Ta assistindo muito filme do Michael Bay jovem kkkkkkkkk
Michael bay dando um trato nas cenas do titanic kkkkkkk

Isso todo gringo que eu conheço que já veio pro Brasil acha bizarro.
Me fala mais sobre a sujeira do Vietnã, irmão. A patroa ta torrando o saco pra gente ir pra lá e eu to batendo pé pra irmos pra outro canto. Me dê argumentos.rentista escreveu: ↑26 Nov 2019 17:32E eu que achava chines porco![]()
![]()
em 2015 viajei p/ Karachi pq meu tio-avô tava interessado em investir no mercado imobiliário do Paquistão https://www.bahriatownskarachi.com/
meu amigo que sujeiraSpoiler:![]()
![]()
![]()
![]()
Pra mim a Índia é medalha de ouro![]()
seguida de Angola, Paquistão, Vietnã e Bangladesh
![]()
![]()
![]()
em se tratando de ser porcalhão
logicamente falando de onde eu já pisei
![]()
India eu curto bastante Sawai Madhopur, Varkala, Goa e Agra![]()
![]()
E ai mestre AndySpoiler:Spoiler:
na minha casa tem sapateira do lado de fora da porta de entrada, justamente pra não entrar calçado. Quer arrumar briga lá é entrar calçado.
valeu, filhote. É justamente pra Myanmar e Tailândia q to convencendo ela!rentista escreveu: ↑27 Nov 2019 21:08Em Hanói a poluição chegou a níveis tão![]()
![]()
![]()
que só dá para respirar sem máscaras nos finais de semana, quando o trânsito é menos intenso
![]()
Motos andando nas calçadas, mulheres que usam moletom ou roupas de manga comprida c/ temperaturas altas
Os lugares são lotados com pessoasSpoiler:e barcos emanando cheiro de diesel por toda a praia, trem noturno é muito barulhento...Spoiler:
Todavia se quiser ir mesmo assimNha Trang, Ho Chi Minh, Hue, Sa Pa, Hạ Long Bay vale a pena conhecer
![]()
Mas em se tratando de Sudeste Asiático eu prefiro![]()
Camboja (Battambang, Ratanakiri, Sihanoukville e Siem Reap) Myanmar (Pindaya, Mandalai e Bagan) e principalmente Tailândia ( Phuket
Koh Phi Phi Don, Chiang Mai, Koh Samui e Ayutthaya)Spoiler:
Abraço Mestre
vai pras filipinas, só filipinas, me agradeça depois!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Nov 2019 23:25valeu, filhote. É justamente pra Myanmar e Tailândia q to convencendo ela!
Tmj.
Abração
No filme dos Anjos da Lei(o primeiro) tem toda um sequencia de perseguição com carros batendo e capotando. Só que eles não explodem e até os protagonistas acham estranho, pois nos filmes carros explodem com qualquer coisa.
oia... Vou pesquisar. Tks
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, krokop, Marcial, The_pride e 166 visitantes