Qual maior mito dos 5 anos desse fórum?
-
- Contato:
Re: Qual maior mito dos 5 anos desse fórum?
Eu mesmo é claro. Não só do Fórum, mas dessa galáxia.
- FernandoFS
- Contato:
Porra montaram um ranking aí e não colocaram o Mestre Santana que deu o ensinamento mais valioso do ano no fórum? É sacanagem hein?!
NananinanaoJackmAtAll escreveu: ↑18 Jun 2019 10:52Não é o senhor que vive no tópico do Neymar rasgando lenços direto e defendendo com unhas e dentes?![]()
Defendo o menino ney quando o mesmo é injustiçado (diversas vezes) e critico quando merecido! vide meus posts!
-
- Usuário Fundador
O que a maioria não sabe é quem é o forista que participou da zoação mais nojenta da história desse fórum, foi banido pra sempre e voltou com outro Nick.
Espero que continue assim, não sou x9.
Banido pra sempre, então foi pesado demais. Lembro que teve um forista, não tenho a mínima lembrança de quem foi, que instigou o suicídio, foi esse caso?Chaves Antifa escreveu: ↑18 Jun 2019 14:21O que a maioria não sabe é quem é o forista que participou da zoação mais nojenta da história desse fórum, foi banido pra sempre e voltou com outro Nick.
-
- Aprendiz
- Contato:
Caro caçador de punições, não sei do que você tá falando. E obrigado por ter vestido a carapuça.Chaves Antifa escreveu: ↑18 Jun 2019 14:21O que a maioria não sabe é quem é o forista que participou da zoação mais nojenta da história desse fórum, foi banido pra sempre e voltou com outro Nick.
- rafaelratão
- Contato:
kkkk, esse eu achava chato demais
O que eu gostava era o Jeff, mestre dos corres, VSF!
-
- Usuário Fundador
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Muito boa sua colocação. Sempre gosto de ler os posts do Lawer e do armlock, eles são de outro nível.Wado escreveu: ↑18 Jun 2019 09:28Apesar da galera curtir mais os usuários folclóricos, os personagens....eu gostaria de reverenciar os bons usuários, aqueles que trazem conhecimento, cultura, boas histórias, dúvidas reais, dramas reais, soluções pra muitas dúvidas e problemas que alguns usuários possam ter.
Aqui tem profissionais de várias áreas, mestres do jiu jitsu também....
Esses são os mitos, embora os folclóricos " do bem " rendam ótimas risadas também.
O Play tbm é outro mito.
- Bruno Henrique
- Contato:
Concordo hein. Os black belt pra mim são todos mestres aqui, principalmente LAWIER, Alm e armlock. Merecem reais reverências.Wado escreveu: ↑18 Jun 2019 09:28Apesar da galera curtir mais os usuários folclóricos, os personagens....eu gostaria de reverenciar os bons usuários, aqueles que trazem conhecimento, cultura, boas histórias, dúvidas reais, dramas reais, soluções pra muitas dúvidas e problemas que alguns usuários possam ter.
Aqui tem profissionais de várias áreas, mestres do jiu jitsu também....
Esses são os mitos, embora os folclóricos " do bem " rendam ótimas risadas também.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Fabio_Sheen
- Contato:
Ainda caminho nessa terra sim.

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
ô loco
fabio sheen vive! seja bem vindo de volta!
fabio sheen vive! seja bem vindo de volta!
Jeff
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Kkkkkk
Mestre dos mestres! Bem vindo de volta.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Gosto muito das postagens do fcb, fu manchu, lawer, anônimo, play, alm, armlock, são pessoas de bem e que são muito educados nas postagens, claro que tem mais gente como o Raul e etc....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"