Ridículos Famosos ( Top 5)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ricardo Valota
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por Ricardo Valota » 30 Nov 2019 10:37

Mutcha Lutcha escreveu:
30 Nov 2019 10:24
Aquele Benjamim otário da FOX tenho vontade de espancar, como um mala desse consegue viajar pros melhores jogos e paises na conta da emissora e ganhar ainda não há como explicar. Nem mesa redonda da cultura teria vaga pra esse ser...

Valota chupa piroc@ é outro ,acho que só brilha por aqui pela carência de bons personagens como havia no antigo Off.
Cara .... vc é um ser tão desprezível que é incapaz de ver que o Benja é o melhor comentarista do país ..! Sem falar no carisma absurdo que ele tem sem forçar ...
Percebe-se que que vc é um fracassado em tudo na vida e agora se dedica a ficar atacando todo mundo .

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Nov 2019 10:55

Ricardo Valota escreveu:
30 Nov 2019 10:37
Cara .... vc é um ser tão desprezível que é incapaz de ver que o Benja é o melhor comentarista do país ..! Sem falar no carisma absurdo que ele tem sem forçar ...
Percebe-se que que vc é um fracassado em tudo na vida e agora se dedica a ficar atacando todo mundo .
Todo mundo não mestrão , só os escrotões e os que não tem graça mesmo! Ou ainda os que perderam o amor próprio e fazem papel de bicha pra aparecer . Esses eu quero que se fodam mesmo.

Ps: O tal Benja não é comentarista seu burro!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Nov 2019 11:32

Ricardo Valota escreveu:
30 Nov 2019 10:31
Mais um tópico criado com o único objetivo de atacar e desmoralizar a galera progressista !
Infelizmente o BJJ tá virando um fórum bolsonarista repleto de MAVs (militante ativista virtual) que descarregam todo seu ódio nos teclados e atuam incansavelmente para assassinar a reputação de pessoas que elas odeiam (leia-se gente de sucesso) .
sim
maioria dos citados são ricos, milionarios adorados pelo povão e tem carreiras fodas

pessoal critica mas bem que gostaria de estar no lugar deles , sendo papagaidado, ganhando tudo de graça aparecendo

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 30 Nov 2019 11:39

tirando o otaviano costa que eu nem sei quem é, os outro 4 eu não acompanho o trabalho mas tb acho eles bons no que fazem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 30 Nov 2019 11:44

Tatá Werneck é um absurdo de sem graça
Team Cara de Sapato :gunthug:

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 30 Nov 2019 13:07

Ninguém lembrou da mestra Preta Gil....primeiríssimo lugar. A mulher simplesmente não tem aquele jeito 'cheguei' de gente famosa com razão de ser. Tipo, não nasceu pra ser artista ou celebridade. Força a barra ao extremo, e o único 'cartão de visita' dela é ser filho de um cantor famoso (esse sim, famoso com razão).

E essa Tata Werneck também...bem lembrada. Trejeitos forçados...e tem um espaço danado na mídia.

O Portiolli, apesar desse vídeo do Gugu, acho um bom apresentador.

Imagem

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Nov 2019 13:40

Huck >>>>>>> all
(além de extremamente mala, é esnobe. Nunca gostou de pobre e sempre tirava sarro dos que não tiveram oportunidade . Quem lembra dele na rádio jovem pan aos domingos sabe disso)
Octaviano Costa e Tiago Leifer vem após.
Esse mongolzinho Dudu.
Comentarista do combate que lambe lutador brasileiro e fala que todos são casca grossíssima (sic).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 30 Nov 2019 13:58

Luiz Roberto tentando emplacar o bordão - "Sabe de quem, sabe de quem?'
Eu e minha minha gostávamos de assisti a Tata Werneck, mas depois que vc acompanha vários programas se percebe que as caras e bocas e piadas se repetem constantemente, até as tiradas e sem graça, inovação zero.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Nov 2019 14:07

o porchat é talentoso sim, mas o jeito dele é ou já foi bem forçado (eu não sei, porque não acompanho)... tanto é que tem uma esquete com o próprio fazendo alusão a isso
Editado pela última vez por Germer em 30 Nov 2019 14:23, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Nov 2019 14:15

Calixto escreveu:
30 Nov 2019 10:25
Cite alguns . Essa crise fudeu geral. Fora os série b e c q a Record pega para fazer novela lixo.
Otaviano Costa, por exemplo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 30 Nov 2019 14:17

O Porchat é muito, mas MUITO sem graça, tosco demais... Nem sei como tem tanto espaço na mídia.

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 30 Nov 2019 14:25

Atibaia escreveu:
30 Nov 2019 14:17
O Porchat é muito, mas MUITO sem graça, tosco demais... Nem sei como tem tanto espaço na mídia.
E o pior é que mesmo que não assista a nada dele o purgante está em tudo quanto é lugar: comerciais e chamadas na TV, propagandas de internet. Alguém tinha que criar um Porchatblocker.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 30 Nov 2019 14:28

1- Porchat
2- Tatá Werneck
3- Otaviano Costa
4- Ciro Bottini (Shoptime)
5- Cartolouco
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 30 Nov 2019 14:30

Vi uma entrevista do Otaviano Costa dizendo que jogava não sei que jogo, tipo CS, e que quando encontrou pela primeira vez o clan pessoalmente ficou surpreendido

O manolo de voz grossa era baixinho, e um que imaginava que seria baixinho era um gigante kkkkkk Parece que o manolo era bem hardcore nos games

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Nov 2019 14:33

Vanessa Camargo eh outra, a Sandy apesar de insosa ainda estudou musica. A Vanessa pega musicas americanas, bota uma letra bosta e sai gritando essa merda, se achando a tal.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder