Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 02 Dez 2019 10:24

Professor Ludovico escreveu:
02 Dez 2019 10:18
Ela vai ser a presidente do Palmeiras a qualquer custo, esta mulher é foda. Provavelmente deve estar se preparando para montar o melhor time na gestão dela.
Foi ela quem anunciou a demissão do Mano muito antes de qualquer veículo de imprensa. Essa mulher é perigosa. Não só vai ser presidente, como tem e vai continuar tendo apoio da Mancha.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 02 Dez 2019 10:39

02 Dez 2019 10:18
Ela vai ser a presidente do Palmeiras a qualquer custo, esta mulher é foda. Provavelmente deve estar se preparando para montar o melhor time na gestão dela.
Ahhhhh... grazadeus!! Montando o melhor time do Brasil o Mundial é questão de tempo! kkkkkkkkkkkkkkk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Dez 2019 12:05

Krusty escreveu:
02 Dez 2019 10:39
Ahhhhh... grazadeus!! Montando o melhor time do Brasil o Mundial é questão de tempo! kkkkkkkkkkkkkkk
É muita incompetência para interpretar uma frase de uma linha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Dez 2019 12:08

Palmeiras não tem mundial.

Não tem copinha, não tem mundial.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Dez 2019 14:17

PHDookie escreveu:
01 Dez 2019 19:31
Mas o Palmeiras fez feio não foi campeão ano passado e ficou em 3 esse ano. Onde está o fracasso ? Foi um grupo vitorioso nós últimos anos...

Acho que o maior problema nem foram os resultados, mas sim o desempenho horroroso. Se o time estivesse jogando bem, o 2º ou 3º lugar não seriam motivos de crise. Seriam decepcionantes pelo investimento que é feito, pelo objetivo do projeto, mas longe de criar uma crise. O Flamengo colocou o sarrafo muito alto, não da mais pra ser campeão com aquele futebol do Felipão, Mano, Abelão, Odair e coisas do tipo. Mesmo sem o Flamengo vocês teriam perdido o campeonato pro Santos que tem um elenco muito inferior, mas joga bola.

O Flamengo esculhambou com o Palmeiras esse ano dentro e fora de campo, deviam mandar uma placa agradecendo o Jesus por ter livrado vocês do Felipão, Mano e Matos.
Flamengo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Dez 2019 15:00

No dia que o Mattos trouxe o Mano ele assinou a própria sentença de fim de linha no Palmeiras, foi muita falta de visão para um dirigente de alto nível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Dez 2019 16:14

Sacanagem pegar no pé do Felipe Melo por causa disso aí.
Gabigol tem carisma gratuito com as crianças. Ronaldo, Ronaldinho e Robinho tinham isso também, a molecada toda gostava deles de graça. Outro dia saiu um vídeo da criançada do Grêmio toda ouriçada com o Gabigol e ninguém encheu o saco. Ontem os mascotes do Palmeiras ficaram ouriçados com o Gabigol. O filho do Felipe Melo é criança do mesmo jeito.

Flamengo

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 02 Dez 2019 17:46

Latino escreveu:
02 Dez 2019 16:14
Gabigol tem carisma gratuito com as crianças. Ronaldo, Ronaldinho e Robinho tinham isso também, a molecada toda gostava deles de graça. Outro dia saiu um vídeo da criançada do Grêmio toda ouriçada com o Gabigol e ninguém encheu o saco. Ontem os mascotes do Palmeiras ficaram ouriçados com o Gabigol. O filho do Felipe Melo é criança do mesmo jeito.

Isso representa a opinião da mancha.
Nós simples torcedores, pegamos no pé dele pelo simples fato de ele não conseguir, ou não querer, correr.
Jogador tecnicamente muito bom, porém, psicologico péssimo e fisicamente em fim de carreira.
Talvez com um técnico melhor ele consiga jogar
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Dez 2019 19:33

Eu acho que a Mancha Verde é a torcida organizada com mais influência entre os grandes times brasileiros.
Na época do Paulo Nobre, não apitava nada, más hoje com o Galiotti ela é muito forte.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Dez 2019 20:04

Latino escreveu:
02 Dez 2019 16:14
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 02 Dez 2019 23:03

02 Dez 2019 19:33
Eu acho que a Mancha Verde é a torcida organizada com mais influência entre os grandes times brasileiros.
Na época do Paulo Nobre, não apitava nada, más hoje com o Galiotti ela é muito forte.
Força Jovem do Vasco deve ter mais, pegam na porrada no estádio quem critica os gestores não alinhados à ela.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Dez 2019 10:48

Paulo nobre mandou a real em uma rede social.
To achando que vai sair candidato a presidente contra a titia.
Sampaoli pedindo 2m por mes. Onde esse sujeito acha que vai arrumar um salario desse nas Américas? Provavelmente ta esperando o jesus decidir o futuro pra fazer leilão.
Iria atras do gallardo e deixaria ele a ver navios.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Dez 2019 11:33

Nicuri escreveu:
03 Dez 2019 10:48
Sampaoli pedindo 2m por mes. Onde esse sujeito acha que vai arrumar um salario desse nas Américas? Provavelmente ta esperando o jesus decidir o futuro pra fazer leilão.
O cara sabe da condi$ao do Palmares, e sabe que vai ficar um pouco queimado com a torcida do Santos por ir para um rival. Se não me engano ele custa entre 1,2 e 1,6 milhões para o Santos (Sampaoli + sua comissão técnica).
Se acham caro contratem Abel Braga por 1 mi por mês e sejam felizes kkkk
Painho nos enganou..

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Dez 2019 16:37

Ta bem caro técnico... Pra que fui pros lados de adm e publicidade... Deveria ser técnico. Tnc
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Schuldiner
Contato:

Mensagem por Schuldiner » 03 Dez 2019 17:58

Nicuri escreveu:
03 Dez 2019 10:48
Eu acho que o Gallardo vai pintar no Barça logo mais.
Team Legend!!

Responder