Que linda estória de vida, mestre!!! Coloca o vídeo aí pra gente ver e se emocionar. Acho o momento oportuno, pois se trata de uma questão de patriotismo. Os estrangeiros estão querendo acabar com nosso dollynho e todo seu legado!Ricardo Valota escreveu: ↑27 Nov 2019 02:33Aonde esse mundo vai chegar Ron ..... assédio em terreiro !
Essas coisas de assédio é um saco !
Quando adolescente já fui modelo teen , nos primeiros merchans comerciais do guaraná Dolly eu apareço , lembro até hj quando certa vez fui chamado no escritório do diretor da agência e lá sofri um assédio , meu pai quase bateu nele !
Um sujeito nojento e asqueroso .... contei pra minha mãe e nunca mais voltei lá ....
Após sentir "cutucada anal", homem joga pedra em terreiro de Candomblé
Re: Após sentir "cutucada anal", homem joga pedra em terreiro de Candomblé
Não existe preto velho no candomblé.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
exato. Na Umbanda é que se manifestam as entidades, no Candomblé se cultuam apenas Orixás. Apenas os catiços se manifestam no Candomblé.

- Ricardo Valota
- Contato:
Então Celão , eu não apareci em vídeo , foi numa ação de publicidade em revistas , procurei aqui na net mas não achei . Eu tenho a revista até hj , deve estar na casa da minha mãe , mas como eu não moro mais com ela , se der no próximo final de semana vou até lá e posto a foto .
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
meu conhecimento sobre o tema se resume a estereótipos ridículos, Urubu

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tranquilo, mestre Valota. Meu irmão também já fez essas paradas aí no passado e aparecia em alguns comerciais de tv.Ricardo Valota escreveu: ↑27 Nov 2019 17:23Então Celão , eu não apareci em vídeo , foi numa ação de publicidade em revistas , procurei aqui na net mas não achei . Eu tenho a revista até hj , deve estar na casa da minha mãe , mas como eu não moro mais com ela , se der no próximo final de semana vou até lá e posto a foto .
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre sempre pensei que era vc nessa foto do perfilRicardo Valota escreveu: ↑27 Nov 2019 17:23Então Celão , eu não apareci em vídeo , foi numa ação de publicidade em revistas , procurei aqui na net mas não achei . Eu tenho a revista até hj , deve estar na casa da minha mãe , mas como eu não moro mais com ela , se der no próximo final de semana vou até lá e posto a foto .
TEAM Sagraódio
- Krlos Eduardo
- Contato:
100or....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Ricardo Valota
- Contato:
Nesse meio de agências de modelos tem muitos diretores pervertidos , espero que seu irmão nunca tenha passado pelo que eu passei ....
Sou eu mesmo ! Mas essa é uma foro bem antiga .
Não quero nem imaginar pelo que vc passou, mestre!Ricardo Valota escreveu: ↑28 Nov 2019 14:21Nesse meio de agências de modelos tem muitos diretores pervertidos , espero que seu irmão nunca tenha passado pelo que eu passei ....

Caio Castro passou por algo semelhante, sabia?Ricardo Valota escreveu: ↑28 Nov 2019 14:21Nesse meio de agências de modelos tem muitos diretores pervertidos , espero que seu irmão nunca tenha passado pelo que eu passei ....
Sou eu mesmo ! Mas essa é uma foro bem antiga .
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Esse calota deve ter uma aparência gay do caralho, todo mundo quer bulinar o menino
Mestre valota com sua lábia e boca aveludada vai até onde poucos conseguem
-
- Contato:
Tenho uma tia avó falecida que era mãe de santo, no caso ela se converteu ao evangelho antes de falecer.
Minha mãe conta muitas histórias sobre ela, conta que já viu ela incorporada virando uma garrafa de 51 na boca sem nem tomar fôlego, entre outros causos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator