Isso eu já vi explicarem durante as Olimpíadas ou mundial, não lembro. Não tem muito fundamento científico. É a mesma merda que os Boxeadores cheiravam entre um round e outro, pra ficar mais alerta, pra ficar ligado, pilhado.
Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit

Quantas vezes a palavra Crossfit foi falada nesse tópico?
Agora e LPO, strongman e powerlifting?
Eu acho que LPO é muito pouco falado no Brasil, o maior e mais tradicional esporte com pesos sempre teve pouco destaque aqui, mas isso ta mudando e com isso o modelo de preparação física de atletas tbm.
Aqui em termos de treinamento com pesos se exaltam homens que vão para um concurso de beleza pintados e com uma sunga enfiada no cu, esse é o máximo da masculinidade do público fitness, ir treinar com lycra, bota combinando com fone de ouvido e cara feia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
concordo com vc...o levantamento de peso e afins é mto maior que o crossit, que é a moda em questão....mas o que vejo é praticante modinha...tacar peso valendo e ficar lesionado (vido alguns amigos meus)...winstrol escreveu: ↑03 Dez 2019 12:29Quantas vezes a palavra Crossfit foi falada nesse tópico?
Agora e LPO, strongman e powerlifting?
Eu acho que LPO é muito pouco falado no Brasil, o maior e mais tradicional esporte com pesos sempre teve pouco destaque aqui, mas isso ta mudando e com isso o modelo de preparação física de atletas tbm.
Aqui em termos de treinamento com pesos se exaltam homens que vão para um concurso de beleza pintados e com uma sunga enfiada no cu, esse é o máximo da masculinidade do público fitness, ir treinar com lycra, bota combinando com fone de ouvido e cara feia.
eu mesmo sempre gostei dessa parte de powerlifting e strongman...e nunca pratiquei na academia LPO por receio de me machucar, pois nunca tive confiança nos professores das academias que eu fui de passar esses treinos que, na minha opiniao, são bem técnicos e podem lesionar sério se mal feitos...acabo fazendo os básicos mesmo...
nunca curti nem acompanhei o bodybulding

Nesses esportes a incidência de lesões é bem parecida, o powerlifting lesiona um pouco mais que o LPO e Crossfit, esses últimos tem praticamente a mesma incidência de lesões.mendonka escreveu: ↑03 Dez 2019 13:32concordo com vc...o levantamento de peso e afins é mto maior que o crossit, que é a moda em questão....mas o que vejo é praticante modinha...tacar peso valendo e ficar lesionado (vido alguns amigos meus)...
eu mesmo sempre gostei dessa parte de powerlifting e strongman...e nunca pratiquei na academia LPO por receio de me machucar, pois nunca tive confiança nos professores das academias que eu fui de passar esses treinos que, na minha opiniao, são bem técnicos e podem lesionar sério se mal feitos...acabo fazendo os básicos mesmo...
nunca curti nem acompanhei o bodybulding
A incidência fica na média de 2 a 3 lesões por mil horas de treino, menor que futebol, basquete, vôlei, tênis, corrida e lutas em geral. São dezenas de estudos que encontraram valores bem parecidos.
A musculação por exemplo tem incidência menor que 1 lesão a cada mil horas sendo considerado um método de treino bem seguro.
O professor de Educação Física não tem LPO na graduação, além das barras e anilhas serem mais caras, algumas redes de academias já estão inserindo áreas de funcional/cross/lpo nas suas unidades e os cursos de qualificação estão ficando lotados.
Para você ter uma idéia, conto nos dedos de uma mão os professores de musculação que vi ensinando o terra da forma correta, o nível ainda é muito baixo.
Oremos por Bolsonaro
Meu irmão ta fazendo crossfit já a dois anos, está evoluindo um monte.....
Mas se tornou a maior mala sem alça da família.Só fala nisso, só posta isso, virou lagarto porque só come ovo, Deus o livre passar um carboidrato perto dele....
Parece religião essa porra.
Mas se tornou a maior mala sem alça da família.Só fala nisso, só posta isso, virou lagarto porque só come ovo, Deus o livre passar um carboidrato perto dele....
Parece religião essa porra.
