RIP Gugu Liberato
- Zé do Tonner
- Contato:
Re: RIP Gugu Liberato
O Paulo Kogos foi ao velório?
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
Ficar tirando foto de caixão ou das pessoas que estão presentes em um velório é um nível muito baixo...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Porra isso me impressionou, as pessoas perderam completamente a noção.
Puta falta de respeito passar por um caixão fazendo videozinho como se fosse de um passeio ao zoológico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Zé do Tonner
- Contato:
Sim, aqui do lado do meu trabalho assaltaram um cidadão e o balearam na cabeça - não morreu felizmente - e o populacho tirando fotos sem parar. O sujeito todo ensanguentado e vomitando ainda por cima. Repugnante.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
Mano, que isso? kkkkk
Surreal a parada!!! Muita insensibilidade. Eu a colocaria pra fora da minha casa.
A época em que vivemos é bizarra mesmo...talvez só assim nos damos conta de estarmos envelhecendo. Costumes mudando de ponta a cabeça. E esse vídeo do Portiolli...fala sério. Tudo bem que no caso desses ainda os caras são comunicadores profissionais e tal, mas ficar se filmando chorando pra mostrar que tá triste é uma besteira sem tamanho. Esse tipo de assunto pede justamente o oposto: discrição, e não espetáculos, selfies e essas doenças narcisistas.
Na minha opinião o Otaviano Costa e Celso Portioli são os dois malucos mais forçados, sem noção e sem graça da história da tv Brasileira.
E a mundiçaiada tá achando top essa bizarrice q o Portioli fez.Dartagnan escreveu: ↑29 Nov 2019 15:24A época em que vivemos é bizarra mesmo...talvez só assim nos damos conta de estarmos envelhecendo. Costumes mudando de ponta a cabeça. E esse vídeo do Portiolli...fala sério. Tudo bem que no caso desses ainda os caras são comunicadores profissionais e tal, mas ficar se filmando chorando pra mostrar que tá triste é uma besteira sem tamanho. Esse tipo de assunto pede justamente o oposto: discrição, e não espetáculos, selfies e essas doenças narcisistas.
Na minha opinião o Otaviano Costa e Celso Portioli são os dois malucos mais forçados, sem noção e sem graça da história da tv Brasileira.
Meu primo foi o mesmo esquema , no velório uma maluca perguntou para a minha tia de quanto era o seguro de vida e como ela iria gastar....
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
A falta de empatia do brasileiro é incrível, vejo no meu trabalho, mulher com filha doente é chamada atenção até se fica muito no celular, outro amigo com a esposa fazendo tratamento de câncer e nego dizendo que vai cortar o salário!
Isso sendo servidores públicos estáveis ! Vergonha demais!
Isso sendo servidores públicos estáveis ! Vergonha demais!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
A verdade é que a grande maioria das pessoas são completos filhos da puta. Não estão nem aí pra ninguém. Zero empatia e 100% egocentrismo.
ja disseram oq ia escrever : "é o publico dele".