Uber perde licença para operar em Londres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Uber perde licença para operar em Londres

Mensagem por Aldebarã » 28 Nov 2019 19:42

Filipe escreveu:
26 Nov 2019 09:26
Aqui no Rio essa porra tem que acabar. N tem mais espaço na rua pra ubber não. Dirigir no Rio virou um exercício de paciência.

Sem falar nas vezes que eles param uma faixa inteira pra pegar alguém. Sério, essa porra tinha que dar uma multa. Na vdd nem multa. Tou com o lobinho nesse quesito. Teria que ter pena de morte com doação de órgãos.
Que isso, cara?! Então, vamos fazer rodízio por peso, cor, sexo ou idade para pessoas, pois as filas nos supermercados estão cada vez maiores. Você que paga de liberteen deveria ao menos simpatizar com o Über, pois são os únicos a fazer frente à ESSA corja maldita chamada taxistas.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Smilodon
Contato:

Re: Uber perde licença para operar em Londres

Mensagem por Smilodon » 29 Nov 2019 18:19

Não sei como é nos outros países, mas falando sobre a polêmica Uber vs Taxi... Vejo coisas que deveriam ser corrigidas de ambas as partes.

É sacanagem exigir que um taxista pague taxa de licença, alvará, etc pra prestar um serviço público, enquanto o uber não paga isso (esse papo de você usar o seu carro e poder levar quem você quiser não cola, o uber também faz transporte público e todo mundo sabe disso)

Por outro lado é foda ver que uma corrida com um taxi caindo aos pedaços custe 70 reais, enquanto um uber custa 30 (com um veículo consideravelmente mais confortável).

Em resumo, acho que as tarifas de táxi deveriam cair em, pelo menos, 50%. E o uber deveria ter algum tipo de regulamentação (porque também é questão de segurança já que qualquer um pode ser uber). Regularizava o transporte, exigia as devidas taxas e daria os benefícios que os taxistas já possuem.

Do jeito que está é bagunça pra todos os lados.

Dou graças a Deus por não precisar nem de Uber nem de taxi. Já fui mal atendido pelos dois. Taxista com carro sujo, sem ar condicionado e se achando o rei do pedaço. Uber escolhendo corrida e recusando (uma vez estava no snowland, em gramado. Os fdps dos ubers estavam selecionando as corridas maiores. 3 recusaram, aí eu peguei um taxi) e o app continuou chamando os caras, mesmo depois que um desistia da corrida. Me cobraram uma multa de 7 reais. Não paguei e desinstalei aquela bosta. Quando estou em viagem à trabalho, sempre opto por alugar um carro.

Responder