-
- Contato:
mas ta errado isso ai po
dieta sem carbo pra crossfit? porra, se eu nao comer carbo não rendo nada no treino
como o cara vai fazer um benchmark qualquer sem carbo no corpo? maluquice
Pois então cara, a Nutri do box dele fez ele reduzir de 18 pra 10% a gordura corporal a base de proteínas e aquelas gorduras " boas "....tipo de amendoas, de côco, etc....vitoandolini escreveu: ↑03 Dez 2019 17:20mas ta errado isso ai po
dieta sem carbo pra crossfit? porra, se eu nao comer carbo não rendo nada no treino
como o cara vai fazer um benchmark qualquer sem carbo no corpo? maluquice
Só que mesmo atingindo ele ainda mantém restrição ao carbo....sei lá porque.
O grande problema que vejo no "Crossfit" (entre aspas pq não vem do próprio Crossfit) são alguns maus professores, que não entendem nada de periodização e saem jogando qualquer tipo de treino "a esmo", só com a intenção de ser diferente e chamar atenção. Como em qualquer outra área, existem os bons e maus profissionais.
Outra coisa que parece ser meio ridícula no crossfit pra quem vê de fora, é que chama muito a atenção dessa molecada afetada, aí tem muito desse público.
Muitas "acrobacias" integradas ao crossfit não me atraem, mas os levantamentos olímpicos são muito tops mesmo. Gosto demais. Infelizmente, devido a lesões antigas, o único que consigo realizar bem é o arremesso, e só com uns 70% do meu peso, com medo de me machucar, pq onde treino não tem o equipamento adequado. Kkkk
Agora o que venho observando cada vez mais é a viadagem presente na galera "boribílde". Pqp, tá cada dia mais ridícula a moda. Estão se comparando aos zumbis afetados do crossfit. Kkkkk
Fora que o culto exagerado ao corpo, aquele bando de marmanjo se "admirando" no espelho da academia, e etc, são comportamentos bem "estranhos". :facepalm:
Mas a musculação em si é foda, é a minha paixão. Só benefícios, e pra todo mundo, independente da limitação que se tenha.
Outra coisa que parece ser meio ridícula no crossfit pra quem vê de fora, é que chama muito a atenção dessa molecada afetada, aí tem muito desse público.
Muitas "acrobacias" integradas ao crossfit não me atraem, mas os levantamentos olímpicos são muito tops mesmo. Gosto demais. Infelizmente, devido a lesões antigas, o único que consigo realizar bem é o arremesso, e só com uns 70% do meu peso, com medo de me machucar, pq onde treino não tem o equipamento adequado. Kkkk
Agora o que venho observando cada vez mais é a viadagem presente na galera "boribílde". Pqp, tá cada dia mais ridícula a moda. Estão se comparando aos zumbis afetados do crossfit. Kkkkk
Fora que o culto exagerado ao corpo, aquele bando de marmanjo se "admirando" no espelho da academia, e etc, são comportamentos bem "estranhos". :facepalm:
Mas a musculação em si é foda, é a minha paixão. Só benefícios, e pra todo mundo, independente da limitação que se tenha.
Editado pela última vez por DeepHalf em 03 Dez 2019 22:20, em um total de 1 vez.
Eu nem tenho mais paciência de ir pra academia treinar.
Cheio de marmanjo barbado treinando de shortinho tolado na bunda, botinha, aquelas regatas com o bico do peito aparecendo, fazendo cara de mau e se achando o cara só pq tá com o cu cheio de trembo e testo.
Montei uma academia em casa, melhor investimento que fiz.
Comprei um banco de supino top (paguei 100 reais na olx!!), bastante anilhas, 2 barras, paralelas, barra fixa, halteres montáveis e algumas placas de tatame. Desenhei um suporte pra supino inclinado e o serralheiro fez pra mim, comprei a madeira e mandei estofar, gastei uns 150 reais e ficou excelente pra usar como banco inclinado.
Treino em casa, tenho um tatame 3x4 pra treinar com uns amigos, um saco pra bater de vez em quando e tá ótimo. Pago um excelente treinador pra periodizar meus treinos e posso treinar quando eu quiser.
Cheio de marmanjo barbado treinando de shortinho tolado na bunda, botinha, aquelas regatas com o bico do peito aparecendo, fazendo cara de mau e se achando o cara só pq tá com o cu cheio de trembo e testo.
Montei uma academia em casa, melhor investimento que fiz.
