Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Não tem nenhuma jogada coletiva, é bola no Dudu e esperar que ele resolva.
Junta a pressão da torcida e os caras erram passes de dois metros.
-
- Contato:
Mauro Cezar falou que pode-se dizer que Arrascaeta é melhor que Petkovic.
Mestre Mauro tá emocionado com o título. O que o Pet fez em 2009, sendo mais importante que o Adriano, com quarenta anos, sendo o protagonista nos jogos contra os concorrentes à época (Palmeiras e Atlético), Arrasca ainda não fez. Pode ser que um dia ele faça algo grande igual, mas ainda não fez.
Mestre Mauro tá emocionado com o título. O que o Pet fez em 2009, sendo mais importante que o Adriano, com quarenta anos, sendo o protagonista nos jogos contra os concorrentes à época (Palmeiras e Atlético), Arrasca ainda não fez. Pode ser que um dia ele faça algo grande igual, mas ainda não fez.
Também achei sacrilégio rs. Pet é dos meus poucos ídolos no Mengão. Intocável.Dekkers escreveu: ↑02 Dez 2019 23:00Mauro Cezar falou que pode-se dizer que Arrascaeta é melhor que Petkovic.
PS: Olha que curto muito o Arrascaeta.
Eu vim comentar justamente isso.Dekkers escreveu: ↑02 Dez 2019 23:00Mauro Cezar falou que pode-se dizer que Arrascaeta é melhor que Petkovic.
Foi um imediatismo da porra do Mauro.
Arrascaeta é um bom jogador, mas ainda não fez por merecer ser comparado com Pet.
-
- Contato:
E aí, quem tem q sair e quem pode chegar, p ano q vem?
Eu queria q saíssem:
Ruimdnei, mas esse âncora tem contrato até dezembro de 21. Rolou um papo de eibar pagando 4kk de euros. Mas n sei se é fake news
Rodolpho, esse acho q sai. Tap falando q gambás tao interessados
Burrio, custa caro e n joga nunca. Qdo joga, vai mal.
Piris da morte, fraco demais e caro.
Lincão da massa, caso venha uma boa proposta.
Reinier, caso venha algo na casa dos 35kk euros
Eu queria q saíssem:
Ruimdnei, mas esse âncora tem contrato até dezembro de 21. Rolou um papo de eibar pagando 4kk de euros. Mas n sei se é fake news
Editado pela última vez por Mestre Santana em 03 Dez 2019 21:38, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Queria q viessem:
Centroavante top, caso gabigol n renove. E centroavante bom, caso renove, p ser reserva.
N gostaria de balotelli na 1 opcao. Aceitaria o gilberto p 2 opcao.
Lateral direito p reserva. Nego fala daquele guga. Confesso q n conheço. Cru vai fazeruma liquidação, de repente é pegar c eles
Zagueiro p ser primeiro reserva.
Primeiro volante p revezar c arao, qdo este machucar ou estiver mal.
Alguem fora da curva, tipo cebolinha (se gremio aceitar 35kk e fla conseguisse vender o reinier por uns 30kk)
Centroavante top, caso gabigol n renove. E centroavante bom, caso renove, p ser reserva.
N gostaria de balotelli na 1 opcao. Aceitaria o gilberto p 2 opcao.
Lateral direito p reserva. Nego fala daquele guga. Confesso q n conheço. Cru vai fazeruma liquidação, de repente é pegar c eles
Zagueiro p ser primeiro reserva.
Primeiro volante p revezar c arao, qdo este machucar ou estiver mal.
Alguem fora da curva, tipo cebolinha (se gremio aceitar 35kk e fla conseguisse vender o reinier por uns 30kk)
Queria que saíssem em definitivo:Mestre Santana escreveu: ↑03 Dez 2019 21:30E aí, quem tem q sair e quem pode chegar, p ano q vem?
