PRA QUEM FICA PEDINDO
UMAS FACILIDADE AE
TAH DADO O RECADO
Essa Geisy Arruda é muito camaleoa, uma hora tira umas fotos sensacionais, eu fico até com vontade de comer a foto de tão gostosa que a mina se apresenta e em vídeo não parecer ser lá essas coisas.rentista escreveu: ↑05 Nov 2019 20:03https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/c ... arruda.htm
Noticia de outubro ma só agora eu viQuem tava na casa de Tony lembra dos detalhes relatados pelo clone, fake, Banido por IP em outro forum que vos fala né
![]()
tenho que admitir que nesse vídeo ela está meio gorda , bem diferente das fotos . será que o video não é antigo ?NoNickName85 escreveu: ↑07 Nov 2019 01:30Essa Geisy Arruda é muito camaleoa, uma hora tira umas fotos sensacionais, eu fico até com vontade de comer a foto de tão gostosa que a mina se apresenta e em vídeo não parecer ser lá essas coisas.
Comeria muito, mas nesse vídeo está parecendo uma tiazinha gorda.
Também comeria, mas sem assumir. A mina é 90% produção, quando bate a água na cara deve virar uma monstrinha.
A parente do escritor português é boa mesmo!rentista escreveu: ↑07 Nov 2019 22:32Mestre Urubu ja me perguntou isso e eu realmentesei
![]()
Uma que eu to tentando é a DSalerno só que ela é casada
mas da uma brecha monstro. A Lui
Vaz eu ja peguei
ela mora junto com um barbudinho feio la no Brooklin. Por incrível que pareça as duas vieram do PR
uma pra recopia e a outra pra venus platinada
![]()
A VerusDonato
e a Lui
eu conheci pelo Insta
que é MUITO mais eficaz que o Tinder
![]()
Verus 42 anos de puro tesãoLui 29 anos com um gemidinho maravilhoso e mama que nem um bezerro novo
![]()
Se Luisa quisesse, tinha chupado essa buceta até ficar só o bagaço.dvd1975 escreveu:
Meu a mulher tá com uma retaguarda de respeito e iria fácil e até pagava umas trumps por ela.
amigo, você está sofrendo... procure ajuda.. é sériorentista escreveu: ↑17 Nov 2019 11:39Eita![]()
![]()
Na verdade eu ficava babando ovo dela no Twitter e elogiando as matérias que ela faz p/ Bom Dia São Paulo em horário de pico usando transporte publico( lotado) as 7hs da manha
![]()
![]()
Depois rolou umas msgs marotas no Direct do Instaqdo evoluiu p/ WhatsApp já comecei a afiar a pica no esmeril
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rolou aqueles papos de esperar tremde que ta carente, gosta de fazer novas amizades, relacionamento caiu na rotina
![]()
enfim conversa de mulher safada
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A tarde dela é livre pq ela pega no oficio la na venus platinada bem cedo![]()
ai teve um dia que eu pedi p/ conhecer ela pessoalmente
![]()
![]()
Demos uma banda no Shop JK Iguatemi e no final só rolou umas bitocas no carro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na segunda investida rolou![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
já levei direto p/ um Flat que eu tenho ali perto da Av Paulista
ai fizemos uma matéria
mas ela esqueceu de levar o microfone dela
como sou muito solicito emprestei o meu
![]()
A faculdade de jornalismo ensinou ela muito bem como manusear um microfone![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Joaommavt, Montfort, Pegetto e 141 visitantes