Comprei um banco de supino top (paguei 100 reais na olx!!), bastante anilhas, 2 barras, paralelas, barra fixa, halteres montáveis e algumas placas de tatame. Desenhei um suporte pra supino inclinado e o serralheiro fez pra mim, comprei a madeira e mandei estofar, gastei uns 150 reais e ficou excelente pra usar como banco inclinado.
Treino em casa, tenho um tatame 3x4 pra treinar com uns amigos, um saco pra bater de vez em quando e tá ótimo. Pago um excelente treinador pra periodizar meus treinos e posso treinar quando eu quiser.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
por falar em lpo, alguém conhece o lasha talakhadze? parece que é o novo goat do esporte, bateu todos os recordes absolutos, tanto no snatch, como no clean and jerk, e na mesma competição:
cara bota 220 kg no snatch
fico imaginando pq um cara desses não vai pro strongman, com um overhead de mais de 260kg, podia bater o recorde mundial do loglift fácil (atual recorde tá mais de 30 kg abaixo disso, com alguns ajustes podia aplicar a técnica dele e bater os strongman fácil em eventos de pressing)
e pior que ele, apesar de tb ser gordaço, pelo que vi dos treinos parece ser infinitamente mais funcional que os shaws, halls e thors da vida, fico imaginando um monstro desses treinando pra luta
o cara no primeiro "powerlifting meet" que faz na vida fica a poucos kg de recorde mundial, ultrapassando com sobras vários pesados que dedicaram a vida inteira a isso. freak total.
pior que todos powerlifter/strongmen tão muito longe desses 500 kg do eddie de 2016, mas eis que surgiu esse russo freak do nada, ninguém conhecia, por um mero detalhe não levantou os quinhentão num treino:
infelizmente não conseguiu na competição oficial, mas tá muito próximo. pra mim esse é o maior freak de todos, não tá nem próximo dos 200kg de peso corporal do eddie hall, mas tá quase batendo o recorde do cara. inacreditável um cara desses ser desconhecido
cara bota 220 kg no snatch

fico imaginando pq um cara desses não vai pro strongman, com um overhead de mais de 260kg, podia bater o recorde mundial do loglift fácil (atual recorde tá mais de 30 kg abaixo disso, com alguns ajustes podia aplicar a técnica dele e bater os strongman fácil em eventos de pressing)
e pior que ele, apesar de tb ser gordaço, pelo que vi dos treinos parece ser infinitamente mais funcional que os shaws, halls e thors da vida, fico imaginando um monstro desses treinando pra luta

mas por curiosidade, thor foi ver qual seria o seu total no powerlifting, e ficou a poucos kg de bater o recorde mundial (o total dele foi de 1100kg, sendo que o recorde mundial é mil cento e poucos)LeoMatosJJ escreveu: ↑02 Dez 2019 18:04Hafthor não é powerlifter, é strongman. Powerlifter é quem treina focado em deadlift, agachamento e supino. Há elementos do powerlifting no strongman.
o cara no primeiro "powerlifting meet" que faz na vida fica a poucos kg de recorde mundial, ultrapassando com sobras vários pesados que dedicaram a vida inteira a isso. freak total.
nesse último fim de semana tentaram bater esse recorde do eddie hall, segue:
pior que todos powerlifter/strongmen tão muito longe desses 500 kg do eddie de 2016, mas eis que surgiu esse russo freak do nada, ninguém conhecia, por um mero detalhe não levantou os quinhentão num treino:
infelizmente não conseguiu na competição oficial, mas tá muito próximo. pra mim esse é o maior freak de todos, não tá nem próximo dos 200kg de peso corporal do eddie hall, mas tá quase batendo o recorde do cara. inacreditável um cara desses ser desconhecido
- Patatá Atômico
- Contato:
Meteria a rola facilmente nessa Annie, belo BUCETÃO, mas OBVIAMENTE, que sem essa barriga trincada, e os músculos em geral, ela seria bem melhor como mulher
Rapá fiz 1 mês dessa porra pra ver como era e realmente não dá
a galera é MUITO chata, nego compete em tudo, quem tem a melhor roupa, quem tem o o melhor tênis , tem uns zé ruelas que treinam sem camisa, as vadias que só vão pra mostrar o rabo, tudo é motivo pra happy hour, fotinha, confraternização, competição, e eu sou extremamente antissocial, odeio quase todo tipo de atividade coletiva.
essa porra é quase uma seita tá louco!
-
- Contato:
video antigo, mas retrata bem os praticantes kkkk