Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo
Perderam 3 titulares pro jogo contra o Palmeiras ,se bem que em time ruim desfalques nem fazem tanta diferença.
Tonio Kröger escreveu: ↑05 Dez 2019 21:06Agora só resta torcer pra que o Palmares faça sua parte e garanta pelo menos o empate no domingo. Porque esperar que o Ceará consiga um empate contra o Botafogo é sonhar alto demais.
- Professor Ludovico
- Contato:
É melhor o Siará arrancar um empate contra o Bostafogo. Palmeiras x Cruzeiro vai ser um jogo de cartas marcadas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Botafogo tá fedendo a peixe, não duvido o Ceará ganhar. Cruzeiro estará todo borrado. Alguém lembra de algum time se salvar na última rodada??
Meu desejo: Botafogo goleia sem dó o Ceará, pro canalha do Argel ser sepultado como um péssimo treinador e ter a punição merecida pela sacanagem com o CSA.....e empate entre Palmeiras e os coitados do Cruzeiro.
Apesar de tudo, um clube que permite que uma direção faça o q fez, merece cair pra torcida nunca mais permitir e aceitar isso, igual aconteceu com o Internacional.
Vai penar, mas clube deste nível volta sempre.
Apesar de tudo, um clube que permite que uma direção faça o q fez, merece cair pra torcida nunca mais permitir e aceitar isso, igual aconteceu com o Internacional.
- semchinelo
- Contato:
Se serve de consolo, tem a tal premiação a mais caso fique numa posição melhor na tabela. Palmeiras ganhando, pode ainda ficar em 2° lugar, e aí seria uma grana a mais para o clube.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Palmeiras tem a obrigação moral de ganhar do Cruzeiro, vai ser a única alegria do ano.
Acho que se o Cruzeiro só vale ganhar , se empatar e o Ceará perder o Cruzeiro ainda cai...Andy escreveu: ↑05 Dez 2019 22:12Meu desejo: Botafogo goleia sem dó o Ceará, pro canalha do Argel ser sepultado como um péssimo treinador e ter a punição merecida pela sacanagem com o CSA.....e empate entre Palmeiras e os coitados do Cruzeiro.
Se palmares botar esse time de hj, com Dudu e Veron no ataque vai ser goleada
Ficou na mão do Palmares resolver o problema e bater o último prego no caixão. Cruzeiro seguiu a cartilha direitinho, fez por merecer desde o início com o Mano onde o clube disputou 18 pontos e ganhou apenas 1.
Se o Ceará se salvar, será o pior time que eu vi conseguir escapar do rebaixamento, o mais medroso e sem sangue, e terá escapado não pelos seus méritos, mas sim pelos deméritos do Calotezeiro.
Se o Ceará se salvar, será o pior time que eu vi conseguir escapar do rebaixamento, o mais medroso e sem sangue, e terá escapado não pelos seus méritos, mas sim pelos deméritos do Calotezeiro.
Flamengo
Engracado que todos falavam que tinha que ter 43 pontos no minimo pra se salvar
se for to jeito quje a gente imagina bastaria 37 para nao cair
se for to jeito quje a gente imagina bastaria 37 para nao cair
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- semchinelo
- Contato:
Cruzeiro apelou pedindo torcida única domingo. Deveriam banir essa merda, assim acaba com essa palhaçada. Se for acatada essa medida, vou torcer muito para o Palmeiras sacolar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tudo depende da postura q o Palmares entrar no domingo. Pq se depender do Ceará, o Cruzeiro fica na serie A
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).