[GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
O Pregador

Re: [GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....

Mensagem por O Pregador » 27 Nov 2019 13:18

Gardenal_JJ escreveu:
27 Nov 2019 13:07
haahahahaah que maluco louco!

Isso nunca aconteceu.
Gardena é o malicia aqui... hahahahahahahahahahaha.....
conta ae a sua versão da historia =))

Absssss!!!!
R.I.P malicia

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 27 Nov 2019 13:40

Teve um caso recentemente em Osasco de um conhecido de uma mulher no meu trabalho, cara grandão, de boa, entrou no meio da briga entre namorados, separou, conversou com o cara, cara deu um tapinha nas costas, chegou no final da balada, chamou o cara de canto e deu uns tiros nele...

é foda essas situações, meu pai aconteceu de ver um cara batendo na mulher de noite tambem, diminuiu a velocidade do carro deu uns dois tiros pro alto e disse que o cara correu como se não houvesse amanha kkkkkk

Comigo quando aconteceu foi em Buzios em um Reveillon, dois casais, um deles começou a discutir, menina retrucou o namorado, cara deu logo uma cabeçada, eu tava meio louco, fiquei puto na hora, todo mundo na praia nem ai de madrugada, cara foi levando a menina pra viela na base do tapa e empurrão, mas é aquilo, voce entra sozinho quebra o cara, e depois a menina ainda vai ficar com dó porque apanhou demais e volta pro cara, só estava eu e mais um amigo, os outros estavam em outro canto, se tivesse com a galera tinha entrado no meio quebrava o cara e saia fora com todo mundo, ai não tem como sair identificando varios...chance de se fuder é bem menor, mas só um a chance de dar merda depois com delegacia e tudo mais é grande...nessa mesma noite mataram um cara afogado na mesma praia...

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 27 Nov 2019 13:46

Meu tio foi intervir em uma discussão de 2 caras que estavam brigando pra saber quem pagava a conta. Ele disse assim: "galera estamos no carnaval, deixem que eu pago". Os dois se juntaram e o mataram com 2 tiros, o primeiro o segurou, enquanto o outro pegava a arma, depois atirou.

Foram condenados a mais de 22 anos cada, mas já estão soltos por progressão de regime, isso foi em 2002.

Pra mim foi ontem, pois era um tio querido que nunca havia feito mal a ninguém.

Cuidado ao entrar em briga dos outros, se o caso for de extrema covardia chamem a polícia. Só intervenham se for em caso de vida ou morte.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Nov 2019 13:50

O Pregador escreveu:
27 Nov 2019 13:18
Gardena é o malicia aqui... hahahahahahahahahahaha.....
conta ae a sua versão da historia =))

Absssss!!!!
hahaahaha isso nunca aconteceu sua biba, hamburgueria pos evento nunca fomos(e se geral foi, eu n fui nao).

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Nov 2019 13:59

Gardenal_JJ escreveu:
27 Nov 2019 13:50
hahaahaha isso nunca aconteceu sua biba, hamburgueria pos evento nunca fomos(e se geral foi, eu n fui nao).
Gardenal escondendo happy hour com malicia... hmmmmmmmmmmm :-? malicia contando estória que não aconteceu! :rolleyes:

As versões não batem! Tem caroço nesse angu!

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 27 Nov 2019 13:59

Sky escreveu:
27 Nov 2019 13:44
Uma coisa a se destacar nesse caso são as femininazis

0h: "não precisamos de homens pra nada"
0h01: "10 homens e ninguém fez nada"

:))

Quanto ao vídeo, metade ficou com medo do negão e a outra metade aparentemente era brother dele
Perfeito.

