Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/f ... ista.phtml
Rodolfo? O Andrés quer trazer o banco do flamengo um jogador de 33 anos?
Cadê o Pablo, Balbuena.
Andrés já disse que não trará o Cazares.
É bom que contrate o Roger Guedes, Keno, Gustavo Henrique, Alex Teixeira, Cazares e etc
Cadê o Pablo, Balbuena.
É bom que contrate o Roger Guedes, Keno, Gustavo Henrique, Alex Teixeira, Cazares e etc
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKK continue sendo arrombado dentro do próprio tópico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E vc sendo arrombado mundo a fora . Piada nacional.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Dez 2019 23:32KKKKKKK continue sendo arrombado dentro do próprio tópico.
Palmeiras não tem mundial, pau no seu cu

Black Belt under Fabio Gurgel
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKK tu é muito engraçado. Idade ?????? 12/14 anos.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu acho pouco, bem pouco.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Dez 2019 22:14KKKKKKK tu é uma criança mesmo. E o pior é que esculachado dentro do próprio tópico. Pode isso Arnaldo.
2 brasileiros e 1 copa do Brasil em 4 anos tu acha pouco?
Onde está o Real Madrid das Américas?
Onde está o time que iria dominar completamente o futebol brasileiro?
Nesse mesmo período 2015 - 2019, o Corinthians conquistou 5 títulos, sendo dois brasileiros.
Levando em consideração que o Corinthians nao tem dinheiro e tá cheio de dívidas, eu acho bem pouco o Palmeiras turbinado pelos centenas de milhões de Paulo Nobre e Crefisa ganhar menos títulos que seu maior rival.
Para piorar, o Palmeiras é uma verdadeira puta do Corinthians neste período.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Andres e o André Negao devem ta de algum esquema, desistiram do Cazares, agora vão atrás do Rodolfo, um bosta desse, 33 anos e reserva... Alguém vai encher o bolso!Mister pike escreveu: ↑01 Dez 2019 23:20https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/f ... ista.phtml
Cadê o Pablo, Balbuena.
Bicha é vc, que já declarou amor ao Retrancarille
Eu torço pelo Corinthians
Siga aí nessa revolta por causa do mau caráter
Fogo em naziliberal
Está querendo trazer o Rodolfo, outro jogador veterano?Mister pike escreveu: ↑01 Dez 2019 23:20https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/f ... ista.phtml
Cadê o Pablo, Balbuena.
Ontem eu assisti o jogo do flamengo, e vi que esse jogador está lento e pesado, me fez lembrar o ex zagueiro do Corinthians Henrique.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Me dá é uma crise de risos. O cara perdeu completamente a noção do ridículo rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A postura do Duílio nas entrevistas dá nojo. Como pode um diretor de futebol tão passivo.
Quanto ao time.. tosco... não adianta mudar a postura e apanhar de todo mundo. Olhar o Claysson em campo me da gastura... descompromissado, medíocre e acha que é o habilidosão, o rabiscador.
Se o Corinthians quer ir a libertadores e não passar vergonha, precisará deixar uma baita moeda no mercado, pq só o time titular precisa de uns 5 reforços PONTUAIS. Chegar e jogar.
Quanto ao time.. tosco... não adianta mudar a postura e apanhar de todo mundo. Olhar o Claysson em campo me da gastura... descompromissado, medíocre e acha que é o habilidosão, o rabiscador.
Se o Corinthians quer ir a libertadores e não passar vergonha, precisará deixar uma baita moeda no mercado, pq só o time titular precisa de uns 5 reforços PONTUAIS. Chegar e jogar.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Diretoria jumenta nem p botar uma promoção da hora pra esse jogo de despedida da Arena no ano. Bota tudo pela metade e o Corinthians encerraria o ano com estádio lotado pelo menos.
Mas mantiveram os preços, o mais barato q torcedor paga se for comprar hj é 54, o mais caro 180. É inaceitãvel uma oeste superior custando 100 reais num jogo q num vale nada pqp
Mas mantiveram os preços, o mais barato q torcedor paga se for comprar hj é 54, o mais caro 180. É inaceitãvel uma oeste superior custando 100 reais num jogo q num vale nada pqp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Blue Ocean
- Contato:
A ideia é boa mas o marketing do clube é preguiçosokyo_spirit escreveu: ↑02 Dez 2019 14:35Diretoria jumenta nem p botar uma promoção da hora pra esse jogo de despedida da Arena no ano. Bota tudo pela metade e o Corinthians encerraria o ano com estádio lotado pelo menos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Eu ridículo ? Vc que mostra que não entende nada de futebol.kyo_spirit escreveu: ↑02 Dez 2019 09:59Me dá é uma crise de risos. O cara perdeu completamente a noção do ridículo rsssss
Tá falando o que o time virou saco de pancada. O elenco é uma bosta.
Ridícula foi a atuação desse monte de Zé ruela que temos no time.

Falou tudo.Krusty escreveu: ↑02 Dez 2019 10:36A postura do Duílio nas entrevistas dá nojo. Como pode um diretor de futebol tão passivo.
Agora os idiotas da objetividade ficam nesse mantra do Coelhinho, “ AGORA estamos jogando pra frente”
Discurso para culpar o Carille. Pau mandado do Andrés.
Técnicozinho que se mostrou medíocre nesse curta passagem. Só pegou time pra cair e mesmo assim virou saco de pancada.
Ataca mas leva gols e não marca.
Duílio q deve ser o próximo presidente. Ele é um zero à esquerda. Mas é cria do Andrés e vai continuar o esquema.
Pelo menos o Gobbi e o Roberto romperam com o Andres e montaram times para ser campeão. E não pra ganhar taxinhas.
Lembrando que o Gobbi em recente entrevista questionou a contratação do Pato mas o Duílio garantiu q ele daria lucro usando a imagem do jogador.

Promoção pra ver esse time de bosta sem raça jogar teria q ser entrada grátis, e só uns idiotas iriam lá assistir.kyo_spirit escreveu: ↑02 Dez 2019 14:35Diretoria jumenta nem p botar uma promoção da hora pra esse jogo de despedida da Arena no ano. Bota tudo pela metade e o Corinthians encerraria o ano com estádio lotado pelo menos.
E vc comemorando estádio cheio ao invés de títulos. Que ridículo