Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 30 Nov 2019 11:24
winstrol escreveu: ↑30 Nov 2019 09:16
Sei que os torcedores não tem culpa, mas essa semana foi foda heim. Primeiro o Mano passando vergonha, depois a diretoria com essas merdas de proibir torcida e vetar a transmissão do jogo.
Ninguém ta dando a mínima para esse jogo, o campeonato acabou!
O jogo não vale nada, más não sei se a PM consegue garantir a segurança dos torcedores adversários para este jogo.
Achei o veto bom para proteger os torcedores. Imagina a merda que poderia dar dentro ou fora do estádio com qualquer resultado. Além das penalidades que o Palmeiras sofreria por qualquer confronto com torcedores ou a policia. É melhor prevenir do que remediar.
Se o jogo fosse no RJ eu também concordaria com o veto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 30 Nov 2019 11:43
A melhor forma de mudar tudo no Palmeiras é a torcida não ir ao estádio nestas últimas rodadas. Jogar sem torcida e fazer a diretoria sentir o prejuízo faria todas as mudanças acontecerem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 30 Nov 2019 12:18
Professor Ludovico escreveu: ↑30 Nov 2019 11:24
O jogo não vale nada, más não sei se a PM consegue garantir a segurança dos torcedores adversários para este jogo.
Achei o veto bom para proteger os torcedores. Imagina a merda que poderia dar dentro ou fora do estádio com qualquer resultado. Além das penalidades que o Palmeiras sofreria por qualquer confronto com torcedores ou a policia. É melhor prevenir do que remediar.
Se o jogo fosse no RJ eu também concordaria com o veto.
Isso mostra a total incapacidade do poder público (PM, MP e instituições penais) de lidar com o espetáculo. Se o futebol no estado de São Paulo não pode ter torcida, que não tenha futebol.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 30 Nov 2019 13:31
Dekkers escreveu: ↑30 Nov 2019 12:18
Isso mostra a total incapacidade do poder público (PM, MP e instituições penais) de lidar com o espetáculo. Se o futebol no estado de São Paulo não pode ter torcida, que não tenha futebol.
No RJ ia ser a mesma coisa. No que que o RJ é melhor que São Paulo em termos de policiamento?
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 30 Nov 2019 13:35
Professor Ludovico escreveu: ↑30 Nov 2019 13:31
No RJ ia ser a mesma coisa. No que que o RJ é melhor que São Paulo em termos de policiamento?
No Rio não seria torcida única porque, apesar dos pesares, essa palhaçada de torcida única não pegou aqui, ainda...
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 30 Nov 2019 13:58
Se eu fosse torcedor do Palmeiras, eu estaria muito puto com essa decisão. Isso é claramente birra dos dirigentes que além de se mostrarem pueris e não aceitarem a zuera dos rivais, aliada à incapacidade das autoridades de SP, acabou nessa sequência de eventos bizarros. Essa porra de torcida única só tem em SP e MG. Espero que essa bizarrice nunca chegue aqui no RJ.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 30 Nov 2019 14:25
ahuahuhauhuahuahuahaahauhuahua que time patético
tomara que o fla ganhe o mundial pra zoar de novo o sem mundial
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 30 Nov 2019 14:44
Blue Ocean escreveu: ↑30 Nov 2019 00:00
Com medo de passar vergonha dentro do próprio estadio, entao junto com a MP e a CBF vetam a torcida do Fla.
Com medo de passar vergonha em outro país, vetam a transmissão do jogo pelo canal 11 de Portugal.
Ficaram 2 anos zoando a gente com o cheirinho, e uma semana apenas de zoação e já estão todos cagados, birrentos mimados que não querem apertar o play pois não aguentam a brincadeira. VocÊs merecem mesmo a diretoria que vos representam.
Oque o Palmeiras tem com essas decisões?
Nao viaja colega, curte o momento bom do time de vcs.
Nos ajude a derrubar o mano que ja ganhamos o ano.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 30 Nov 2019 14:49
semchinelo escreveu: ↑30 Nov 2019 13:58
Se eu fosse torcedor do Palmeiras, eu estaria muito puto com essa decisão. Isso é claramente birra dos dirigentes que além de se mostrarem pueris e não aceitarem a zuera dos rivais, aliada à incapacidade das autoridades de SP, acabou nessa sequência de eventos bizarros. Essa porra de torcida única só tem em SP e MG. Espero que essa bizarrice nunca chegue aqui no RJ.
A decisão de ter ou nao torcida adversária não cabe a diretoria do clube. Quem decide isso é o mp, nem voto a diretoria tem.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 30 Nov 2019 17:07
Nicuri escreveu: ↑30 Nov 2019 14:49
A decisão de ter ou nao torcida adversária não cabe a diretoria do clube. Quem decide isso é o mp, nem voto a diretoria tem.
Nunca isso aconteceu com torcedores de outro estado. Se for assim, então daqui a pouco em SP só vai ter jogos contra os grandes com torcida única.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 30 Nov 2019 17:18
semchinelo escreveu: ↑30 Nov 2019 17:07
Nunca isso aconteceu com torcedores de outro estado. Se for assim, então daqui a pouco em SP só vai ter jogos contra os grandes com torcida única.
Tb não concordo com torcida unica.
Infelizmente chegamos nessa situação.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 30 Nov 2019 18:16
Professor Ludovico escreveu: ↑30 Nov 2019 01:58
Ministério Públicoi fez um favor para vocês bando de flavelados. Seriam trucidados dentro do Alianz por qualquer besteira, agradeçam ao MP que foi sensato.
O sub 20 e o sub 17 já tomaram no cu esta semana aqui em São Paulo, agradeçam a Deus.
Se tem uma polícia que eu desconfio é a do Rio. E lá, com boa vontade, investigaram e prenderam de antemão os bandidos q armavam esquema de briga no Grêmio x Fla. O clássico da semifinal transcorreu tranquilamente com torcedores do bem, mulheres e crianças em segurança, inclusive os torcedores do Grêmio.
Agora me surpreende vc defender esse tipo de decisão tacanha, "preguiçosa" por parte da PM como definiu MCP, e que abre precedente para a reciprocidade e indica que tem gente apoiando torcida única nos estádios pela incompetência dos órgãos q gerem o esporte que nasceu e vive pela rivalidade de times e torcidas.
É o fim.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 30 Nov 2019 18:45
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 01 Dez 2019 16:02
Jogo de hj serve para ver a movimentação do ramires.
Com sorte Mano cai.
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 01 Dez 2019 16:06
Professor Ludovico escreveu: ↑30 Nov 2019 01:58
Ministério Públicoi fez um favor para vocês bando de flavelados. Seriam trucidados dentro do Alianz por qualquer besteira, agradeçam ao MP que foi sensato.
O sub 20 e o sub 17 já tomaram no cu esta semana aqui em São Paulo, agradeçam a Deus.
ahahaha, tomaram um míssil veiudo de 3x0 nesse cu branco gordo
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes