OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca
OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca
Tópico dedicado ao mestre Baianinho, o humilde.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- Soothsayer
- Contato:
Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca
Por alguma razão inexplicável os vídeos desse cara eventualmente aparecem no meu relacionados, embora eu só jogasse sinuca quando criança, na zoeira.
Essa modalidade de jogo é nacional, atilio? Qual o nível do baianinho em relação ao resto do mundo?
Essa modalidade de jogo é nacional, atilio? Qual o nível do baianinho em relação ao resto do mundo?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
baianinho de Mauá é lenda demais
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Nos meus também...Soothsayer escreveu: ↑04 Dez 2019 23:25Por alguma razão inexplicável os vídeos desse cara eventualmente aparecem no meu relacionados
...pior que já assisti alguns e gostei...
-
- Contato:
Pra mim aparece tb
Ele é muito bom, jogo bilhar direto, esse cara é um mito.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Eles jogam a sinuquinha, com bolas vermelhas e amarelas.. tem algumas diferenças tbm qdo vc mata a branca.. ela volta e o kra tem duas chances pra matar.. ou qdo vc mata uma sua.. ela volta e fica colada no canto mais proximo onde morreu.. etc
Soul Rebel....
Joguei MUITA sinuca na época de escola, muito mesmo. Jogavamos aquele jogo de um lado matar as bolas pares e o outro as bolas impares e quando acaba as bolas entrava a amarela( nao lembro o numero). Na mesma época eramos viciamos em carom 3d... eu e meus amigos quando não estavamos no bar em frente a escola jogando estavamos no pc em grupo jogando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
lembro que nessa época passava campeonatos na ESPN, nunca vi um masculino mas os femininos passavam direto e tinha uma americana de origem oriental que jogava demais, chamava Jeanette Lee... era sensacional ver os jogos dela
depois que me formei na escola(2005) o vicio foi passando....
Alguem sabe responder a pergunta do Soothsayer ? Qual o nivel desse brasileiro comparado com os gringos???
Tem a diferença do tamanho das bocas pras mesas brasileiras vs mesas gringas...
lembro que nessa época passava campeonatos na ESPN, nunca vi um masculino mas os femininos passavam direto e tinha uma americana de origem oriental que jogava demais, chamava Jeanette Lee... era sensacional ver os jogos dela
Alguem sabe responder a pergunta do Soothsayer ? Qual o nivel desse brasileiro comparado com os gringos???
Editado pela última vez por He1nz em 05 Dez 2019 09:13, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Mesma coisa aqui.Soothsayer escreveu: ↑04 Dez 2019 23:25Por alguma razão inexplicável os vídeos desse cara eventualmente aparecem no meu relacionados, embora eu só jogasse sinuca quando criança, na zoeira.
Os videos dele aparecem sempre pra mim, acabo vendo, e gostando
Mkt do youtube dele eh o bixo
Eu vi um vídeo de um sujeito fora do Brasil.
Rapaz!!!
Que é aquilo.
O sujeito colocava cada curva sinistra na bola.
Infelizmente, não me lembro do nome do cidadão.
Mas, aparentemente (sem conhecimento), o nível dos sujeitos nos campeonatos internacionais, é absurdamente alto.
Rapaz!!!
Que é aquilo.
O sujeito colocava cada curva sinistra na bola.
Infelizmente, não me lembro do nome do cidadão.
Mas, aparentemente (sem conhecimento), o nível dos sujeitos nos campeonatos internacionais, é absurdamente alto.
- RicardoBJJ
- Contato:
Tá aí uma modalidade que eu gostaria de aprender a jogar. Nunca prestei pra isso, mas acho muito louco.
- RicardoBJJ
- Contato:
Po, cara. Bacana. Mas soa soberba a sua comparação.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
A boca dessas mesas de sinuquinha é bem menor.He1nz escreveu: ↑05 Dez 2019 09:12Joguei MUITA sinuca na época de escola, muito mesmo. Jogavamos aquele jogo de um lado matar as bolas pares e o outro as bolas impares e quando acaba as bolas entrava a amarela( nao lembro o numero). Na mesma época eramos viciamos em carom 3d... eu e meus amigos quando não estavamos no bar em frente a escola jogando estavamos no pc em grupo jogando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O nome do cara mais famoso da história do snooker é o Ronnie Sulivan.
Soul Rebel....