Policial mata estudante em abordagem.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 17:01

PK1 escreveu:
Concordo que é simples questão de lógica, se policial faz o certo que é não atirar mesmo sem o carro parar, não teriamos uma vítima. Não podemos colocar a culpa no cidadão por que o policial teve uma atitude errada, ja que ele não deveria atirar mesmo sem o carro parar.
ninguém está colocando a culpa no cidadão porque o policial teve atitude errada. ele tem culpa pq fez algo errado: tentou fugir de uma abordagem. com o agravante de que deu merda, se ele não tivesse feito isso a merda não ocorreria.

a culpa dele é mínima. mas existe.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 17:03

Fu Manchu escreveu: Ele não tem nem 0,5% de culpa porque a gente não vive no Chile do Pinochet ou na Alemanha hitlerista.

Vocês só podem estar malucos de cogitarem certa culpa do motorista quando alguém é alvejado por tiros de fuzil!!

É demais pra mim, sério. Vocês são doentes.
ele não tem culpa de nada agora? pra vc fazer essa afirmativa, me diga, se ele não tivesse fugido da abordagem, a merda teria ocorrido?

não tem nem 0,5%, concordo. mas tem. 0 definitivamente não é.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Jan 2015 17:05

Marcelo BJJ escreveu:
Claro pq parar para a policia em um lugar deserto da baixada também é tranquilo, afinal não existe bandido fantasiado de policial.

Cara existe Milhões de fatores para não ter parado e nenhum justifica tomar 7 tiros de fuzil.
Sinceramente, eu nunca vi. Eu entendo seu ponto de vista, mas também entendo o do policial. Esses caras devem andar pilhados 24hs por dia quando estão fardados.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 12 Jan 2015 17:06

brunolobo escreveu: ninguém está colocando a culpa no cidadão porque o policial teve atitude errada. ele tem culpa pq fez algo errado: tentou fugir de uma abordagem. com o agravante de que deu merda, se ele não tivesse feito isso a merda não ocorreria.

a culpa dele é mínima. mas existe.
Não tem culpa por que a atitude dele em não parar o carro não deve acarretar em policiais abrindo fogo contra seu carro. Então é irrelevante ele ter parado ou não ja que os policiais não deveriam atirar em nenhum dos casos.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 17:08

PK1 escreveu: Não tem culpa por que a atitude dele em não parar o carro não deve acarretar em policiais abrindo fogo contra seu carro. Então é irrelevante ele ter parado ou não ja que os policiais não deveriam atirar em nenhum dos casos.
não, não é irrelevante, já que se ele tivesse parado a moça não estaria morta.

tirando isso, concordo.

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Noob » 12 Jan 2015 17:09

brunolobo escreveu: ninguém está colocando a culpa no cidadão porque o policial teve atitude errada. ele tem culpa pq fez algo errado: tentou fugir de uma abordagem. com o agravante de que deu merda, se ele não tivesse feito isso a merda não ocorreria.

a culpa dele é mínima. mas existe.
Um sujeito fumante vai fazer uma cirurgia no coração. Isso por causa dos efeitos do tabagismo.

Na mesa de cirurgia o médico enfia o bisturi no coração dele como se enfia uma faca na melancia, isso para matar o sujeito.

Se o paciente não fosse fumante, não estaria na mesa de cirurgia e o médico não teria feito isso. O paciente fez merda kkkkkkk....
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Grunge » 12 Jan 2015 17:10

Uma pessoa inocente foi morta sem motivo algum. Se tivesse sido pelas mãos de um bandido, estavam pedindo pena de morte, mas como foi por um policial, que inclusive tem antecedentes, o discurso muda.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 17:11

Noob escreveu:
Um sujeito fumante vai fazer uma cirurgia no coração. Isso por causa dos efeitos do tabagismo.

Na mesa de cirurgia o médico enfia o bisturi no coração dele como se enfia uma faca na melancia, isso para matar o sujeito.

Se o paciente não fosse fumante, não estaria na mesa de cirurgia e o médico não teria feito isso. O paciente fez merda kkkkkkk....
não discordo viu. como eu disse, a culpa do cara é bem pequena, mas existe. se ele não tivesse feito o ato que gerou essa culpa, a moça não estaria morta.
Grunge escreveu:Uma pessoa inocente foi morta sem motivo algum. Se tivesse sido pelas mãos de um bandido, estavam pedindo pena de morte, mas como foi por um policial, que inclusive tem antecedentes, o discurso muda.
se fosse crime hediondo do policial, eu estaria pedindo pena de morte.

