Dicas para o traslado Recife - Maceió

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: Dicas para o traslado Recife - Maceió

Mensagem por Zé Tempero » 26 Nov 2019 15:23

Anônimo escreveu:
26 Nov 2019 13:41
Sim, o peruano é esse mesmo. Faz muito tempo que não vou a Maceió, mas a gastronomia da cidade era muito boa.
Me decepcionei com o Wanchako. Achei caro e o prato estava longe de valer o preço cobrado.

Me lembro que no cardápio a descrição era "filé alto de peixe com molho de gengibre agridoce" e veio um filé médio pra baixo de peixe com molho teriaky. Eu nem gosto de molho teriaky :fuyou_2:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Nov 2019 15:30

Zé Tempero escreveu:
26 Nov 2019 15:23
Me decepcionei com o Wanchako. Achei caro e o prato estava longe de valer o preço cobrado.

Me lembro que no cardápio a descrição era "filé alto de peixe com molho de gengibre agridoce" e veio um filé médio pra baixo de peixe com molho teriaky. Eu nem gosto de molho teriaky :fuyou_2:
Eu fui há uns 10 anos e pedi ceviche e alguma outra coisa que não lembro agora. Na época, foi bom. O restaurante era bem bacana e um dos points da cidade.

Andy

Mensagem por Andy » 26 Nov 2019 15:41

Ainda quero comer ceviche num restaurante peruano.

Aqui em POA tem um que o Paolo Guerrero frequenta muito, deve ser neste mina experiência.

E Ron, já que vai sozinho no casamento, não esquece de ficar com a mãe da noiva e beijar uma lésbica. Fica a dica.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 28 Nov 2019 16:21

Os restaurantes que gosto em Maceió são o Divina gula, Akuaba ,de bar o New hakata e a choperia alagoana. O wanchako que é de comida peruana o preço é salgado mesmo. Como o colega falou ,o bar do pato , que já é na massagueira também é muito bom ,não só a carne de sol mas como os frutos do mar .

Andy

Mensagem por Andy » 29 Nov 2019 16:43

Ansioso pra ler na segunda todas merdas que ocorreram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Nov 2019 17:16

Ron escreveu:
28 Nov 2019 23:22
Vou chegar sexta quase meia-noite, sábado tem o casamento às 14h, então ia ver se conseguia dar um treino com o colega Suicidal e domingo a galera tá indo pra Maragogi ou ficar lá mesmo, mas não posso inventar muito porque a mineira vai estar monitorando de perto.
As praias de Maragogi são lindas, mas a mundiçaria tá foda. Se a sua pegada for uma praia mais tranquila, você só vai passar raiva lá.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Nov 2019 20:28

glima escreveu:
25 Nov 2019 19:00
Meu caro, geralmente a viagem entre Recife e Maceió dura umas 4 horas e o caminho é feito pela BR 232 sul.
Se você fosse alugar um carro eu ia te sugerir em dar uma parada nas praias pois a partir do litoral sul de PE as prais são belíssimas, a partir de Tamandaré, com destaque na minha opinião para Carneiros, Maragogi e Japaratinga.
Como você não vai pegar um carro, vale à pena ir de ônibus mesmo. A vantagem de ir de ônibus é que parte da estrada não é duplicada, a estrada tem muitas curvas e o trânsito é bem pesado. Muito caminhão transportando cana de açúcar.
Bicho, você conseguiu errar tudo kkkkkk

Primeiro que 4 horas só se vc for igual tartaruga. Dá pra tirar em 2h30 tranquilo.

Segundo que BR com prefixo 2 é no sentido leste oeste, como que ela vai parar em Maceió, que fica ao sul de Recife?

O caminho mais rápido é pela BR 101, praticamente toda duplicada. A estrada litorânea é uma bosta, só vale ir por ela se for parando nas praias. E de noite é perigosa pra caralho.

Responder