Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 29 Nov 2019 17:21

rentista escreveu:
29 Nov 2019 16:51
Isso eu curtia ele :ymparty: :ymparty: ah o Mina deve ser uma fortuna $-) $-) ainda mais a bola que ele jogou na Copa

Eu achava ele peladeiro mas na Copa mudei de ideia :-w :-w

Deve ter rolado uma mutreta forte na saída dele do Palmeiras p/ Barcelona (ficou 7 meses e jogou 6 jogos) :rolleyes: :rolleyes: hj ele ta no timeco do Everton :-J
Se quiser ganhar libertadores é brasileiro tem q trazer uns 4 de alto nível lá não temos nenhum,
Aposta pode ser o ponta do Goiás.
Mas os 4 tem q ser tipo Mina. Eu tentaria repatriar Arana e Maycon volante. Podia também tentar o Malcon q tá sumido por aí. E um armador criador.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 29 Nov 2019 17:22

Templo Jiu Jitsu escreveu:
29 Nov 2019 17:19
O elenco todo ficou puto, e o pior que o crápula tinha um jogador bi campeao da liberta no banco, artilheiro por onde passou... Ali ele se perdeu todo no Corinthians!
Elenco de merda q entregou vários jogos pra derrubar o “crápula” .

Parra mim o único q deu o sangue foi o Love.
Até o Cassio eu acho q amoleceu. Até gol olímpico levou.
Nesse tópico descobrimos que o Bostelli e o novo Cristiano Ronaldo.
Editado pela última vez por Andrezao em 29 Nov 2019 17:25, em um total de 1 vez.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Nov 2019 17:23

Andrezao escreveu:
29 Nov 2019 13:40
Eu entendo a sua admiração pelo Bostelli. Mas cá entre nós não jogou nada desde q chegou. Não fez gol em nenhum time grande.
Como o técnico vai colocar um bosta q não corre não marca e é lerdo e faz gol só contra timinho ainda mais Contra o time do Valle q é super rápido e joga sobe pressão.
Mestre, se ele nao joga e quando entra o Carille coloca todo mundo dentro do gol do Cássio como ele vai fazer gols? Ele guardou o gol dele contra o Del Vale... Centro avante é pra fazer gol, o cara é técnico, nao adianta correr igual uma barata tonta igual um romero da vida e apanhar da bola quando ela ta no pé, o Bostille levou um nó gigantesco de um time como o del vale, foi engolido, estuprado com requintes de crueldade depois quis jogar a culpa nos jogadores, ou vai dizer que o time do Del Vale tem um elenco igual do flamengo?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Nov 2019 17:24

Andrezao escreveu:
29 Nov 2019 17:22
Elenco de merda q entregou vários jogos pra derrubar o “crápula” .
Elenco que ele montou, e dizia ser o melhor que ja teve em mãos.... O crápula cavou a própria cova, espero que seja tao funda e ele nunca mais saia dela....

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 29 Nov 2019 17:29

Templo Jiu Jitsu escreveu:
29 Nov 2019 17:24
Elenco que ele montou, e dizia ser o melhor que ja teve em mãos.... O crápula cavou a própria cova, espero que seja tao funda e ele nunca mais saia dela....
Pior ainda pq se foi ele que trouxe Urso e Bostelli Ronaldo sao dois traíras do Caralho.
Poderiam seguir a vida é deixar quem abriu a porta pra eles sem ficar provocando.
Pior ainda só falam do vestiário “bom” depois de vitórias contra nanicos. Quando leva sapecada do Botafogo ficam todos quietinhos,
Bostelli nunca mostrou q merece ser titular. O cara e um cone. Só,faz gol contra time pequeno e dentro da área.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Nov 2019 17:43

Andrezao escreveu:
29 Nov 2019 16:21
. Quem deve tá cagado são vocês, pq se perder o Paulista já vai tá começando pior.

