Acho que se perder em casa para os mulambos pelo menos o Mano cai e depois é só empurrar o Mattos na base da pressão psicológica.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Como esse ano já tá perdido mesmo e estamos classificados vou torcer pra que tome fumo mesmo. E Mattos e Mano vazem logo. Ano que vem tem que trazer um técnico bom.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Nov 2019 23:28Acho que se perder em casa para os mulambos pelo menos o Mano cai e depois é só empurrar o Mattos na base da pressão psicológica.
Só quero que o Palmeiras ganhe do Cruzeiro pra rebaixá-los.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Que porra é essa de poupar pra pegar o Flamengo?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Concordo, acrescento que pode dar chances para a base, Verón nesse jogo já mostrou mais que o Cadu
- Professor Ludovico
- Contato:
Também é o meu sonho, más como tem muito amiguinho do Mattos e do Mano lá, se eles ainda tiverem no Palmeiras a ordem vai ser para não rebaixar a raposa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
No mais, essas derrotas no fim é como cirurgia pra extrair tumor. É ruim perder, processo dolorido, mas é pra nossa saúde.
"Se o Mattos nao sair ole ole olá, o pau vai quebrar"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
irmão, eu com diarreia mostro mais futebol que o Cadu.
No mais, essas derrotas no fim é como cirurgia pra extrair tumor. É ruim perder, processo dolorido, mas é pra nossa saúde.
"Se o Mattos nao sair ole ole olá, o pau vai quebrar"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Aí eles se enterram. Saem de SP correndo pela Fernão Dias.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Nov 2019 00:18Também é o meu sonho, más como tem muito amiguinho do Mattos e do Mano lá, se eles ainda tiverem no Palmeiras a ordem vai ser para não rebaixar a raposa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E sobre nosso Artur que teve a foto vazada pagando aposta, deixem o menino em paz. Crucificar uma de nossas revelações por conta disso é ser imbecil demais.
Comissão e Mattos cobraram o elenco ontem.
To achando que esse gamba dos infernos fica em 2020 e nosso ano deve ser perdido novamente.
Se perder pra mulambada e não demitirem esse lixo é caso para prisão.
Pra piorar ainda coloca o veron numa fria dessas.
To achando que esse gamba dos infernos fica em 2020 e nosso ano deve ser perdido novamente.
Se perder pra mulambada e não demitirem esse lixo é caso para prisão.
Pra piorar ainda coloca o veron numa fria dessas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Não acompanhei direito, mas ele disse que perdeu uma aposta. Está meio estranha a história.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Nov 2019 05:28E sobre nosso Artur que teve a foto vazada pagando aposta, deixem o menino em paz. Crucificar uma de nossas revelações por conta disso é ser imbecil demais.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Poxa, até aqui no forum ja vimos aposta. Foi vacilao de ter confiado que amigos nao vazariam, mas se for analisar o menino tava era confiando no time.
É uma conversa de dois minutos na reapresentação r nada mais.
Torcedor esquece que quem fode a gente ta comendo pasta nas trattorias da ZO e não um jovem que perdeu uma aposta mais que comum.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
cara, acho q antes da Copa América ele fez uma aposta de que o Verdao seria campeão contra Flamengo. Quem perdesse tirava foto beijando a camisa rival.
Poxa, até aqui no forum ja vimos aposta. Foi vacilao de ter confiado que amigos nao vazariam, mas se for analisar o menino tava era confiando no time.
É uma conversa de dois minutos na reapresentação r nada mais.
Torcedor esquece que quem fode a gente ta comendo pasta nas trattorias da ZO e não um jovem que perdeu uma aposta mais que comum.
-
- Contato:
Na última quinta-feira, o Palmeiras encarou o Fluminense, no Maracanã, e foi derrotado por 1 a 0. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico garantiu que havia poupado por causa do Flamengo, assim como o clube carioca teria feito, visando o jogo contra o Alviverde Paulista.
– É importante ressaltar que as duas equipes pouparam, os dois têm preocupação pelo jogo de domingo. O Flamengo também tem, senão não pouparia. É um jogo emblemático. Vamos jogar contra o campeão brasileiro e da Libertadores na nossa casa.
Ahahahahahaha
– É importante ressaltar que as duas equipes pouparam, os dois têm preocupação pelo jogo de domingo. O Flamengo também tem, senão não pouparia. É um jogo emblemático. Vamos jogar contra o campeão brasileiro e da Libertadores na nossa casa.
Ahahahahahaha
Que seu time faça a parte dele e derrube esse encosto maligno.Mestre Santana escreveu: ↑29 Nov 2019 10:49Na última quinta-feira, o Palmeiras encarou o Fluminense, no Maracanã, e foi derrotado por 1 a 0. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico garantiu que havia poupado por causa do Flamengo, assim como o clube carioca teria feito, visando o jogo contra o Alviverde Paulista.
Ahahahahahaha
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.