Eu queria q saíssem:
Rodnei, Rodolfo e Berrio
Emprestados:
João Lucas, Piris da Motta, Lucas Silva e Lincoln
Pra contratar 5 reforços:
Um lateral direito reserva, apesar de que o matheusinho dá base é mto mto bom
Um zagueiro pra reserva imediato
Um Volante de qualidade capaz de suprir Arão e Gerson
Um meia que saiba jogar pelos lados, com capacidade de suprir ausências do ER e do Arrascaeta
Um centroavante de qualidade pro elenco
Obviamente manter o Gabigol ou trazer um substituto de alto nível.
Se não acharem um lateral de qualidade no mercado manteria o Rodlixo no 1 semestre se ele n receber propostas e começaria a preparar o matheusinho
Outro Mlk que eu subiria seria o Yuri, ponta veloz, joga pelos dois lados do campo, eventualmente consegue jogar como um segundo atacante.
Vinicius Souza é excelente também, mas esse o Mister ja fisgou.
Outro Mlk que eu subiria seria o Yuri, ponta veloz, joga pelos dois lados do campo, eventualmente consegue jogar como um segundo atacante.
Vinicius Souza é excelente também, mas esse o Mister ja fisgou.
O principal é manter os 11 titulares.Mestre Santana escreveu: ↑03 Dez 2019 21:30E aí, quem tem q sair e quem pode chegar, p ano q vem?
Eu queria q saíssem:
Os que mais perigam sair, são, ao meu ver o Gabigol (europa) BH (algum mercado emergente) e Rodrigo Caio (europa).
Acho que se o Gabigol sair vem o Diego Costa. BH seria muito difícil conseguir um substituto à altura. Pelo menos esse é nosso.
Enfim, mantendo os atuais 11 titulares, precisaria qualificar o banco: 01 LD, 01 zagueiro e 01 centroavante. Buscaria também mais um atacante de lado p compor elenco.
Orejuela do cru, Gustavo Henrique (acho q vai p europa) e Dinenno seriam nomes interessantes.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Antes de buscar um volante, gostaria de ver mais do Vinição. Gostei do pouco que vi contra o grêmio, e pro mister ter se “encantado”, é pq algo de diferente o mlk tem.
Já colocaria ele contra o avaí.
Já colocaria ele contra o avaí.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Zagueiro, Dedé.
Atacante Marco Rúben do Atlético que tá emprestado até o final desse ano.
Concordo, só mudaria os nomes indicados, lateral direito para reserva Gilberto do flu ou Victor Ferraz do Santos, como terceira opção pensando no futuro, Guga do Atlético.Jaisonn escreveu: ↑03 Dez 2019 22:30O principal é manter os 11 titulares.
Os que mais perigam sair, são, ao meu ver o Gabigol (europa) BH (algum mercado emergente) e Rodrigo Caio (europa).
Acho que se o Gabigol sair vem o Diego Costa. BH seria muito difícil conseguir um substituto à altura. Pelo menos esse é nosso.
Enfim, mantendo os atuais 11 titulares, precisaria qualificar o banco: 01 LD, 01 zagueiro e 01 centroavante. Buscaria também mais um atacante de lado p compor elenco.
Orejuela do cru, Gustavo Henrique (acho q vai p europa) e Dinenno seriam nomes interessantes.
Zagueiro, Dedé.
Atacante Marco Rúben do Atlético que tá emprestado até o final desse ano.
Pra essa função acho que o piti Martinez seria o nome ideal.Gspjones escreveu: ↑03 Dez 2019 21:50Queria que saíssem em definitivo:
Rodnei, Rodolfo e Berrio
Emprestados:
João Lucas, Piris da Motta, Lucas Silva e Lincoln
Pra contratar 5 reforços:
Um lateral direito reserva, apesar de que o matheusinho dá base é mto mto bom
Um zagueiro pra reserva imediato
Um Volante de qualidade capaz de suprir Arão e Gerson
Um meia que saiba jogar pelos lados, com capacidade de suprir ausências do ER e do Arrascaeta
Um centroavante de qualidade pro elenco
Obviamente manter o Gabigol ou trazer um substituto de alto nível.
-
- Contato:
Camarada meu, cruzeirense, falou q o dede tá bichado.
Fora q é muita grana p um cara q vai ser reserva.
Mas tecnicamente, ele é indiscutível