Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo
Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo
O Cruzeiro só não cai se o Ceará atrapalhar, porque está seguindo a receita certinho...
E estou achando lindo, merecem cair!
E estou achando lindo, merecem cair!
- RicardoBJJ
- Contato:
O loco cara, espancaram até uma menina de 15 anos que chegou a ter convulsões

O que se passa na cabeça de doentes como esses caras?

Ta aí uma situação interessante. Periga o Cruzeiro ficar com uma dívida com a Globo.
Flamengo
Ih rapaz.. dívida monstruosa.. série B.. menos dinheiro em caixa..
Sei não hein. Cruzeiro se enfiou num buraco enorme.
Sei não hein. Cruzeiro se enfiou num buraco enorme.
Puta que pariu, quem diabo agride uma senhora de 86 anos e uma menina de 15 por conta de rivalidade, cara?? Vai tomar no cu.
Não pode passar impune essa porra não, caralho.
Não pode passar impune essa porra não, caralho.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- RicardoBJJ
- Contato:
Já fui muitas vezes no Morumbi ver o meu tricolor, mas coisas como essa desanimam. Olha só isso, nem tinha nada há ver torcida organizada do galo num jogo de volei do cruzeiro, e os caras se deram o trabalho de ir lá bagunçar fazer uma merda dessas. Outro dia levei minha família (esposa e dois filhos pequenos) pra ver o time de Basquete do SPFC que está indo bem na NBB, foi no mesmo dia que tava rolando uma partida de futebol feminino no campo entre SPFC e Curintia, eu nem sabia disso, numa dessas aparece uns valentões pra encher o saco da torcida do basquete e dá merda. É foda.

Ta rolando uma conversade que a senhora de 86 se assustou com uma confusao..
Parece que nao bateram nela.. sei la. Ate bandido tem la seus codigos. Bater numa senhora dessa é o cumulo né..
Parece que nao bateram nela.. sei la. Ate bandido tem la seus codigos. Bater numa senhora dessa é o cumulo né..
- Professor Ludovico
- Contato:
As leis no Brasil anti bandidos são uma vergonha. Se fossem sérias não haveria tanta barbárie.
Duvido que na Europa a lei seja tão frouxa.
Duvido que na Europa a lei seja tão frouxa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Um resumo do que poderá acontecer com o Cruzeiro se cair....
Trecho da coluna do colunista Hiltor Monbach - Correio do Povo 04/12/19
" Até 2016 cinco times não haviam sido rebaixados para a Série B: Inter, Cruzeiro, Santos, Flamengo e São Paulo.
Em 2016 caiu o Inter.
Este ano o Cruzeiro está por vários milagres e pode ser rebaixado já na quinta-feira.
O Inter levou cota cheia da TV no último ano deste privilégio.
Pagou seus pecados, mas sobreviveu financeiramente.
A regra mudou.
Os rebaixados levam em 2020 uma cota fixa de R$ 6 milhões líquidos, mais R$ 2 milhões em logística.
Mixaria.
Se o Cruzeiro cometer os vários milagres e se safar, pegará R$ 11 milhões pelo 16º lugar, que se somarão aos R$ 50 milhões do pay-per-view e R$ 22 milhões de cota fixa.
Caso seja rebaixado, e esta é a tendência, terá que negociar valores com a Globo para transmissão por TV aberta.
A tendência é que leve pouca coisa ou nada além dos R$ 8 milhões porque a televisão adotou um novo modelo de distribuição de verba na Série B e não quebrará regras para não ouvir reivindicações dos demais.
Não sustentará uma folha que passa fácil dos R$ 15 milhões/mês, terá que dispensar jogadores, alguns com salários milionários, vender ou emprestar outros (se tiverem mercado), pedalar indenizações e montar um time baratinho.
Resumo da ópera: estará quebradinho por algum tempo. "
O Inter teve muita sorte de receber na série B , a cota da série A....foi o último ano q isso aconteceu.
Trecho da coluna do colunista Hiltor Monbach - Correio do Povo 04/12/19
" Até 2016 cinco times não haviam sido rebaixados para a Série B: Inter, Cruzeiro, Santos, Flamengo e São Paulo.
Em 2016 caiu o Inter.
Este ano o Cruzeiro está por vários milagres e pode ser rebaixado já na quinta-feira.
O Inter levou cota cheia da TV no último ano deste privilégio.
Pagou seus pecados, mas sobreviveu financeiramente.
A regra mudou.
Os rebaixados levam em 2020 uma cota fixa de R$ 6 milhões líquidos, mais R$ 2 milhões em logística.
Mixaria.
Se o Cruzeiro cometer os vários milagres e se safar, pegará R$ 11 milhões pelo 16º lugar, que se somarão aos R$ 50 milhões do pay-per-view e R$ 22 milhões de cota fixa.
Caso seja rebaixado, e esta é a tendência, terá que negociar valores com a Globo para transmissão por TV aberta.
A tendência é que leve pouca coisa ou nada além dos R$ 8 milhões porque a televisão adotou um novo modelo de distribuição de verba na Série B e não quebrará regras para não ouvir reivindicações dos demais.
Não sustentará uma folha que passa fácil dos R$ 15 milhões/mês, terá que dispensar jogadores, alguns com salários milionários, vender ou emprestar outros (se tiverem mercado), pedalar indenizações e montar um time baratinho.
Resumo da ópera: estará quebradinho por algum tempo. "
O Inter teve muita sorte de receber na série B , a cota da série A....foi o último ano q isso aconteceu.
Enfim, caindo agora, nessa situação da mineirada, são dez anos pra se reerguer.
Até 2030, caloteiros!
Até 2030, caloteiros!
sempre rola esse papo mas time grande se reergue rápido
- Professor Ludovico
- Contato:
Thiago Neves - Fred e Pedro Rocha ganham uma milha por mês. Acho que tem muito time na série A e B que a folha salarial é menor que 3 milhões.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ceará fazendo força pra salvar o Cruzeiro