Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
Até a torcida do palmares é ridícula. Olha o canto dos caras, porra chata do caralho. "palmares...palmares...palmares"...chato pra caralho
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cara, eu ouvi esses gritos um dia desses, nem acreditei. "Palmeiras...Palmeiras...Palmeiras..." parecia um bando de zumbi zumbindo, troço feio demais, kkkk. Torcida fraca demais, kkkk.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
não sei se tu já chegou a ver quando toca o hino nacional antes do jogo começar a torcida fica gritando ''meu palmeiras'' durante o hino todo

O Mano é cara de pau demais. Ele se acha um gênio despejando sabedoria para uma massa ignorante e burra. É bem capaz, não duvido nada, dele fazer uma leitura daquelas bem peculiares sobre o jogo: "Jogo equilibrado, faltou sorte, metemos duas bolas na trave, não sei mais o que", kkkk.
kkkkk Mano sem treta é patético. Palmeiras só não tomou um esculacho maior porque o Jailson salvou umas 3 bolas. Era pra ter sido 5x1, fora o fato que o Flamengo depois dos 20 do segundo tempo tirou o pé totalmente.Kozak escreveu: ↑01 Dez 2019 17:54O Mano é cara de pau demais. Ele se acha um gênio despejando sabedoria para uma massa ignorante e burra. É bem capaz, não duvido nada, dele fazer uma leitura daquelas bem peculiares sobre o jogo: "Jogo equilibrado, faltou sorte, metemos duas bolas na trave, não sei mais o que", kkkk.
Mengão opressor teve piedade do humilhado e claramente tirou o pé depois do terceiro gol. O MP de SP deve ter baixado uma intimação pro Jorge Jesus no vestiário, durante o intervalo. A torcida deles já tava histérica, ficou o jogo todo xingando o próprio time de sem vergonha... Se mete mais uns três coco no cu do porco ia ter invasão de campo, porrada no time de verde, um vexame... Ponto pro MPTonio Kröger escreveu: ↑01 Dez 2019 17:21Tá explicado por que o Palmeiras não quis a torcida do Flamengo no estádio. Deve ser foda jogar um segundo tempo inteiro ouvindo a torcida visitante gritar "Olé" e "Palmeiras não tem mundial!".![]()

- semchinelo
- Contato:
Palmeiras deve pegar uns jogos ou fora do Allianz ou com portões fechados, pois vândalos quebraram cadeiras e arremessaram no campo. Uma delas por pouco não acertou um jogador do Flamengo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
E parabéns ao Ceni, por levar o Fortaleza para a Sul Americana..
- semchinelo
- Contato:
JJ mitando! Demitiu os 2 técnicos do Palmeiras no mesmo campeonato e no mesmo ano

- Claudinei Oliveira
- Felipão
- Alberto Valentim
- Fábio Carille
- Adilson Batista
- Mano Menezes
Esse guardiola português não tem vergonha em desempregar tantos pais de família n?
- Felipão
- Alberto Valentim
- Fábio Carille
- Adilson Batista
- Mano Menezes
Esse guardiola português não tem vergonha em desempregar tantos pais de família n?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Agora vamos atrás do Sampaolli.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Como eu estava prevendo, CSA sem o Argel pra cantar as jogadas na beira do campo não conseguiu resistir e caiu.
Cabe a nós não permitirmos q ocorra esse processo, seja com qual time for.
Essas ameaças de soberania são recorrentes no Brasil - e são reais. Há pouco tempo era o Palmeiras q causava essa sensação.
Cabe a nós não permitirmos q ocorra esse processo, seja com qual time for.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020