a multa, criou um clima péssimo no Corinthians, torço pra ele nunca mais chegar perto do Parque São Jorge!
Depois do advento de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus, esses treinadores brasileiros considero top, não engana mais ninguém.
Esse ex treinador que passou pelo Corinthians, que vá engana em outros clubes, porque aqui não mais.
-
Russell
-
Contato:
Mensagem
por Russell » 27 Nov 2019 09:47
Andrezao escreveu: ↑27 Nov 2019 02:41
2020 o ano em que todos aqui vão implorar a volta dele.
Andrezao, a última impressão é a que fica, depois dos resultados pífio, boa parte da torcida, assim como eu, pegou asco pelo ex treinador.
Esses treinadores como Mano, carille, Abel e Cuca, já não engana mais os torcedores.
-
Russell
-
Contato:
Mensagem
por Russell » 27 Nov 2019 09:53
Andrezao escreveu: ↑26 Nov 2019 15:44
Eu acho q desde q o Andrés assumiu e perguntou aos reporters quem era o Carile ele já mostrou q tinha problemas com o técnico.
O Carile encheu o saco do Andrés e saiu fora.
Depois dos fracassos com Loss o preferido do Andrés e do Jair ele teve que pagar muito pra trazer o Carile de volta q era a exigência da torcida.
Inclusive aqui por todos q criticam hoje.
Aí o Andrés malandro quis desde o início do ano queimar o Carile. Montou um elenco bosta, e não duvido q não mandou seus cumpichas jogadores entregar os jogos.
Andrés já disse no sportv que não gosta da libertadores. Prefere a copa do brasil.
Ficou fritando o técnico querendo q ele pedisse demissão, mas o Carille bateu de frente. E acabou demitido. E merecidamente ganhou a multa.
Os jogadores que está no Corinthians, teve aval do ex treinador.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 27 Nov 2019 10:39
Andrezao escreveu: ↑26 Nov 2019 15:44
Eu acho q desde q o Andrés assumiu e perguntou aos reporters quem era o Carile ele já mostrou q tinha problemas com o técnico.
O Carile encheu o saco do Andrés e saiu fora.
Depois dos fracassos com Loss o preferido do Andrés e do Jair ele teve que pagar muito pra trazer o Carile de volta q era a exigência da torcida.
Inclusive aqui por todos q criticam hoje.
Aí o Andrés malandro quis desde o início do ano queimar o Carile. Montou um elenco bosta, e não duvido q não mandou seus cumpichas jogadores entregar os jogos.
Andrés já disse no sportv que não gosta da libertadores. Prefere a copa do brasil.
Ficou fritando o técnico querendo q ele pedisse demissão, mas o Carille bateu de frente. E acabou demitido. E merecidamente ganhou a multa.
Olha a novela q o cara constrói na cabeça pra defender alguém rsssssss.
Iaew Andrezão, Corinthians joga hj....mas diga ae, Carille joga contra quem nessa semana?

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 27 Nov 2019 15:39
tomara que estejam vetando mesmo
segundo a materia o thiago nunes ja tava querendo o borja huahuahua
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 27 Nov 2019 16:11
marofa escreveu: ↑27 Nov 2019 15:39
tomara que estejam vetando mesmo
segundo a materia o thiago nunes ja tava querendo o borja huahuahua
Na verdade, ele quer o Veiga, e não o colombiano pereba. O Veiga era um dos principais jogadores do Athletico na mão do Nunes, e tá subaproveitado no Palmeiras.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Nov 2019 18:00
Eu duvido que se o interesse do Corinthians fosse no Borja, Deyverson ou Jean que o Palmeiras não liberaria na hora. resta saber se o Timão teria condi$$ão financeira para comprar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 27 Nov 2019 18:08
Russell escreveu: ↑27 Nov 2019 09:53
Os jogadores que está no Corinthians, teve aval do ex treinador.
Funciona assim Russel.o Andrés da uma lista de 50 nomes q são dos empresários do esquema dele.
Aí o técnico da o “aval” pra 10.
Não que ele escolhe quem ele quer.
Ele foi claro q queria Gabigol Roger Guedes e Rodriguinho.
Daqui um ano vc vai tá implorando a volta do Ex.

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 27 Nov 2019 18:10
kyo_spirit escreveu: ↑27 Nov 2019 10:39
Olha a novela q o cara constrói na cabeça pra defender alguém rsssssss.
Iaew Andrezão, Corinthians joga hj....mas diga ae, Carille joga contra quem nessa semana?
Hoje e jogo bom pro Boseli fazer seus golzinhos e a gente tem que golear o lanterna né.
Da sua opinião sobre a amarelada do Nunes em não querer assumir esse ano. Foi medo de cair ?

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 27 Nov 2019 18:11
rentista escreveu: ↑27 Nov 2019 18:06
Andrezao ta apanhando mais que carne de panela

reaje porra
Tiago pra mim foi frouxo de não ter assumido agora
Deixou a pica do Big Macky pro Coelho que não é do ramo e ta la só pra dizer amém pro Andrés
Já começou amarelando. Tinha que assumir a bucha de cara. Sei lá posso queimar a língua mas acho q não se cria por aqui.
Precisa ser cascudo pra estar no Corinthians.

-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 27 Nov 2019 18:19
Andrezao escreveu: ↑27 Nov 2019 18:10
Hoje e jogo bom pro Boseli fazer seus golzinhos e a gente tem que golear o lanterna né.
Da sua opinião sobre a amarelada do Nunes em não querer assumir esse ano. Foi medo de cair ?
Ele nao é trouxa, vai montar o elenco pra 2020 curtir a familia até o fim de ano.
O unico trouxa é um certo tecnico sem clube que tem familia em sertãozinho e está deprimidinho.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes