Palmeiras
Re: Palmeiras
O jogo tá bom assim.
Não é possível que o Mano não seja demitido hj.
Não é possível que o Mano não seja demitido hj.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- semchinelo
- Contato:
Mano, comentei no tópico do Brasileiro... Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Lucas Lima... Que porra de meio campo lento e pesado é esse??
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Lucas Lima não devia mais nem pisar no CT. Muito fraco.semchinelo escreveu: ↑01 Dez 2019 16:44Mano, comentei no tópico do Brasileiro... Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Lucas Lima... Que porra de meio campo lento e pesado é esse??
- semchinelo
- Contato:
Fraquíssimo! Vou ficar muito surpreso se o Mano começar o ano que vem como técnico. Ele poupou no meio de semana, fez toda aquela festa para isso aí?
Chora pepa. Humilhados em casa.
- semchinelo
- Contato:
Até o Torugo errando. Que fase kkkkkkkkk
Se eu torcesse para o Palmeiras, trabalharia amanhã de cabeça baixa, constrangido.
Se eu torcesse para o Palmeiras, trabalharia amanhã de cabeça baixa, constrangido.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica mano!!!!
Fica mano!!!!
Eu, como palmeirense, estou feliz.semchinelo escreveu: ↑01 Dez 2019 17:07Até o Torugo errando. Que fase kkkkkkkkk
Esse ano já acabou e a única coisa que podemos comemorar ainda é a demissão do Mano.
- semchinelo
- Contato:
Tomara! Tem que demitir hoje depois do jogo. Perdeu a mão de vez. A escalação de hoje deixou isso evidente.
Aliás, Diogo Barbosa paga quanto para ter cadeira cativa no time, não jogando porra nenhuma?
E esse corno ainda se acha. Lembro no jogo contra os bambis, ele chamando o Reinaldo de fraco. E ele é o que?semchinelo escreveu: ↑01 Dez 2019 17:19Tomara! Tem que demitir hoje depois do jogo. Perdeu a mão de vez. A escalação de hoje deixou isso evidente.
Aliás, Diogo Barbosa paga quanto para ter cadeira cativa no time, não jogando porra nenhuma?
- semchinelo
- Contato:
Maluco é nocivo demais. A maioria dos gols adversários saem nas costas dele.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele é da panela do Mattos não joga nada e se acha um monte. Tem que sair junto com mais uma meia dúzia.semchinelo escreveu: ↑01 Dez 2019 18:01Maluco é nocivo demais. A maioria dos gols adversários saem nas costas dele.
Mano não tem a mínima condição de ser o nosso técnico. Hoje é o dia para fazer a limpa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Até quando vai o contrato desse cara? Soube que é longo, junto com vários que têm lá que não podem jogar no Palmeiras.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Dez 2019 18:10Ele é da panela do Mattos não joga nada e se acha um monte. Tem que sair junto com mais uma meia dúzia.
Mano não tem a mínima condição de ser o nosso técnico. Hoje é o dia para fazer a limpa.
- semchinelo
- Contato:
Não adiantou de nada ter torcida única... A própria torcida causou confusão no estádio. Palmeiras deve ficar uns jogos sem jogar no Allianz, já que alguns vândalos quebraram cadeiras e arremessaram no campo. Uma delas quase pega em um jogador do Flamengo, inclusive.