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 12 Jan 2015 17:14

brunolobo escreveu: não, não é irrelevante, já que se ele tivesse parado a moça não estaria morta.

tirando isso, concordo.
Não, se os policiais não tivessem atirado ela não estaria morta. O cidadão não tem controle sobre a ação do policial em atirar ou não ja que ele não deveria atirar em nenhuma das duas situações possíveis.

Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por AVB » 12 Jan 2015 17:14

E o espantalho de que estão defendendo o policial, escusando-o etc continua. Ainda no aguardo do posts que eu, humildemente, pedi 3 páginas atrás.
AVB escreveu:Gostaria que postassem quem concordou com os tiros de fuzil, quem achou a medida do policial acertada. Pois o que estou vendo é comentários de pessoas afirmando que alguém falou isso, mas o post em questão eu não encontro. Pelo o que eu li, ninguém justificou a atitude do policial levando em conta a atitude do motorista. Pelo contrário, tivemos que escrever isso para dar a nossa opinião, mesmo que fosse totalmente contrária a ação policial.

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Grunge » 12 Jan 2015 17:16

brunolobo escreveu: não discordo viu. como eu disse, a culpa do cara é bem pequena, mas existe. se ele não tivesse feito o ato que gerou essa culpa, a moça não estaria morta.


se fosse crime hediondo do policial, eu estaria pedindo pena de morte.
Não sou a favor de pena de morte, só estranhei até agora não ver ninguém falando isso já que um dos argumentos é sempre que pessoas de bem morrem sem motivo.

O cara abriu fogo sabendo que poderia matar alguém, como realmente aconteceu, e, pra completar, não é a primeira vez que ele se engana. O que você pensa sobre isso?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
Azulzinho
Mensagens: 248
Registrado em: 14 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Azulzinho » 12 Jan 2015 17:18

Noob escreveu:
Um sujeito fumante vai fazer uma cirurgia no coração. Isso por causa dos efeitos do tabagismo.

Na mesa de cirurgia o médico enfia o bisturi no coração dele como se enfia uma faca na melancia, isso para matar o sujeito.

Se o paciente não fosse fumante, não estaria na mesa de cirurgia e o médico não teria feito isso. O paciente fez merda kkkkkkk....
A menina sai usando saia curta e é estuprada. A culpa dela é pequena, mas existe, por atiçar a libido do estuprador :rolleyes:

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Jan 2015 17:19

Rise escreveu:Comigo aconteceu o contrário. Eu tava de moto e uma viatura do nada colou na minha traseira acelerando e com a sirene ligada. Infelizmente da polícia brasileira pode se esperar de tudo, mesmo que tu seja um cidadão correto. Eu apavorei, pela agressividade da viatura quase caí da moto, não sabia se os caras me confundiram com alguém ou se tava rolando perseguição atrás de mim. E o medo de levar chumbo, já que eu tava de costas? Sorte que os caras só queriam passar, mas cada um tem uma reação diferente, uns reagem como eu, outros aceleram com medo de levar tiro de bandido, já que onde tem puliça acelerando tem bandido perto. E aí nego acha que tem que dar uma pequena parcela de culpa do homicídio porque sabe se lá porque o cara acelerou. Tem cara muito louco aqui.
Sorte que tu não tava usando aquela camisa mundiça do teu time, pq se tivesse até eu concordaria que deveria ter passado por cima.

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por federer » 12 Jan 2015 17:20

O negocio é muito simples parou o carro, não acontece nada com voce.
Nunca vi noticia alguma de policial que matou alguem apos parar o carrro, ta com medo de que cidadão? vai dizer que não ouviu a sirene? só se for surdo

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 17:21

PK1 escreveu: Não, se os policiais não tivessem atirado ela não estaria morta. O cidadão não tem controle sobre a ação do policial em atirar ou não ja que ele não deveria atirar em nenhuma das duas situações possíveis.
se os policiais não tivessem atirado ela não estaria morta? concordo, mas isso não exclui o fato de que se o motorista parasse ela tb não estaria morta.

o cidadão não tem controle sobra a ação do policial em atirar ou não já que ele não deveria atirar em nenhuma das duas situações possíveis? concordo tb, mas de novo, isso não exclui o fato de que se o motorista parasse ela tb não estaria morta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Germer, glima, Krusher, Padão, Puime, relâmpagomcqueen, shadowmoon e 387 visitantes