Excelente contribuição. Concordo com tudo!!!FernandoFS escreveu: ↑30 Nov 2019 01:481° Felipe Neto - Não tenho palavras pra expressar o quanto eu detesto esse moleque.) Vive pagando de dono da razão em qualquer mínima oportunidade que apareça. Não pode ver uma oportunidade de lacrar que tá lá ele todo bobo alegre falando alguma burrice como se fosse alguma verdade absoluta.
2° Casal Gagliasso
3° Gregório Duvivier que não sei se é pior atuando, fazendo comédia (tentando) ou comentando política.
4° Galvão e Casagrande - Não aguento mais assistir jogo do Brasil com essa dupla. Se o time joga bem, eles ficam lambendo saco de alguém durante a transmissão toda, se tá mal, deixam de transmitir e passam a cornetar o jogo inteiro. Chatos para um caralho!
5° Criolo - O cara tem uns trejeitos esquisitíssimos como se tivesse fazendo um esforço bizarro pra pensar em alguma frase "profunda" em tom messiânico. Não tenho paciência nem pra ver a cara do meliante!
Ridículos Famosos ( Top 5)
Re: Ridículos Famosos ( Top 5)
E pra finalizar essa guria que é um amor de pessoa
Tá mal. Parece anorexia. Ela já foi bem gatinha.
Spoiler:
Tá mal. Parece anorexia. Ela já foi bem gatinha.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Esse Trajano "palhaço Krusty" é outro canhoto xarope. Todo programa ele tinha que falar do Saldanha, o comunista injustiçado que perdeu o "cargo público" de técnico do Brasil para o malvado do Zagallo. Quem liga para o Saldanha? Para terminar ainda era hater do tricolor e ficava querendo pagar de isentão falando que era torcedor do América como se isso enganasse alguém.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2.bartkaninde escreveu: ↑30 Nov 2019 00:40
cartolouco, mano eu tenho vontade de espancar esse zé graça, maluco tem zero dom pra ser engraçado, é o cara mais forçado da mídia, todo mundo percebe isso, impossivel alguem gostar desse cara.
Me dá uma gastura, uma agonia qd esse fdp aparece na tela
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele faz a linha do tradicional comentarista brasileiro, só conversa e entende tanto de futebol quanto o torcedor.
Outro assim o Kfoury
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A internet deu voz a diferentes tipos, alguns muitos bizarros. O conceito de talento é relativo, mas hoje em dia tem um monte de mundiça ganhando valores inimagináveis sem depender da rede Globo ou grandes gravadoras. Eu não consigo ver graça em Whindersson Nunes e Tirulipa, mas esses caras conseguem ser assistidos por milhões, e ainda fazem um filme que teve continuação (Os Parças 2) e está entre os mais assistidos, só perdendo para o Malévola.
Na minha opinião, grande parte dos nossos esportistas de destaque, sobretudo no futebol, essas blogueiras fitness e esses youtubers se enquadrariam nesse quesito Ridículos Famosos. Não sei se alguém citou, mas na lista eu incluiria aquela Gabriela Pugliesi.
Na minha opinião, grande parte dos nossos esportistas de destaque, sobretudo no futebol, essas blogueiras fitness e esses youtubers se enquadrariam nesse quesito Ridículos Famosos. Não sei se alguém citou, mas na lista eu incluiria aquela Gabriela Pugliesi.
Ótimo post! E sim essa mina é MUITO ridícula!Anônimo escreveu: ↑02 Dez 2019 10:39A internet deu voz a diferentes tipos, alguns muitos bizarros. O conceito de talento é relativo, mas hoje em dia tem um monte de mundiça ganhando valores inimagináveis sem depender da rede Globo ou grandes gravadoras. Eu não consigo ver graça em Whindersson Nunes e Tirulipa, mas esses caras conseguem ser assistidos por milhões, e ainda fazem um filme que teve continuação (Os Parças 2) e está entre os mais assistidos, só perdendo para o Malévola.
Esse filme os parças é péssimo, bruno de lucca q ja foi citado no tópico ajuda piorar tudo q bota as caras. Típico tetinha , sem talento e bajulador de celebridade.
- ricardo SPFC
- Contato:
Lucas e Felipe Neto
Trajano
Andre Rizek
Lobão
Flavio Gomes
Paulo Gustavo
Gregorio
Trajano
Andre Rizek
Lobão
Flavio Gomes
Paulo Gustavo
Gregorio
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Pior que ele é torcedor do América mesmo haahah. Você é do Rio? Eu conheço alguns torcedores do América, minha vó torcia pro América também, são bem poucos, mas eles existem.Paulo J. escreveu: ↑02 Dez 2019 09:16Esse Trajano "palhaço Krusty" é outro canhoto xarope. Todo programa ele tinha que falar do Saldanha, o comunista injustiçado que perdeu o "cargo público" de técnico do Brasil para o malvado do Zagallo. Quem liga para o Saldanha? Para terminar ainda era hater do tricolor e ficava querendo pagar de isentão falando que era torcedor do América como se isso enganasse alguém.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Casal Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank
Casal Angélica e Luciano Huck
Casal Tais Araújo e Lazaro Ramos.
Casal Angélica e Luciano Huck
Casal Tais Araújo e Lazaro Ramos.
Flamengo
Clube de Regatas Rubro Negro América do Rio. Só se for esse.
Quem eu não acredito que é americano é o Escobar, muito novo pra torcer pro América.
Octacampeão Brasileiro
João doria é ridículo mesmo, ele se vestindo de gari foi o ápice da boçalidade!
O dia q tu quiser referência de mundiça é um tal de Serginho Meneguelli, prefeito de Colatina ES.
O cara é teatral.
Planta flores e faz canteiros.
Para no camelódromo da cidade para comer marmita.
Vai para a prefeitura de bicicleta.
Chegou ao cúmulo do ridículo indo pro SUS aguardar oatendimento público.
Esse comediante é de longe um dos caras q tá com mais moral no cenário político Brasileiro e é um tremendo bossal.