Brasileirão 2019
-
- Contato:
Re: Brasileirão 2019
Fernando Diniz é uma piada, técnico mais superestimado que já vi.
O Sampaoli fez o Marinho render velho...
Ano que vem o Inter vai trazer o Coudet, Atlético-PR ta de olho no Becacecce, Palmeiras muito provavelmente vai trazer um gringo tbm.RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Dez 2019 20:342 primeiros colocados com técnicos estrangeiros...
O trabalho do Sampaoli é quase ou tão impressionante quanto o do Jesus.
A diferença de nível é muito grotesca. Os técnicos brasileiros são de terceira linha e isso sempre foi claro. Tenho certeza que vai aumentar o número de gringos por aqui. Vão tomar boa parte do espaço.
Vamos ver se Santos consegue segurar o Sampaoli.
O MCP cravou esses dias que mesmo que o Jesus não fique, a diretoria do Fla sequer cogita trazer um técnico brasuca.
Só aí já são 5 vagas a menos na tradicional dança de cadeiras dos entregadores de coletes.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu tentaria segurar o Jesus ao menos até o meio do ano que vem, deixaria já certa uma efetivação do João de Deus e tentaria segurar pelo menos um dos preparadores físicos. Acho que mais importante que trazer um técnico gringo, é manter a metodologia de trabalho que deu muito certo.Jaisonn escreveu: ↑01 Dez 2019 21:28Ano que vem o Inter vai trazer o Coudet, Atlético-PR ta de olho no Becacecce, Palmeiras muito provavelmente vai trazer um gringo tbm.
Vamos ver se Santos consegue segurar o Sampaoli.
O MCP cravou esses dias que mesmo que o Jesus não fique, a diretoria do Fla sequer cogita trazer um técnico brasuca.
Só aí já são 5 vagas a menos na tradicional dança de cadeiras dos entregadores de coletes.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Blue Ocean
- Contato:
Isso porque tanto o Sampa qto o Jesus não são considerados da primeira linha do futebol mundial.RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Dez 2019 20:342 primeiros colocados com técnicos estrangeiros...
O trabalho do Sampaoli é quase ou tão impressionante quanto o do Jesus.
A diferença de nível é muito grotesca. Os técnicos brasileiros são de terceira linha e isso sempre foi claro. Tenho certeza que vai aumentar o número de gringos por aqui. Vão tomar boa parte do espaço.
Tipo disputa várzea x profissional. Ficou escancarado isso...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Eu passo o contato para a tia Leila de um tecnico estrangeiro fenomenal, The Crazy Lisca.
Com Rodrigo Caetano, #agoravai

Se eu fosse presidente de qualquer clube de futebol no Brasil, não contrataria nenhum nome dessa lista, são treinadores que fazem contrato de 2 anos, e depois se escora na multa de demissão.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ser gringo agora será o carimbo de boa qualidade. Pode ter ctz q agora vai ter um monte de time médio e grande importando técnico.
Só q irão trazer qualquer um ao invés de trazer apenas quem já fez bons trabalhos....e irão esperar q os caras façam mágica
Só q irão trazer qualquer um ao invés de trazer apenas quem já fez bons trabalhos....e irão esperar q os caras façam mágica
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vc tá falando do Rodrigo Caetano.. mas vcs tão com o Pelaipe aí né?Blue Ocean escreveu: ↑02 Dez 2019 08:10Eu passo o contato para a tia Leila de um tecnico estrangeiro fenomenal, The Crazy Lisca.
Com Rodrigo Caetano, #agoravai
![]()
![]()
Cara saiu esculachado do Grêmio. Acho q ele não apita muita coisa por aí.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
E falando nele, parece que é o nome mais forte para assumir o lugar do Mittos no palmaresMichael Scofield escreveu: ↑02 Dez 2019 10:21Vc tá falando do Rodrigo Caetano.. mas vcs tão com o Pelaipe aí né?
kkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Blue Ocean
- Contato:
Pois é, voltou com muita desconfiança pq saiu daqui tbem com o Jaime, e agora nem sei o que tá fazendo. dizem que é braço direito do Braz.Michael Scofield escreveu: ↑02 Dez 2019 10:21Vc tá falando do Rodrigo Caetano.. mas vcs tão com o Pelaipe aí né?
Pode ser um ótimo nome p as peppas tbem rs
Acho que quem apita e define as coisas no flamengo é o Braz, Pelaipe deve servir para gestão de vestiário e nisso ele deve ser bom. Para montar o time deixa com quem sabe.Michael Scofield escreveu: ↑02 Dez 2019 10:21Vc tá falando do Rodrigo Caetano.. mas vcs tão com o Pelaipe aí né?
Pelaipe pode não ter tido sorte onde trabalhou, Vasco, grêmio...., mas no Flamengo ele dá muita sorte, última passagem foi em 2013 quando ganhamos a copa do Brasil com um time fuleiro que brigava para não cair e agora carimbou mais dois títulos importantes.
Exatamente! Olha o treinador do Boca, o Alfaro. O time do Boca só saía na ligação direta, um futebol horrível, sem jogadas, primitivo.kyo_spirit escreveu: ↑02 Dez 2019 10:07Ser gringo agora será o carimbo de boa qualidade. Pode ter ctz q agora vai ter um monte de time médio e grande importando técnico.
E acaba de cair mais um técnico no Brasileirão: Tiago Neves é afastado do Cruzeiro
-
- Aprendiz
- Contato:
Paulo Pelaipe é ótimo de vestiário, o problema dele é conduzir negociações. Por isso o Flamengo trouxe ele apenas para cumprir função dentro do vestiário com os jogadores. Não apita nada em contratações, etc.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22