Regras de MMA - Dúvidas, discussões, análises de casos, etc

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Re: Regras de MMA - Dúvidas, discussões, análises de casos,

Mensagem por Victor Silva » 01 Out 2014 11:13

NoFunAtAll escreveu: Nós até hoje só usamos esse formato de GP para estreantes (um 77kg masculino e outro 52kg feminino), com uma semifinal de 2 rounds sem cotovelo + 1 round extra se precisar.

E nesse formato que revelamos a Renata Baldan e o Murilo Trevisan, dois atletas bem promissores. Até agora não tivemos problemas, todos os semifinalistas conseguiram ir bem pra segunda luta e deram show. E a semifinal da Baldan com a Bruna Wing foi provavelmente a melhor luta da história do SH (junto com Thominhas x Zani), uma puta guerra de 10 minutos.

Mas existe sim um risco maior.

Nem falo pelos problemas que podem acontecer e tal.

Mas pela qualidade das lutas em si, e na boa expectativa gerada pela luta final no proximo evento,gerando uma expectativa do publico.

As lutas foram boas, td bem, mas acredito que possam ser melhores, com uma maior preparação dos atletas, fora a expectativa do publico pela final, fazendo com que o proximo card tenha um plus a mais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 01 Out 2014 19:01

Opa errei kkk muito bom esse esclarecimento
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Out 2014 10:07

Já to pensando em mais umas perguntas pro próximo desafio...

=D
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 02 Out 2014 10:46

As regras de MMA deveriam bem mais complexas, mas como ainda não temos ainda arbitros qualificados as regras de MMA são simplificadas ao máximo.Ao exemplo da luta do charuto com o Matt Hughes em que o Hughes ficou por cima so se defendendo de submissões, mas perdeu pele regra. São poucos os que sabem bem o suficiente de trocação,chão e quedas fora a parte especifica de MMA como a luta na Grade.
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 02 Out 2014 15:53

Não sei é certo certo..mas eu acho (faria):
1. Pararia pro medico olha se tem que interromper (se sim dava a vitoria pro adversario) se não a porrada continuava a estancar.
b) Se fosse golpe ilegal (acidental) e não desse p continuar dava NC.

2.creio que a resposta B seria correta (b) Emitir uma advertência pela segurada no calção e, se ele não soltar, interromper a luta, tirar um ponto de Joãozinho, e reiniciar a luta em pé. )

3. fui por eliminação (já que sem esses problemas já vemos cada resultado q PQP), os laterais não devem fazer nada no sentido de pontuar, porem acho que deveria ser informado ao juiz principal para retirada do ponto..

é só o que acho..
essa terceira mesmo tá cachorra
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder