Maria Chuteira se fodeu
-
- Contato:
Maria Chuteira se fodeu
Na Inglaterra mulher se revolta ao saber que engravidou de sósia de jogador da Premier League
A modelo Josie Cunningham (foto acima) revelou ter sido enganada por 18 meses por um homem que se fez passar por um jogador da Premier League. A americana publicou nas redes sociais que descobriu pouco antes de entrar no trabalho de parto o pai de sua filha era apenas um sósia de Curtis Davies (foto acima), zagueiro do Hull City.
“Eu me sinto suja, envergonhada e devastada. Fui completamente manipulada por um homem que se passava por jogador de futebol por 18 meses”, postou no Twitter.
Após ser alertada por seu agente, Rob Cooper, de uma suposta fraude, Josie pesquisou, comparou as imagens na internet e acabou descobrindo a verdade.
“Eu deixei um vigarista colocar as mãos em mim, me tocar com os lábios e encher minha cabeça com mentiras. Sinto-me fisicamente enganada. Tive relações sexuais com alguém que dizia ser alguém que não era”, desabafou.
Ela contou que conheceu o homem em abril do ano passado, em Leicester, e que seu primeiro contato foi após ela aparecer na capa de um jornal. Para facilitar a aproximação, ele a enviou uma foto do verdadeiro Curtis Davis, retirada da internet.
Ela chegou a dizer que “sabe que não é tão inteligente” e explicou que a relação não era tão assumida, o que facilitou o impostor a manter o disfarce. Cooper disse ao The Sun que ela está sofrendo com estresse e que sua cliente está em pedaços.
O verdadeiro Curtis Davies, 29 anos, assinou pelo Hull City no ano passado e vive com sua namorada Laura Deam. O clube se recusou a comentar o assunto.
http://tabloidebr.com.br/na-inglaterra- ... er-league/
A modelo Josie Cunningham (foto acima) revelou ter sido enganada por 18 meses por um homem que se fez passar por um jogador da Premier League. A americana publicou nas redes sociais que descobriu pouco antes de entrar no trabalho de parto o pai de sua filha era apenas um sósia de Curtis Davies (foto acima), zagueiro do Hull City.
“Eu me sinto suja, envergonhada e devastada. Fui completamente manipulada por um homem que se passava por jogador de futebol por 18 meses”, postou no Twitter.
Após ser alertada por seu agente, Rob Cooper, de uma suposta fraude, Josie pesquisou, comparou as imagens na internet e acabou descobrindo a verdade.
“Eu deixei um vigarista colocar as mãos em mim, me tocar com os lábios e encher minha cabeça com mentiras. Sinto-me fisicamente enganada. Tive relações sexuais com alguém que dizia ser alguém que não era”, desabafou.
Ela contou que conheceu o homem em abril do ano passado, em Leicester, e que seu primeiro contato foi após ela aparecer na capa de um jornal. Para facilitar a aproximação, ele a enviou uma foto do verdadeiro Curtis Davis, retirada da internet.
Ela chegou a dizer que “sabe que não é tão inteligente” e explicou que a relação não era tão assumida, o que facilitou o impostor a manter o disfarce. Cooper disse ao The Sun que ela está sofrendo com estresse e que sua cliente está em pedaços.
O verdadeiro Curtis Davies, 29 anos, assinou pelo Hull City no ano passado e vive com sua namorada Laura Deam. O clube se recusou a comentar o assunto.
http://tabloidebr.com.br/na-inglaterra- ... er-league/
Re: Maria Chuteira se fodeu
AEHHEAHUUHAAHUu bem feitoooo
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
hauuauhahuauhuhauhauhauhahuauhauhauhuhauhaauha
Pode dar a faixa preta do cara.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se fudeu Maria Chuteira aahuauhuhauhauhauhauhaha
Pode dar a faixa preta do cara.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se fudeu Maria Chuteira aahuauhuhauhauhauhauhaha
Kkkkk mlk esperto
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
A mina tem uma cara de traveco kkkk
"Nascido e criado no off topic"
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
Its not the size of the dog in the fight,
its the size of the fight in the dog
its the size of the fight in the dog
e o cara nem famoso é. jogador do hull city! kkkkk
se fode ai!
se fode ai!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
No dia a dia o que mais tem é carinha tirando onda de endinheirado e a mulherada caindo na lábia. Se você chegar com um carrão na balada, ninguém quer saber se é financiado, tem seguro ou está com o IPVA atrasado. O importante é que vc está com um carrão. Depois a mulher dá para o cara, namora e algumas vezes até engravida, só para depois descobrir que não era nada daquilo.
-
- Colaborador
- Contato:
rodou!
Essa ai rodou
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ela ainda é ''modelo'' e tem agente !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Cadê as ibagens? Kkkk
fotos da "modelo"BrunoJJ escreveu:Cadê as ibagens? Kkkk
Deus é mais, parece um dragão armado com uma bazuca kkkk
Editado pela última vez por BrunoJJ em 03 Out 2014 09:07, em um total de 1 vez.