Klopp já garantiu que o Liverpool vai com o sub-23 para o jogo da Copa da Liga Inglesa e o time titular para o Mundial.JackmAtAll escreveu: ↑05 Dez 2019 09:39Escrevi na primeira página, juntou todos zicadores do forum torcendo contra o que está a cada dia aumentando as chances do mengão contra o Liverpool.
Pelo menos agora tem Rafinha e outra galera que veio de fora e sabe como o Liverpool joga e não um Leo vulgo Barça não é tudo isso para deixar os caras com pé no chão e não entrar em oba oba da globo e torcida.
Agora esperar o liverpool chegar extremamente cansado ou time reserva, porque se estiver 100% mermão é tenso, os caras estão sobrando na PL o pontos corridos mas dificil do mundo serm qualquer derrota e apenas 1 empate.
Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Re: Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Alisson = Diego Alves (não deve muito, tem condições)
Arnold > Rafinha
Van Dijk
+ Rodrigo Caio
Robertson = F. Luís (depende da circunstância de jogo)
Milner
Wijnaldum
De Arrascaeta
Salah > E. Ribeiro
Mané > Analfabeto
Gabigol > Firmino
6 a 3, com 2 empates. Não tá mal o Flamengo
Mal tava o Grêmio, q não equilibrava praticamente nenhuma posição e muito menos algum setor com o Real Madrid. Foi passear
Arnold > Rafinha
Van Dijk
+ Rodrigo Caio
Robertson = F. Luís (depende da circunstância de jogo)
Milner
Wijnaldum
De Arrascaeta
Salah > E. Ribeiro
Mané > Analfabeto
Gabigol > Firmino
6 a 3, com 2 empates. Não tá mal o Flamengo
Mal tava o Grêmio, q não equilibrava praticamente nenhuma posição e muito menos algum setor com o Real Madrid. Foi passear
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A chance em um jogo sempre tem, mas é 1 em 99.
Flamengo foi engolido pela mulecada do River, que é 20x pior e menos entrosada do que o Liverpool.
Mas teve aquela peidada histórica do River em dois minutos.
Quem sabe o Liverpool menospreza muito ou o juizão não dá um forcinha..dtem que meter um wesley safadao e tentar acreditar naqueles 1%
Se fosse o tottenhan, aí a chance aumentava pra uns 40%
Flamengo foi engolido pela mulecada do River, que é 20x pior e menos entrosada do que o Liverpool.
Mas teve aquela peidada histórica do River em dois minutos.
Quem sabe o Liverpool menospreza muito ou o juizão não dá um forcinha..dtem que meter um wesley safadao e tentar acreditar naqueles 1%
Se fosse o tottenhan, aí a chance aumentava pra uns 40%
Flamengo vai sem responsabilidade nenhuma pra esse jogo, a diferença de grana e elenco é absurda, Liverpool não é favorito, é muito favorito.
O que tinha pro flamengo conquistar que estava a sua altura ele conquistou esse ano que foi brasileiro + libertadores numa campanha incrível e sem igual, o que vier agora é lucro.
O que tinha pro flamengo conquistar que estava a sua altura ele conquistou esse ano que foi brasileiro + libertadores numa campanha incrível e sem igual, o que vier agora é lucro.
A única chance do Flamengo é na motivação se os ingleses jogarem com freio de mão puxado.
Mesmo assim caso o Flamengo faça um gol os caras ganham motivação rapidinho.
Eu quero que chegue na final e faça um bom jogo, caso um milagre aconteça vou beber até cair novamente.
Um outro fator que favorece o Flamengo é que os ingleses estão cagando para nós, o Gallardo estudou bastante o Flamengo e montou um esquema para anular as ações, numa dessas jogadas doidas o time consegue fazer um gol e acaba a luz do estádio, terremoto, sei lá.
Mesmo assim caso o Flamengo faça um gol os caras ganham motivação rapidinho.
Eu quero que chegue na final e faça um bom jogo, caso um milagre aconteça vou beber até cair novamente.
Um outro fator que favorece o Flamengo é que os ingleses estão cagando para nós, o Gallardo estudou bastante o Flamengo e montou um esquema para anular as ações, numa dessas jogadas doidas o time consegue fazer um gol e acaba a luz do estádio, terremoto, sei lá.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Pra mim, como torcedor, se ganhar o mundial ótimo se não ganhar vou continuar feliz da vida com a campanha incrível do time esse ano.
Estou muito mais preocupado com a manutenção do elenco e do técnico além de reforços pontuais para a próxima temporada do que com o mundial e acredito que a maior parte da torcida também.
Estou muito mais preocupado com a manutenção do elenco e do técnico além de reforços pontuais para a próxima temporada do que com o mundial e acredito que a maior parte da torcida também.
Nenhum time sulamericano vai mais com a missão de ganhar mundial.
