O Irlandês - Filme da Netflix
Re: O Irlandês - Filme da Netflix
Puts, estou em 1h e pouco e até agora gostei, porém bem abaixo de filmes clássicos relacionados ao tema.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Filmaço!

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Filme ruim da porra, levei 3 dias pra terminar!
Fui assistindo achando que iria melhor mas não!
algumas cenas são bem confusas, os caras não vão direto ao ponto, ficam 1 ano pra decidir um assunto bobo
Fui assistindo achando que iria melhor mas não!
algumas cenas são bem confusas, os caras não vão direto ao ponto, ficam 1 ano pra decidir um assunto bobo
Gosto é fogo msm. Eu gostei mt do filme, o filme passou q nem senti, valeu a pena. A abordagem é diferente dos demais filmes do gênero, era necessário msm desenvolver a historia para a abordagem funcionar.
Assim como os personagens do filme, essa grande geração envelheceu e provavelmente nós deram adeus em grande estilo.
Assim como os personagens do filme, essa grande geração envelheceu e provavelmente nós deram adeus em grande estilo.
O filme é bom porém bem arrastado, pra assistir deixei o celular de lado pra focar apenas no filme , mas tem algumas coisa que são meio óbvias que irão acontecer por ser máfia mas o filme da uma volta grande, gostei dos assassinatos sem conversinha , já chega é finaliza. E o tempo é rei da vida, com ele ninguém pode...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Gostei do filme, tem muita coisa histórica (algumas teorias), atuações impecáveis e muita coisa para se refletir, principalmente na parte final, top!
PS: Vi em 2 parcelas.
PS: Vi em 2 parcelas.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Achei bom demais. Atuações absurdas, puta reflexões e últimos 40 minutos sensacionais.
A galera se acostumou com séries frenéticas, Marvel etc...quando pega algo mais imersivo, pausado, lento, estranha.
A galera se acostumou com séries frenéticas, Marvel etc...quando pega algo mais imersivo, pausado, lento, estranha.
Minha empolgação de ver esse filme foi para o kralho depois de ler a opinião dos senhores.
vsf
Tentarei assistir por partes, seguindo essa sugestão:

Tentarei assistir por partes, seguindo essa sugestão:
-
- Contato:
Gostei muito do filme, entendi como uma grande homenagem a Gênios da interpretação ( De Niro, Pacino e Pesci) e direção (Scorcese) .Já tinha lido muito sobre Jimmy Hoffa e como foi abordado no filme "Os jovens de Hoje somente sabem que foi um cara que desapareceu".
Joguei o nome do filme na internet e não apareceu como de costume as salas de cinema exibindo...é só no Netflix mesmo?
Acho que a minha série favorita - já vi duas vezes - é Mad Men, que talvez seja, também, a mais imersiva, lenta e pausada que já. E nem gosto de filme Marvel. Eu achei o filme fraco mesmo, sem nenhum foco. Enfim, já expus minha opinião.
Eu gostei demais por ter sido um filme de fatos reais, já fiz parte da união e te falo q eh realmente uma “mafia” ainda nos dias de hj, eles vão no trabalho de quem n faz parte e faz muita preção.Tiagomontblack escreveu: ↑06 Dez 2019 14:15Gostei muito do filme, entendi como uma grande homenagem a Gênios da interpretação ( De Niro, Pacino e Pesci) e direção (Scorcese) .Já tinha lido muito sobre Jimmy Hoffa e como foi abordado no filme "Os jovens de Hoje somente sabem que foi um cara que desapareceu".
Eu achei incrível