Em relação a se meter em briga de casal, por mais que envolva violência física, o mais recomendado é não se envolver. Trabalho junto a um promotor criminal e chuto que 40% do trabalho de uma vara criminal se tornou violência doméstica, depois da Maria da Penha. 40% é tráfico de droga e só 10% sobra para os crimes "comuns" como furto, roubo e homicídio. Digo sem medo que na esmagadora maioria dos casos de violência doméstica os casais acabam voltando e fica tudo por isso mesmo. Se fosse possível, quase todas tirariam a representação depois de iniciado o processo. Ou seja, a belezinha me bate na delegacia (geralmente à noite, quando o vagabundo chega encachaçado e toca o terror) perturbar o delegado de plantão, que tem que fazer um BO e mandar o pedido de medidas protetivas para o juiz de plantão, que pedirá o parecer do promotor de plantão para decidir sobre a concessão. Tudo em menos de 24h, logicamente. Depois o promotor provavelmente oferecerá uma denuncia contra o sujeito, depois o estado deverá pagar um advogado dativo para o vagabundo (invariavelmente o cara não tem dinheiro) e será marcada uma audiência de instrução. Chega no dia a mulher geralmente foge do depoimento ou então desmente tudo que disse na delegacia. Quando não muito, fala que o cara é uma ótima pessoa, um ótimo pai, que fez aquilo por um ato de deslize, que nunca mais bebeu, que estão junto desde então e nunca houve mais nada. Nessa hora o promotor e o juiz só sentem vontade deles mesmos socarem a fuça da mulher. Feliz sai o advogado dativo, que ganhou uns 2 contos do estado para não fazer absolutamente nada, só estar de corpo presente. Enquanto isso os crimes de roubo, homicídio etc. ficam lá guardados esperando uns 3 anos pra terminar.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 27 Nov 2019 14:05

Gardenal_JJ escreveu:
27 Nov 2019 13:50

Já que tu não lembra vou dar mais detalhes foi no New Dog do Itaim dps de um mma superheroes,
Tava eu, vc , Nofã , e acho que o @alemartins tb e mais uma meia duzia de nego da arbitragem...

Abssss!!!
R.I.P malicia

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Nov 2019 14:33

Malícia estava sob efeito de entorpecentes.

Mal entendido explicado.

Fim.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Nov 2019 14:48

Sky escreveu:
27 Nov 2019 13:44
Uma coisa a se destacar nesse caso são as femininazis

0h: "não precisamos de homens pra nada"
0h01: "10 homens e ninguém fez nada"

:))

Quanto ao vídeo, metade ficou com medo do negão e a outra metade aparentemente era brother dele
Ou talvez viram que a mulher era valentona e deixaram quieto...

O único que foi tentar ajudar (camisa branca) foi agredido pela mulher.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Nov 2019 15:03

Sky escreveu:
27 Nov 2019 14:57
Tudo bicha, mestre!!! Malicia deve ter confundido as "bolas". Ele, na verdade, queria se atracar com 10 homens e ninguém fez nada. =))

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 27 Nov 2019 17:01

Eu morava num 1 andar de de um prédio pequeno (3 andares). Vizinho tinha um prédio tbm pequeno. Do corredor do meu andar eu a garagem do prédio do lado.

Um maluca (gostosa pra carai digassi de passagi) começou o quebra pau com o namorado já na garagem. Eu não sei se teve agressão forte, mas a outra garota que morava com ela falava com voz de desespero "Deixa ela, fulano! Solta ela! Não empurra minha amiga não", "fulana, pelo amor de deus, entra pra casa", "você tá me machucando", entre outras coisas. Isso ficou uns 10 minutos. Fui no corredor e ainda dei dois gritos "Amigo, tá acontecendo algum problema aí?". Eles se calaram e entraram. Nem 20 minutos depois, estavam os 3 bebendo, rindo e contando histórias.

Na mesma hora eu pensei que o maluco podia ter respondido ali, eu podia ter respondido de volta ou até descido se a coisa ficasse feita. Pra no fim, a vizinha acabar a noite dando pro cara lá. Nunca mais me envolvi diretamente em nada.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Nov 2019 17:23

Como eh a historia da hambugueria ao lado de um hotelzinho fuleiro, no centro de SP?

Eu lembro de uma outra historia, de 5 homens em um FIAT 500, ouvindo Bon Jovi...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 27 Nov 2019 18:22

Se meter em briga de homem e milher tem que ser mt trouxa. Vai trocar porrada a toa pra no final da noite a vagaba dar pro cara.

No final das contas é meio culpa dela/dele arrumar relacionamento com um/a babaca. Ninguem fica maluco do dia pra noite, sempre dão sinais antes.

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 27 Nov 2019 18:57

A mulher foi peitar com o manolo, se fudeu. Mulher não tem nada que peitar homem.

Todo mundo tem um conhecido que se ferrou em se meter em briga dos outros. Eu tenho 2 primos que o pai entrou numa briga que era do irmão. Meus 2 primos cresceram sem pai.
Imagem

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 27 Nov 2019 20:10

pior que a historia do fiat 500 e bon jovi é verdade e essa eu que não lembrava hein.... hahahahahahahaha

abssss
R.I.P malicia

Responder