Ou seja, foi só pra aparecer, tu é um rico bem mundiça né?!rentista escreveu: ↑03 Dez 2019 15:56Fui no velórioe no enterro Fpmg pq eu conheço um parente do falecido Sérgio Murad que foi o grande sócio do Gugu nos negóciosSpoiler:(Parque do Gugu no shopping SP Market, licenciamento de brinquedos em parceria c/ a fabricante Grow, uma balada chamada Fabbrica 5, exportação de suco de banana, postos de gasolina, imoveis comerciais, fábrica de bolos, circos itinerantes, agenciamento, assessoria de imprensa e merchandising através da Promoart, revistas, locação de equipamentos para shows enfim ele era um gênio dos negócios)Spoiler:
Conheço o Cnel Telhadaque tem uma empresa de segurança que presta serviço p/ Gugu a uns 15 anosSpoiler:![]()
O Claudinho Pessuti que é sobrinho da Hebeenfim conheço uma galera que passou p/ la
![]()
A família do Gugu![]()
conheço, minha mãe chegou a se consultar c/ a Aparecida em numerologia e só
![]()
Eramos muito amigos da falecida Amira Lepore que era vidente e tava sempre no programa dele![]()
RIP Gugu Liberato
Re: RIP Gugu Liberato
Spoiler:
Teve uma época que a Meu Nome É Havanir 56 500 tava bem gostosa, não sei como está atualmente.
Flamengo
Caralho, os caras tão tarando a Doutora Havanir kkkkkk
- Patatá Atômico
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Conheci essa Havanir na Igreja Batista da Liberdade, uns 15 anos atrás. Mas só de vista!
Esse negócio de foto e vídeo em tragédia é um negócio impressionante... estava viajando na 040 e teve um acidente com vítima fatal.
Tinha um cara, bem novo, morto na direção do carro e um preso nas ferragens atrás. Tinha um cara filmando e uma mulher pediu para que ele ligasse para a via 040 pra pedir socorro... o cara respondeu pra mulher só pra ele esperar um pouquinho que ele ligava e continuou filmando.
Teve que outro cara ligar enquanto o sem noção ficou filmando o cara preso nas ferragens atrás do carro gritando de dor.
Quanto ao Gugu, morte lamentável e totalmente evitável... mas enfim. RIP.
Tinha um cara, bem novo, morto na direção do carro e um preso nas ferragens atrás. Tinha um cara filmando e uma mulher pediu para que ele ligasse para a via 040 pra pedir socorro... o cara respondeu pra mulher só pra ele esperar um pouquinho que ele ligava e continuou filmando.
Teve que outro cara ligar enquanto o sem noção ficou filmando o cara preso nas ferragens atrás do carro gritando de dor.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
nossa isso é foda, qualquer acontecimento diferente do normal, o povo para pra filmar, tudo pra mostrar em rede social, ta feio o negocio, nego ta morrendo afogado, pisoteado, amassado, pendurado, mas a pessoa se preocupa mais em filmar a merda acontecendo, negocio ta feio demais pqp.Chander escreveu: ↑04 Dez 2019 16:41Esse negócio de foto e vídeo em tragédia é um negócio impressionante... estava viajando na 040 e teve um acidente com vítima fatal.
Esse ai que voce comentou é um que merecia tomar um cacete para largar de ser idiota.
Mestre aquela foto que viralizou de um velhinho corcunda chavecando a viuva do falecido era o senhor??
Até pesquisei aqui, e parece que tava boa em uma época, não sei quanto a hoje.

"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service