Sensação foda!
Sensação foda!
Bom gente fui no rei do hambúrguer no shopping hoje agora, fui atendido e fiquei esperando o whopper Cauboy, apareceu uma morena linda que não desgrudou o olho de mim de forma até certo ponto constrangedor,minha namorada estava ao meu lado diga-se de passagem,mas a mina não se preocupou,fez sinal de está pedindo meu celular e foi lá pra dentro,peguei um funcionário lá dei dez reais pra ele entregar o meu número pra ela eu não sei o nome dela mas especifiquei ela,acho que se ele de fato perguntar lá ela pega o número,no caso se por acaso a coisa funcionar obedecerei tony!
Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
Editado pela última vez por thiagoPB em 12 Jan 2015 18:48, em um total de 1 vez.
Re: Sensação foda!
Ficou um pouco confuso rs
Isso ocorreu ontem, certo? E desde ontem, já em posse do seu número, a morena ainda não ligou, whats ou qualquer outro contato?
Isso ocorreu ontem, certo? E desde ontem, já em posse do seu número, a morena ainda não ligou, whats ou qualquer outro contato?
Ontem não foi agora!
foda é que não sei se ela está em posse do meu númeroAVB escreveu:Ficou um pouco confuso rs
thiagoPB escreveu:Ontem não foi agora!
Editado pela última vez por Molecula em 12 Jan 2015 18:51, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Funcionário guardou seus 10 reais pro lanche mais tarde e jogou o papel com o número que vc deu pra ele fora.
As vezes acontece isso....
Acho que tinha que ter um tópico fixo só com as mulheres que querem dar pra você
acho também ,ele era gay! Normalmente são confiáveisbentao escreveu:Funcionário guardou seus 10 reais pro lanche mais tarde e jogou o papel com o número que vc deu pra ele fora.
- The Trooper
- Contato:
Acho que foi o teu cordão de ouro que chamou a atenção da moça.
Não eu estava apenas com um relógio Montblanc no braço e uma camisa da vila romana e uma bermuda,e sandáliaThe Trooper escreveu:Acho que foi o teu cordão de ouro que chamou a atenção da moça.
Tem parente seu te devendo dinheiro?
Morenassa news.