Famosos que você considera
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Famosos que você considera
Ja tive o prazer de encontrar com o wanderley silva, no aeroporto, onde ele estava na dele falando com alguém no telefone, e eu me aproximei e perguntei se ele era o wanderley que eu so queria tirar uma foto com ele rapidão e tal, o cara desligou o celular, e ficou uns 40 minutos conversando de boa comigo, dando atenção pra todo mundo, e na epoca (ele lutava pelo pride) ainda me deu uma camisa da academia onde ele treinava, e mole ?
Outra vez o minotouro foi muito gente boa, cara educado, porém notei que ele e mais reservado que o wanderley, mas nada que desabone a conduta do cara, pois cada pessoa tem um jeito.
Encontrei o ryan gracie tb uma vez, e ele foi gente BOA PRA CARALHO, até fiquei pensando se era o mesmo cara que todo mundo falava.
Outra vez o minotouro foi muito gente boa, cara educado, porém notei que ele e mais reservado que o wanderley, mas nada que desabone a conduta do cara, pois cada pessoa tem um jeito.
Encontrei o ryan gracie tb uma vez, e ele foi gente BOA PRA CARALHO, até fiquei pensando se era o mesmo cara que todo mundo falava.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Kerry Kittles.
Zeca Pagodinho...
Da galera do meio da luta, tive a honra de ir ao encontro do Wand numa loja de suplementos aqui em Guarulhos. O cara é aquele amigo tirador de sarro que todo mundo tem, brincou com o bigode q eu portava na epoca, fez video pro grupo de whatsapp, tirou foto... Fui pensando q o cara era sangue bom e saí tendo a certeza.
Outro foi o Rodolfo Vieira no ADCC-SP, na saida do ginásio do Ibirapuera, após ter competido, atendeu todo mundo que cercou o cara e tirou foto com sorriso no rosto, não meteu do migué de jogador de futebol q finge ligação no celular.
Outro foi o Rodolfo Vieira no ADCC-SP, na saida do ginásio do Ibirapuera, após ter competido, atendeu todo mundo que cercou o cara e tirou foto com sorriso no rosto, não meteu do migué de jogador de futebol q finge ligação no celular.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Treinei com um dos Vieira aqui em SP, não lembro qual deles pelo nome, mas extreamente zuero e gente fina.
Lembro quando o Jefferson tank(kk não lembro se era ele sou péssimo de nomes) que dava aula de Muay Thai no Tatame ao lado e ele colando e falando de boas que eles tinham exagerado com um moleque lá pra pegar mais leve, não sei se juntaram e fizeram um treino mais a vera e o moleque foi espancado, não vi o que ocorreu, mas achei interessante ele preocupado com um aluno de outra aula que não a dele.

Tapirus terrestris
Felipe Neto.
É impressionante, quase inacreditável, sua evolução como ser humano. No começo, confesso, eu torcia bastante o nariz, muito por conta de seu passado deveras problemático. Não foi fácil me desfazer dos "preconceitos", que tanta razão tinham de existir. Mas com o tempo fui me permitindo a confiar e contemplar sua linda transformação, que se tornou um grande exemplo de que até aquela pessoa que parece um caso perdido, pode SIM, mudar pra melhor. Hoje ele é um dos famosos que mais acompanho e admiro. Me tornei, com orgulho, só mais um, entre milhões, a repetidamente dizer a já famosa frase: "Eu não aguento mais concordar com o Felipe Neto".
Não dá nem pra acreditar que aquele ser repugnante, odioso, reacionário e fascista de alguns anos atrás, hoje me dia é essa pessoa maravilhosamente sensata aqui:
É impressionante, quase inacreditável, sua evolução como ser humano. No começo, confesso, eu torcia bastante o nariz, muito por conta de seu passado deveras problemático. Não foi fácil me desfazer dos "preconceitos", que tanta razão tinham de existir. Mas com o tempo fui me permitindo a confiar e contemplar sua linda transformação, que se tornou um grande exemplo de que até aquela pessoa que parece um caso perdido, pode SIM, mudar pra melhor. Hoje ele é um dos famosos que mais acompanho e admiro. Me tornei, com orgulho, só mais um, entre milhões, a repetidamente dizer a já famosa frase: "Eu não aguento mais concordar com o Felipe Neto".

Não dá nem pra acreditar que aquele ser repugnante, odioso, reacionário e fascista de alguns anos atrás, hoje me dia é essa pessoa maravilhosamente sensata aqui:
Penso, logo bustamanteio.
Eu curto bastante o doutor Renato também.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu encontrei com a Claudinha Gadelha no consulado Americano. Que mina gente boa, trocou idéia na maior moral.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
É gostosa ao vivo?Tico_Bahiano escreveu: ↑02 Dez 2019 23:38Eu encontrei com a Claudinha Gadelha no consulado Americano. Que mina gente boa, trocou idéia na maior moral.
-
- Aprendiz
- Contato:
Muito gata, o sorriso dela é muito massa e olha que encontrei ela logo após a derrota pra Jéssica, fiquei impressionado como ela não tinha nenhuma marca no rosto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Urubu Rei escreveu: ↑02 Dez 2019 22:45Felipe Neto.
É impressionante, quase inacreditável, sua evolução como ser humano. No começo, confesso, eu torcia bastante o nariz, muito por conta de seu passado deveras problemático. Não foi fácil me desfazer dos "preconceitos", que tanta razão tinham de existir. Mas com o tempo fui me permitindo a confiar e contemplar sua linda transformação, que se tornou um grande exemplo de que até aquela pessoa que parece um caso perdido, pode SIM, mudar pra melhor. Hoje ele é um dos famosos que mais acompanho e admiro. Me tornei, com orgulho, só mais um, entre milhões, a repetidamente dizer a já famosa frase: "Eu não aguento mais concordar com o Felipe Neto".![]()

-
- Contato:
Foi o único famoso que eu tirei foto. Tava todo mundo tirando e eu no fim do evento fui tietar. Ele ainda me zuou. "Eu não tiro, só coloco"
Colocar Doria e Deltran na mesma linha, eh sacanagem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Morei quase 6 anos em Curitiba. Esbarrei com o Wand uma 2 ou 3x na rua, mas nunca tietei. O AS eu vi lutar em um Meca Vale Tudo, mas nunca o encontrei na rua.rick_lee escreveu: ↑02 Dez 2019 21:33Da galera do meio da luta, tive a honra de ir ao encontro do Wand numa loja de suplementos aqui em Guarulhos. O cara é aquele amigo tirador de sarro que todo mundo tem, brincou com o bigode q eu portava na epoca, fez video pro grupo de whatsapp, tirou foto... Fui pensando q o cara era sangue bom e saí tendo a certeza.