[GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eric_Thomas

Re: [GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....

Mensagem por Eric_Thomas » 27 Nov 2019 21:11

duvido q QUALQUER um aqui bota a cara comprar barulho de outrem na night rsrs... nao viaja, vai tomar um ar, amigo

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Nov 2019 00:03

Olha que peça boa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 28 Nov 2019 00:47

O Pregador escreveu:
27 Nov 2019 14:05
Já que tu não lembra vou dar mais detalhes foi no New Dog do Itaim dps de um mma superheroes,
Tava eu, vc , Nofã , e acho que o @alemartins tb e mais uma meia duzia de nego da arbitragem...

Abssss!!!
Cara, n lembro disso nao. falo serio, acho mesmo que nesse dia eu nao estava.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 28 Nov 2019 00:51

Quanto ao assunto do topico, em discussao nao da pra se envolver mesmo.

Mas, agressao covarde a alguma mulher, se omitir? acho isso bem errado, tudo bem que tem mulher de malandro, mas deixar mulher apanhar ou de repente ate morrer podendo intervir? eu na certa interviria(nao to me referindo ao video).

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 28 Nov 2019 01:07

Gardenal_JJ escreveu:
28 Nov 2019 00:51
Quanto ao assunto do topico, em discussao nao da pra se envolver mesmo.

Mas, agressao covarde a alguma mulher, se omitir? acho isso bem errado, tudo bem que tem mulher de malandro, mas deixar mulher apanhar ou de repente ate morrer podendo intervir? eu na certa interviria(nao to me referindo ao video).
o nofun vai lembrar dps pergunto pra ele... mas eu tenho a memoria boa e naquela epoca nem fazia uso da cannabis!!
saudades de vc lindao...

abssss
R.I.P malicia

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Nov 2019 08:33

Cheirinho de bosta socada...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Nov 2019 08:37

Estória estranha hein..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 28 Nov 2019 08:55

uma vez, no prédio ao lado do meu no condomínio onde moro, tinha um cara descendo a mão numa moça, não sei se era namorada ou irmã dele. Mas ele tava muito alterado, gritando e socando ela, todo mundo de fora conseguia ouvir. Não dava pra me omitir, chamei a polícia. Assim que a viatura entrou na portaria, o cara deve ter percebido e desceu, pegou o carro e saiu vazado antes dos policiais baterem na porta.

Se no fim do dia eles foderam, não me importa.
Imagem

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 28 Nov 2019 10:05

O problema de pegar um vídeo desse apenas com a vítima contando sua versão é que se ignora toda uma conjuntura presente e passada que pode ter sido levado em conta para ser o gatilho (ou a falta dele) das reações dos próximos.

A Alberto Cintra é um local muito conhecido em BH por conta dos diversos bares. Pelo que pude apurar com um conhecido que tem um bar lá, essa dona é conhecida na região por sempre arrumar confusão alheia; já brigou, deu cadeirada, cuspiu, gritou, peitou, enfim...

E também é conhecida nesse bar e já fez merda lá. Inclusive o vídeo no g1 não é o vídeo na íntegra, em que ela dá um tapa em um dos garçons e grita com outro antes do gigante chegar.

De maneira alguma um soco é justificável. O cara podia estar certo, mas a partir do momento que agrediu ele perdeu a razão e tem que tomar no cu por conta disso. Mas e aí? Se você fosse o garçom ia defender uma dona que sempre arruma confusão no lugar que você trabalha e 2 minutos antes tava gritando com você e dando tapa no seu colega de trabalho?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Nov 2019 10:15

whiterabbit escreveu:
28 Nov 2019 10:05

De maneira alguma um soco é justificável. O cara podia estar certo, mas a partir do momento que agrediu ele perdeu a razão e tem que tomar no cu por conta disso. Mas e aí? Se você fosse o garçom ia defender uma dona que sempre arruma confusão no lugar que você trabalha e 2 minutos antes tava gritando com você e dando tapa no seu colega de trabalho?
Nesse relato aí seria justificável então o garçom que levou o tapa devolver na mesma moeda, e na mesma hora...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 28 Nov 2019 10:23

cardonelli escreveu:
28 Nov 2019 10:15
Nesse relato aí seria justificável então o garçom que levou o tapa devolver na mesma moeda, e na mesma hora...
Não, cara. Não é...

Sai do trabalho e mete um processo.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 28 Nov 2019 10:26

whiterabbit escreveu:
28 Nov 2019 10:05
O problema de pegar um vídeo desse apenas com a vítima contando sua versão é que se ignora toda uma conjuntura presente e passada que pode ter sido levado em conta para ser o gatilho (ou a falta dele) das reações dos próximos.

A Alberto Cintra é um local muito conhecido em BH por conta dos diversos bares. Pelo que pude apurar com um conhecido que tem um bar lá, essa dona é conhecida na região por sempre arrumar confusão alheia; já brigou, deu cadeirada, cuspiu, gritou, peitou, enfim...

E também é conhecida nesse bar e já fez merda lá. Inclusive o vídeo no g1 não é o vídeo na íntegra, em que ela dá um tapa em um dos garçons e grita com outro antes do gigante chegar.

Pelo jeito a moça é uma caçadora de indenizações via judiciário.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Nov 2019 10:33

cardonelli escreveu:
28 Nov 2019 10:15
Depende, se foi no ato, meio que no reflexo, tomou, devolveu, na hora, talvez....ate um jab no queixo entra, como legitima defesa.

Agora, se ja aconteceu, o negocio eh ir por vias juridicas mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Nov 2019 12:47

Bruno Henrique escreveu:
28 Nov 2019 10:23
Não, cara. Não é...

Sai do trabalho e mete um processo.
Cara, vc acha realmente que Daria alguma punição pra mulher se ele fizesse isso?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder