GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Tags:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Mas senhores, não eram adornos? Kkkkkkk
Clubes: CR7 5 UCLs >>Messi 4
Seleção CR7 campeão Eurocopa e Liga das Nações>>>>>>Messi 0.
Nas conquistas importantes dentro de campo nada mudou.
Clubes: CR7 5 UCLs >>Messi 4
Seleção CR7 campeão Eurocopa e Liga das Nações>>>>>>Messi 0.
Nas conquistas importantes dentro de campo nada mudou.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Tags:
- Leadership
- Contato:
Maiores artilheiros da atualidade em atividade:
[684] Messi (838 j)
[538] Ibrahimovic (905 j)
[466] Luis Suárez (737 j)
[439] Lewandowski (673 j)
432 David Villa (854 j)
411 Agüero (737 j)
[684] Messi (838 j)
[538] Ibrahimovic (905 j)
[466] Luis Suárez (737 j)
[439] Lewandowski (673 j)
432 David Villa (854 j)
411 Agüero (737 j)
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Ibrahimovic deixa CR7 fora de 'time dos sonhos', detona ida à Itália e ataca: 'Ronaldo é apenas o brasileiro'
https://www.google.com/amp/s/www.espn.c ... atform=amp
Mestre Ibra mandando umas verdades kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Outro fato é que Ibra nunca conseguiu vencer uma UCL, outro motivo para odiar o maior artilheiro e 5x campeão da competição, além de que ver seu algoz levar uma Eurocopa e uma Liga das Nações, dando dois títulos inéditos para seu país deve ser muito frustante pra ele (que nunca conseguiu nada com sua seleção).
Totalmente compreensível a inveja e o ar acumulado, CR7 é aquilo que o Ibra sempre sonhou em ser, dizer que é o melhor e decidir em campo, mas o sueco só conseguiu a parte de dizer ser o melhor kkkkkk
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Quem é Ibrahimovic na fila do pão para falar do Cr100? Ele claramente nunca se recuperou do espancamento que levou em 2013, quando Cr100 destruiu seus sonhos de ir a Copa de 2014, meteu um hat trick e sacramentou a classificação de Portugal 3x2 num jogaço.terroso escreveu: ↑06 Dez 2019 08:18Ibrahimovic deixa CR7 fora de 'time dos sonhos', detona ida à Itália e ataca: 'Ronaldo é apenas o brasileiro'
Outro fato é que Ibra nunca conseguiu vencer uma UCL, outro motivo para odiar o maior artilheiro e 5x campeão da competição, além de que ver seu algoz levar uma Eurocopa e uma Liga das Nações, dando dois títulos inéditos para seu país deve ser muito frustante pra ele (que nunca conseguiu nada com sua seleção).
Totalmente compreensível a inveja e o ar acumulado, CR7 é aquilo que o Ibra sempre sonhou em ser, dizer que é o melhor e decidir em campo, mas o sueco só conseguiu a parte de dizer ser o melhor kkkkkk
(William Wallace)
(William Wallace)
Você não está de todo errado não, mas a parte das bolas de ouro do Florentino tem algum sentido..adauto_mma escreveu: ↑06 Dez 2019 09:18Quem é Ibrahimovic na fila do pão para falar do Cr100? Ele claramente nunca se recuperou do espancamento que levou em 2013, quando Cr100 destruiu seus sonhos de ir a Copa de 2014, meteu um hat trick e sacramentou a classificação de Portugal 3x2 num jogaço.
O Ibra mexeu com o coração dos lovers

adauto_mma escreveu: ↑06 Dez 2019 09:18Quem é Ibrahimovic na fila do pão para falar do Cr100? Ele claramente nunca se recuperou do espancamento que levou em 2013, quando Cr100 destruiu seus sonhos de ir a Copa de 2014, meteu um hat trick e sacramentou a classificação de Portugal 3x2 num jogaço.

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
KKKKKKKKKKK. Ibrão da massa é foda. Um daqueles personagens propositalmente exagerados que, entre muitos absurdos, acaba falando algumas verdades duras e inconvenientes.
Penso, logo bustamanteio.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ibra não é ninguém perto do CR7. Não dá para compara-lo com nenhum jogador top 50 no mundo do futebol. Não ganhou nada de importante na vida.
É tipo um Dodô com grife.
É tipo um Dodô com grife.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ibrahimomito fazendo o cuzinho sensível das ronaldetes falsificadas arder dolorosamente e sem direito a merthiolate. 

Penso, logo bustamanteio.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
5 UCLs como campeão e artilheiro, maior artilheiro dessa que é a maior competição de clubes.
Pela seleção campeão da Liga das Nações e da Eurocopa, dois títulos inéditos para seu país.
Isso foi conquistado dentro de campo pelo maior jogador desta geração.
Pela seleção campeão da Liga das Nações e da Eurocopa, dois títulos inéditos para seu país.
Isso foi conquistado dentro de campo pelo maior jogador desta geração.
Editado pela última vez por adauto_mma em 18 Dez 2019 15:08, em um total de 1 vez.
(William Wallace)
(William Wallace)
UP!
Para lembrar a todos da aposentadoria precoce do Cristiânus
Para lembrar a todos da aposentadoria precoce do Cristiânus
Acho que falta o pronunciamento oficial só mestre. Ninguém mais lembra, até os próprios lovers esqueceram da existência dele, o que não é pra menos, uma hora ele cansa de distribuir as pregas dele pro Sérgio Ramos, Dybala ou Éder
Sky escreveu: ↑18 Dez 2019 16:54Viu essa aqui, mestre? Empurraldo chamando o Benatia pra fazer brotheragem![]()
![]()
![]()
![]()
pqp
"Vem de uma viagem a Bergamo. Nós dois não tínhamos jogado e ficamos no banco, porque três dias depois, tínhamos outro jogo. No ônibus, voltando, Ronaldo me perguntou: 'O que você vai fazer agora, logo que voltarmos?'. Eu respondi: 'São 11 da noite, vou para casa, por que?'. E ele me questionou: 'Não quer ter uma pequena sessão de treinos comigo? Não suei no jogo, tenho que treinar. Não quer me fazer companhia?'. E de novo expliquei que não era possível. Só queria ir para casa e sentar na frente da TV."

Inacreditável, viadão master!

Acho que para os mais próximos ele deve ter assumido a homossexualidade já, porque é bem claro pra todo mundo que o portuga defuma linguiça a peido
Melhor cabeceador da história do esporte
Tem jogador alcoólatra por ai que só sabe pular pra cavar falta.

Tem jogador alcoólatra por ai que só sabe pular pra cavar falta.