Dizem que o Corinthians está atrás do Gustavo Henrique do Santos, 26 anos joga muito.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Monte de jornalista sem expressão que acha q sabe de tudo, mas não falaram nada com nada, só críticas contra as entrevistas,
Nada sobre tática nada sobre treinamentos nada além de entrevistas.
A real é uma.
O time até o jogo com o Del vale estava em 3 no brasileiro.
Quando o time fez aquela partida horrível com os meninos Pedrinho e Matheus amarelando, ele foi lá e meteu a boca.
A partir daí o elenco se rebelou e começou a entregar os jogos.
Não vi a tal verdade que o vídeo diz ter.

Black Belt under Fabio Gurgel
Não sei quem é.Mister pike escreveu: ↑28 Nov 2019 22:19Dizem que o Corinthians está atrás do Gustavo Henrique do Santos, 26 anos joga muito.
Queria a gente comprando craques como o Flamengo fez.

-
- Contato:
Gustavo Henrique joga muito, se quer compra de craques comece a torcer do pro Flamengo.
O corinthians vai demorar alguns anos pra voltar com medalhoes.
E outra duvido que tu conhecia o Gerson antes de voltar pro Flamengo. Se ele estivesse indo pro Corinthians tu com certeza seria um dos primeiris a criticar falando "nunca ouvi falar desse ai"
-
- Contato:
Carille treina o Ceara, Chapecoense ou Vasco no Proximo ano?Andrezao escreveu: ↑28 Nov 2019 22:24Monte de jornalista sem expressão que acha q sabe de tudo, mas não falaram nada com nada, só críticas contra as entrevistas,
A real é uma.
Quando o time fez aquela partida horrível com os meninos Pedrinho e Matheus amarelando, ele foi lá e meteu a boca.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gustavo Henrique estou torcendo para que se acerte com o Palmeiras, é um zagueiro alto rápido e de boa técnica. Estará livre para assinar com qualquer um em janeiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu não acompanho outros times nem a seleção. Não conhecia nem o B Henrique antes do jogo contra a gente.Mister pike escreveu: ↑28 Nov 2019 22:29Gustavo Henrique joga muito, se quer compra de craques comece a torcer do pro Flamengo.
O corinthians vai demorar alguns anos pra voltar com medalhoes.
E outra duvido que tu conhecia o Gerson antes de voltar pro Flamengo. Se ele estivesse indo pro Corinthians tu com certeza seria um dos primeiris a criticar falando "nunca ouvi falar desse ai"

Eles estão criticando porque são torcedores do Corinthians, e por ser jornalista esportivo que faz a cobertura do Timão no dia dia, eles sabem muito dos bastidores.Andrezao escreveu: ↑28 Nov 2019 22:24Monte de jornalista sem expressão que acha q sabe de tudo, mas não falaram nada com nada, só críticas contra as entrevistas,
A real é uma.
Eu espero que nunca mais o ex treinador coloque os pés no Corinthians, não gosto nem de citar o nome desse cara.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bostille quis inventar moda e fodeu com o Corinthians, DNA medroso, ai colocou a culpa no Pedrinho e no Vital, mas ele é tão lixo, tão calhorda que tinha um cara bi campeão da libertadores no banco, mofando no primeiro jogo... Não era jogo pra cara experiente?
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo plenamente. Já vi grandes partidas dos dois jovens (Pedrinho e Vital) e ai em um jogo que os caras não vão bem o FDP do técnico queima em praça pública duas revelações recentes do futebol brasileiro. Tenho certeza que os jogadores mais velhos também ficaram putos.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑29 Nov 2019 07:19Bostille quis inventar moda e fodeu com o Corinthians, DNA medroso, ai colocou a culpa no Pedrinho e no Vital, mas ele é tão lixo, tão calhorda que tinha um cara bi campeão da libertadores no banco, mofando no primeiro jogo... Não era jogo pra cara experiente?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Carille se perdeu mesmo esse ano, tentando justificar as merdas que ele fazia.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Nov 2019 11:04Concordo plenamente. Já vi grandes partidas dos dois jovens (Pedrinho e Vital) e ai em um jogo que os caras não vão bem o FDP do técnico queima em praça pública duas revelações recentes do futebol brasileiro. Tenho certeza que os jogadores mais velhos também ficaram putos.
Esse é o problema de fazer sucesso muito novo. A fama e soberba sobre pra cabeça, não tem jeito.
Carille vai ter que baixar muito a bola.
Porém, quanto a Pedrinho e Vital, acho muito superestimados. Pedrinho tem bola, mas não tem carcaça. Muito frágil. Dificulta a intensidade.
Vital muito ciscador.
O Corinthians vai precisar contratar muito melhor ano que vem se quiser brigar.
Thiago Nunes é promissor, mas ele deu um passo muito grande. Até o começo do ano passado, tava no sub20 do Athetico, que é um time bem regional.
Agora vai ter que montar elenco, pressão, tudo...Difícil.
Não vejo muitas perspectivas pro Corinthians ano que vem. Ainda bem.
Pedrinho joga mta bola... se tiver um time encaixado o mlk vai voar
Vc e o cara q da uma pescoçada ali no vídeo ?Russell escreveu: ↑29 Nov 2019 06:48Eles estão criticando porque são torcedores do Corinthians, e por ser jornalista esportivo que faz a cobertura do Timão no dia dia, eles sabem muito dos bastidores.
Eu espero que nunca mais o ex treinador coloque os pés no Corinthians, não gosto nem de citar o nome desse cara.
Nao fala isso pq se o Nunes não ganhar o paulista não arrumar nada ano q vem vc vai implorar o volta ex treinador

Eu entendo a sua admiração pelo Bostelli. Mas cá entre nós não jogou nada desde q chegou. Não fez gol em nenhum time grande.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑29 Nov 2019 07:19Bostille quis inventar moda e fodeu com o Corinthians, DNA medroso, ai colocou a culpa no Pedrinho e no Vital, mas ele é tão lixo, tão calhorda que tinha um cara bi campeão da libertadores no banco, mofando no primeiro jogo... Não era jogo pra cara experiente?
Como o técnico vai colocar um bosta q não corre não marca e é lerdo e faz gol só contra timinho ainda mais Contra o time do Valle q é super rápido e joga sobe pressão.