Vc crava que vai ser melhor q o Carile?
hihihihihihihihihihihiihihi olha essas frases mano :)) Olha as preocupações do cara

Acho q vc não entendeu mas explico novamente: diferentemente de vc, sou torcedor do Corinthians. Então quero ver como vai ser o ano do clube, e nem por um segundo da minha vida em arquibancada vou ficar preocupado em comparar números de treinadores

Minha dica do dia pra vc é essa daqui:

Imagem
Henan Jianye FC
Pode ser q vc tenha q comprar essa camisa pra 2020, então melhor já ir aprendendo o hino e os cantos da torcida né
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 29 Nov 2019 18:07

kyo_spirit escreveu:
29 Nov 2019 17:43
hihihihihihihihihihihiihihi olha essas frases mano :)) Olha as preocupações do cara

Acho q vc não entendeu mas explico novamente: diferentemente de vc, sou torcedor do Corinthians. Então quero ver como vai ser o ano do clube, e nem por um segundo da minha vida em arquibancada vou ficar preocupado em comparar números de treinadores

Minha dica do dia pra vc é essa daqui:

Imagem
Henan Jianye FC
Pode ser q vc tenha q comprar essa camisa pra 2020, então melhor já ir aprendendo o hino e os cantos da torcida né
Verdade. Não tá nem aí pra números. Tanto q mesmo com aproveitamento de 37% vc ainda queria manter seu titio Loss.
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 29 Nov 2019 22:57

Sujeitinho não aceita critica e então quer barrar presença de jornalista
Que lado legal do ídolo do Little Andre =))
Ah claro, são jornalistas irrelevantes, pena que acompanham o dia a dia do clube e sabem informar quando há uma laranja podre lá dentro

No mais que esse sujeito nunca mais pise no Pq São Jorge, que vá para a Arabia ou China e leve seus seguidores...
Fogo em naziliberal

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 30 Nov 2019 01:25

rentista escreveu:
29 Nov 2019 17:44
Guilherme Arana deita e rola no fut brazuca :D la fora ñ se firmou, 29 jogos realizados desde que saiu do seu time a mais de 2 anos

Maycon joga muito :-J atuou em 32 jogos de 1 ano e 4 meses p/ ca
Spoiler:
ja vi jogo dele la na Ucrania qdo vou la p/ trabalhar
Descolou uma loira e ja meteu 2 catarrentos :-J

msm tendo machucado o joelho em Abril

Malcom é pica couve B-)
Maycon joga muito mesmo. Em 2017 ele foi uma peça muito importante na conquista do Brasileiro.

A namorada dele é irmã daquele Lyanco que jogava no Sao Paulo. Tá com ela desde quando estava na base do Timao.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 01 Dez 2019 01:45

rentista escreveu:
30 Nov 2019 18:48
:-J

Liedson :-B :-B
Será q fechou c Luan?
Imagem

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 01 Dez 2019 04:50

Andrezao escreveu:
01 Dez 2019 01:45
Será q fechou c Luan?
Fechar com o Luan e mole, quero ver de onde o Corinthians irá arrumar dinheiro para pagar a multa.kkkk

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 01 Dez 2019 17:06

didigo escreveu:
01 Dez 2019 04:50
Fechar com o Luan e mole, quero ver de onde o Corinthians irá arrumar dinheiro para pagar a multa.kkkk
Dinheiro tem de monte. A questão é acertar a taxinha,
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 01 Dez 2019 17:09

Tudo bem que estamos na merda, com o pior elenco desde 2008. A pior diretoria da estória.
Mas o palmeiras tá numa merda ainda maior. Muita humilhação.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Dez 2019 18:58

Andrezao escreveu:
01 Dez 2019 17:09
Tudo bem que estamos na merda, com o pior elenco desde 2008. A pior diretoria da estória.
Mas o palmeiras tá numa merda ainda maior. Muita humilhação.
Merda maior? Tá delirando? Não dá para ganhar todo ano.
Palmeiras esta no G4 não precisa disputar a pré libertadores. Tem vários jogadores de nome para serem negociados ou trocados.
Thiago Santos, Diogo Barbosa, Victor Luis, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Felipe Mello, Rafael Veiga, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Deyverson, Borja, Willian etc.
Dinheiro não falta para contratações.
Só tem que mandar o Mano embora trazer um técnico do nível do Sampaoli e fazer as contratações pontuais como o Flamengo fez e deu certo.

Não adianta é trazer jogador com lesão crônica e que vive na balada, joga duas ou três partidas e ficando 45 dias no DM, ganhando 700/800 k por mês.
Isto sim fode o clube.
Fizemos isto com o Ricardo Goulart e levamos sorte. Vocês estão prestes a ser tapeado pelo Grêmio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Dez 2019 19:30

Esse jair do galo é mto bom, nunca tinha visto

Responder