O fosse, que já era grande, aumentou muito.
E agora tem uma problema pior, que é a falta de treinamento específico. Antes a Liberta terminava em julho e os times ficavam em banho-maria treinando 6 meses pra jogar o mundial.
Ano passado quando mudou foi bizarro. Os jogadores nem treinaram. Viajaram fedendo cachaça. Aliás, não tinha nem voo disponível pra toda a delegação.
Esse ano a COMEMBOL viu a burrada e antecipou um pouco a final da Liberta pra dar um descansinho e um treininho. Mesmo assim, só na cagada pra ganhar.
O fosse, que já era grande, aumentou muito.
E agora tem uma problema pior, que é a falta de treinamento específico. Antes a Liberta terminava em julho e os times ficavam em banho-maria treinando 6 meses pra jogar o mundial.
Ano passado quando mudou foi bizarro. Os jogadores nem treinaram. Viajaram fedendo cachaça. Aliás, não tinha nem voo disponível pra toda a delegação.
Esse ano a COMEMBOL viu a burrada e antecipou um pouco a final da Liberta pra dar um descansinho e um treininho. Mesmo assim, só na cagada pra ganhar.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Opa, a gremistada falou a mesma coisa em 2017 e msm assim tentaram forjar uma 'zoeira' com a vitória do Real.
Inclusive aqui no fórum pegaram no pé do mestre Sky pq ele disse q mundial era apenas a cereja do bolo - o q eu concordo - fizeram piada com isso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Exatamente. Agora tão tentando tirar a responsa kkkkkMichael Scofield escreveu: ↑05 Dez 2019 13:49Opa, a gremistada falou a mesma coisa em 2017 e msm assim tentaram forjar uma 'zoeira' com a vitória do Real.
Inclusive aqui no fórum pegaram no pé do mestre Sky pq ele disse q mundial era apenas a cereja do bolo - o q eu concordo - fizeram piada com isso.
Com a gente tentaram zuar a perda de 1x0 pro tricampeão da Champions. E a gente tava em condições muito piores: sem tempo de treinamento nenhum e com o desfalque do Arthur e do Maicon, que forçou a ficar sem saída de bola, com o Jailson e o Michel juntos...atrapalhou o posicionamento do Luan que tinha que voltar muito pra pegar a bola.
O Real ainda jogou completinho.
Ficou 1x0 com gol de falta.
E teve gente que quis zuar...
Até entendo, pq tem time provinciano que nem imaginava ganhar mais uma Libertadores na vida
Pois é zuacão quanto a isso vai sempre haver mas no fundo todo mundo sabe o Abismo que é um time de ponta da Europa contra um time sul-americano a diferença chega a ser covardia.Michael Scofield escreveu: ↑05 Dez 2019 13:49Opa, a gremistada falou a mesma coisa em 2017 e msm assim tentaram forjar uma 'zoeira' com a vitória do Real.
Para nós brasileiros o ápice é a libertadores como competição internacional e o brasileiro como competição nacional.
Por isso nossa maior preocupação é não sofrer um desmanche do time e perder o alicerce que é o jesus.
E não é que o tópico zoação criado na intenção de agourar o Mengão, que nem era ainda o campeão da Libertadores quando foi criado, agora se transformou num "vamos debater sensatamente" sobre as chances de conquistar o Mundial? 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não sou flamenguista, mas to torcendo pro flamerda ganhar o mundial, o negócio é fazer igual ao meu spfc, estar com o goleiro focado, e tentar fazer 1x0!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Liverpool é foda! Os caras estão/são muito superiores ao Flamengo. Alisson, Van Dijk, os laterais, wijnaldum, Milner e o trio de ataque são demais. Se houver jogo será goleada pro Reds.
Se passar do Al Hilal, que dizem ser um time muito encardido, com excelentes jogadores de nível europeu, que o próprio JJ montou. O Flamengo teria que mudar a estratégia. Flamengo joga com a bola, mas dá muito espaços e sofre muito com time que sabe usar o contra-ataque e marca pressão na saída de bola. A marcação pressão, o Grêmio utilizou no primeiro tempo no Maraca e o River na final. No contra-ataque, o Bahia foi perfeito. Outro problema do time é que quase todo jogo toma gol, até das bostas do Ceará e Avaí.
Editado pela última vez por Dekkers em 05 Dez 2019 23:26, em um total de 1 vez.
Contra o Liverpool, o Flamengo deveria jogar no contra-ataque e o Liverpool se mostrar desinteressado da partida para termos alguma chance.
Como é o time do Napoli? Engrossaram o caldo para o time inglês na Champions.
Como é o time do Napoli? Engrossaram o caldo para o time inglês na Champions.
Editado pela última vez por Dekkers em 14 Dez 2019 13:14, em um total de 1 vez.