Este babaca não aparece mais aqui.

O nível da série B é muito fraco. Olha os times que eram da A e cairam, Avai 20 pontos, chapecoense, CSA e Ceará.
Não é bem assim, a pressão para time grande subir é enorme. A maioria desse jogadores cascudos do Cruzeiro, inclusive os que foram diretamente responsáveis pela queda como TN, Dedé.... devem sair e as receitas serão menores e a dívida é enorme. Sei não, boas chances de não subir, tomara que fiquem uns anos na série B hahahaProfessor Ludovico escreveu: ↑08 Dez 2019 18:04O nível da série B é muito fraco. Olha os times que eram da A e cairam, Avai 20 pontos, chapecoense, CSA e Ceará.
Os melhores de lá subiram. Cruzeiro sobe fácil. Acho![]()
![]()
![]()
So o flu que nao conseguiu subir até hj no ano seguinte.okocha escreveu: ↑08 Dez 2019 18:09Não é bem assim, a pressão para time grande subir é enorme. A maioria desse jogadores cascudos do Cruzeiro, inclusive os que foram diretamente responsáveis pela queda como TN, Dedé.... devem sair e as receitas serão menores e a dívida é enorme. Sei não, boas chances de não subir, tomara que fiquem uns anos na série B hahaha
Sou um dos que acham que sobe porque o nível da série B é muito baixo e o Cruzeiro consegue formar um time forte de jovens.
eu faria diferente.Professor Ludovico escreveu: ↑08 Dez 2019 20:55Eu venderia ou envolveria em negócios os seguintes jogadores:
laterais: Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Vitor Luis
Zagueiros: Nenhum e contrataria o Gustavo Henrique.
Volantes: Felipe Melo e Jean
Meias: Ramires, Lucas Lima, Rafael Veiga, Hyoran, Gustavo Scarpa
Atacantes: Carlos Eduardo, Borja, Deyverson
Subiria o lateral esquerdo Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Gabriel Veron.
Dos que estão fora eu não ficaria com nenhum - negociaria todos - Artur queimou o filme e não será perdoado pela torcida, além de não ser tudo aquilo.
Henrique Dourado - Edu Dracena - Prass já sairam
Ficariam: Weverton, Jailson, Mayke, Gustavo Gomes, Vitor Hugo, Luan, Antonio Carlos, Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Dudu, Zé Rafael, Willian
Contratações: Caio Henrique do Fluminense, Gustavo Henrique do Santos e outros que ainda não escolhi.
Chega de velhos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes