Brasileirão 2019
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Brasileirão 2019
Jogador que tem sangue nas veias não gosta de perder nem em treino quanto mais valendo pontos. O que existe é complô de alguns para derrubar o técnico. No caso do Palmeiras nem precisa complô, Mano não se segura até o fim do ano e o Mattos é outro que está na mira da torcida. Uma derrota para o Flamengo no Alianz vai derrubar os dois, a pressão que já é grande vai se tornar insuportável até o fim do ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Estranho, tendo em vista que o ano já acabou há uma rodada para o Palmeiras. Podia dar férias coletivas e colocar os aspirantes pra jogar que não faria diferença.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Nov 2019 11:46Jogador que tem sangue nas veias não gosta de perder nem em treino quanto mais valendo pontos. O que existe é complô de alguns para derrubar o técnico. No caso do Palmeiras nem precisa complô, Mano não se segura até o fim do ano e o Mattos é outro que está na mira da torcida. Uma derrota para o Flamengo no Alianz vai derrubar os dois, a pressão que já é grande vai se tornar insuportável até o fim do ano.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Botafogo venceu a Chape e deu uma respirada na tabela, agora é torcer pra fazer os pontos necessários e "se dar ao luxo" de perder para nossos irmãos do Ceará na última rodada.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Po o fla ja fanhou tudo, bem que podia perder hj pra coroar esse ano
- Soothsayer
- Contato:
Vozão carimbando a faixa!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O Gabigol é o mais badalado, mas o melhor jogador desse time é o BH.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Que sirva como exemplo, o time já é campeão, vencendo por 4x1 e aos 46 minutos do segundo estavam se jogando ao ataque para tentar mais um gol.
Oremos por Bolsonaro
Mengão assustador. Apavorando geral, mesmo de ressaca. Primeiro tempo foi só pra suar o álcool

É justamente a fome de gol que torna esse time encardido demais... Pqp. Os caras do Siará de bico aberto no segundo tempo pela constante troca de bola e de posição. Pra encarar o Mengão, tem que meter uma disposição monstra...
BH joga demais, pqp.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
É mentira, é mentira
Lalaialalaiaaaaaaa tchurururururu
- semchinelo
- Contato:
Ninguém falando do Athletico... Os caras já ganharam a CB, estão na Libertadores, e estão empatados com o Grêmio e não perdem há 10 jogos. A campanha deles, assim como o futebol, é de encher os olhos.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Soothsayer
- Contato:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7